domingo, 30 de abril de 2017

Episódio 72-Admirer Voyages !




-Pelo que consta nas gravações, Capitã, a nave que encontrou a Smoother era de porte médio, e não das grandes, por tanto, não tinha esta arma.
-Entendi, Irisa. Deve ter sido nesta ocasião que implantaram o localizador/comunicador nela. Mas não acho que ela tenha dado a localização da Terra naquela época,ou já teriam invadido nosso território.Ela deve ter passado as informações a eles recentemente. Agora, como não descobrimos este aparelho dentro dela antes, se temos sensores tão bons?
-O aparelho ,pelo que escanneei ao descobri-lo, tinha um componente de  ocultação de sensores semelhante ao usado nas naves deles, mas muito miniaturizado.Os dados mostram que o sistema perdeu força nos últimos minutos por conta da bateria que terminou sua vida útil. Só por isto consegui encontra-lo, Capitã !
Entendido, Irisa. Precisamos descobrir direitinho como este sistema funciona, para que possamos usá-lo.
-Capitã, já estamos no limite do alcance dos sensores da Flotilha terrestre e tenho uma mensagem privada do Almirante Pulitzer para a senhora, pessoal !
-Tudo Bem, Stephanie, eu o atenderei no meu escritório ! Amber, assuma o comando !
-Sim, Capitã.
Dina saiu de sua poltrona e entrou no seu escritório, a poucos passos dali, e sentou-se na poltrona de sua escrivaninha, onde o terminal de computador de sua mesa já estava ligado.
-Pode falar, Almirante !
-Que diabos você está de volta aqui ! Onde você foi?Por que desertou e fugiu?
-Resposta para todas as perguntas: Não é da sua conta, Almirante !
-Insolente, grossa !
-Não mais que você, verme estuprador !
-Deixa só eu fazer parte de sua Coorte Marcial para você ver ! Eu deveria destruir sua nave agora, mas no momento não tenho tempo para estas coisas! Temos uma invasão alienígena nos nossos sensores e temos de nos preparar para uma guerra !
-Tente, se for capaz, sua besta...sim, temos de fato uma invasão alienígena, são Devlinianos, e são extremamente poderosos, eu já os enfrentei, quatro deles e os venci, mas quatro milhões é outra conversa.
-Quem garante que você não nos traiu e não repassou informações estratégicas para eles?
-Mas é um estúpido mesmo...eu não passei nada a eles, eu destruí quatro naves deles, idiota !Mas eu sei quem passou ! Sua agentezinha Pauline !
-Pauline? Impossível ! Ela é do DEPOMIS !
-Irisa, mande o dossier da Pauline para ele, por favor...
-Sim, Capitã !
Pulitzer recebeu e leu o dossier, e arregalou os olhos, especialmente ao saber do aparato espião dentro do corpo dela.
-Maldita Pauline ! Me enganou, aquela vadia, vagabunda, ordinária...
-Por aí se v~e a qualidade de quem voc~e leva para sua cama...espere o pessoal da Coorte Marcial saber que voc~e transou com uma Agente do DEPOMIS , que será investigada de alta traição..haha, vai sobrar para voc~e, Pulitzer !
O Almirante engoliu em s~eco, ficou pálido e arregalou os olhos. Ele sabia bem o que aquilo significava para a carreira dele.
-Tente tocar em mim e na minha nave e eles saberão de tudo, Pulitzer !
-Janessey, sua...sua...
-Vamos , xingue, seu dossier está prontinho para ser mandado para o Comodoro Lowwer junto com o da Pauline...
-Droga, droga, mil vezes droga ! Sua chantagista ! O que quer de mim?
-Cama que não é, seu imprestável ! Eu quero cooperação profissional e militar !Escute, vou te explicar a situação e...pare já de olhar o meu decote ! Odeio que fiquem olhando para os meus peitos ! Tarado ! Pervertido !
-Desculpe, Capitã Janessey...
-Agora está melhor, tudo o que quero que você aprenda na vida são as letras O, B ,D ,C !Bom, mas vamos lá ! O negócio é o seguinte: os Devlinianos tem uma arma terrível, um raio desmaterializador...
E Dina foi explicando todo o ocorrido nos últimos tempos, inclusive o upgrade em suas armas.
-Tudo isto que você está dizendo me parece fantasioso demais para ser verdade.Eu acho que você está mentindo...
-Está me chamando de mentirosa, seu energúmeno?
O olhar de Dina era mais feroz que o de um felino dentes de sabre faminto para sua presa!
-Não, não desculpe !Agora, se vocês fizeram um upgrade tão grande do sistema De Wrott e de suas armas, e ainda criaram armas novas, vocês cometeram crimes, pois só a KST, que é a fabricante das naves, tem permissão do Rei e legal para criar novas armas e fazer upgrades !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário