quarta-feira, 5 de abril de 2017

Episódio 50-Admirer Voyages !




                
-Stephanie, abra um canal para a Capitã !
-Sim, senhora, Imediata.Pode falar !
-Capitã? O conflito já terminou. O Imperador de Junai se rendeu. É melhor a senhora vir falar com ele !
Com cara de sono, Dina respondeu:
-Estou indo ai...
Ela levantou-se da cama, se vestiu, se penteou e foi caminhando desanimadamente até a ponte.
-Vossa majestade, lhe apresento a Capitã de nossa nave, Dina Russel Janessey.
-Vossa Majestade, eu gostaria de lhe pedir perdão por nossos atos...nossa intenção original era de vir em paz, em missão diplomática, mas infelizmente, estas não foram as ordens superiores que recebemos...fico extremamente constrangida e consternada por tamanha devastação de vidas...
-Nada há que se possa fazer agora, a não ser cessar fogo, Capitã.Porém, pelo pouco que conversei com seus agressivos superiores, isto parece estar fora de cogitação, embora quase toda nossa frota e capacidade de defesa e ataque tenham sido destruídas e mais da metade de nossa população tenha perecido...cinco e meio bilhões de pessoas faleceram em todo o planeta, com os ataques de vocês !
Dina quase desfaleceu ! Cinco e meio bilhões de pessoas mortas em poucos minutos de guerra !
Seus olhos ficaram rasos de lágrimas, ao ver as lágrimas do Imperador.

-Vossa...vossa...Majestade...não não há palavras...não há palavras que possam expressar meu horror com tamanho genocídio e massacre...
-Infelizmente esta é a realidade. Bom, terei de falar novamente com seu superior...desligando...
E a ligação terminou.
Dina desabou em sua poltrona, estarrecida, consternada...
-E...e não há nada que possamos fazer...eles já se renderam, seria covardia extrema, muita crueldade voltarmos a atacar agora...eu...eu não aguento mais de remorsos...Monique, tire-nos daqui ! Volte a implementar o rumo do cemitério de naves-monstros...Dóris, Zarp  oito mil !Agora !
-Sim, Capitã !
Disseram as duas.
E a nave disparou para fora do sistema solar de Junai.
-Capitã, mensagem do Almirante Pulitzer!
-Coloque na tela, Stephanie, por favor.
-Capitã, você ficou maluca?Para onde está indo? Volte imediatamente, temos de continuar atacando !
-Maluco está o senhor, Almirante ! Eles já se renderam! Não tem necessidade de continuar atacando e sim, sentar ‘a mesa para assinar o armistício !
-Você enlouqueceu mesmo ! Armistício? Temos que dar lucro para as corporações de vendas de armas, se esqueceu?Quanto mais destruirmos o planeta, mais favoreceremos a mega empreiteira Heardtzell !Temos que dar lucro para nosso planeta e nossas empresas!
-Pombas, mas como você é cruel e insensível, seu fascista ! Cinco e meio bilhões de vida se foram, desgraçado, não entende?
-São vidas inimigas, não importam, vidas não dão lucro, mortes dão !Volte imediatamente, isto é deserção !
-Não volto, não volto mesmo, eu cansei de ser assassina !Eu tenho consciência, caramba !
-Se você não voltar agora, sua comunistazinha prostituta, égua ordinária,cadela imunda, vagabunda, eu vou te mandar para a Coorte Marcial e você vai ser expulsa da R-KASF e ainda será presa por Alta Traição e Deserção !
-Pois faça isto, seu nazista de uma figa !Não estou nem aí ! Se você fizer isto, eu denuncio todos os abusos sexuais e estupros que você cometeu na sua vida e na sua carreira, sem falar que denunciarei todas as suas corrupções, tenho provas de tudo !Tarado !Pervertido ! Pedófilo ! Monstro !
O Almirante voltou-se para seu oficial de comunicações e disse:
-Abra um canal com a Almirante do Encoraçado Classe Titãnia Kss Onipotentia, e peça para ela perseguir e destruir a KSS Admirer !
-Sim, senhor, Almirante.
Depois ele voltou a falar com Dina.
-Capitã, você ouviu minhas ordens. Depois de ouvir todas as suas ameaças, você terá de morrer !Você e toda a sua tripulação. A Onipotentia irá caça-las impiedosamente e destruí-las. Desligando a transmissão. Adeus !
-Capitã, a KSS Onipotentia está zarpando e vindo em nossa direção, com escudos defletores levantados e armas carregas e prontas !
-Não somos páreo para as armas deles. Mas somos muito, muito mais velozes ! Dóris, aumentar a velocidade para Zarp Máximo !
-Sim, Capitã !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário