sábado, 29 de abril de 2017

Episódio 71-Admirer Voyages!





-Não adianta você negar, sua traidora de uma figa ! Já descobrimos que você é uma espiã dos Devlinianos ! Vamos tirar o dispositivo espião de seu corpo agora !
-Duvido que vocês tenham coragem de tirá-lo de dentro de mim !
-Ah, duvida, é?
Disse Dina e as guardas engatilharam suas pistolas laser.
-Meninas, tirem as roupas dela e a segurem nos braços e pernas e mantenham as pernas dela abertas !
O vidro da cela se abriu e as guardas entraram, e foram recebidas a golpes de artes marciais.
Imediatamente Sasha chamou mais dezesseis guardas, e finalmente conseguiram conter a prisioneira.
Foram necessárias oito guardas para segurar os braços e pernas dela.
Sasha então se aproximou, com a mão tocando no sexo de Pauline. Então, com brutalidade, os dedos dela entraram lá dentro, depois o punho inteiro, e seus dedos forçaram o esfíncter do útero a se abrir, e Pauline berrou de dor. Um fio de sangue escorreu pelas pernas dela.
Sasha foi tateando ali dentro e encontrou o minúsculo aparelhinho e o arrancou da parede do útero, provocando mais um ferimento, e ouviu-se novo berro de dor.
Só então ela tirou sua mão lá de dentro abruptamente, com o aparelhinho vindo junto.A mão dela estava coberta de sangue, e ensopada de líquido genital.
Sasha jogou o aparelhinho no chão e o destruiu com o salto de sua bota.
-Pronto, acabou a espionagem ! Garotas,deem uma boa surra nela,  e fechem a cela !
-Sim, chefe !
Disseram as guardas para Sasha.
Elas a cercaram e a moeram de pancadas, com chutes, socos e golpes de artes marciais, ainda nua, depois, com ela desmaiada, a jogaram na cama com brutalidade, saíram da cela e a fecharam.
-Caso resolvido, Capitã !
-Ela teve o que merecia !Vou voltar para a ponte. E sugiro que você vá imediatamente tomar um banho e trocar de uniforme!
-Sim, Capitã !
Não demorou e Dina estava de volta na Ponte.
Amber voltou para seu próprio assento.
-Quem está nos sensores no momento?
-Eu, Capitã !
-Ah, certo, Karin ! A frota inimiga continua indo na direção de Junai?
-Sim, Capitã !
-Amber, eu queria saber de que maneira a Pauline conseguiu contato com os devlinianos, se nós mesmas nunca tivemos contato com eles antes desta missão...
-Eu também não sei, Capitã, não tenho idéia, acho que vamos ter de interroga-la para saber...
-Ela não vai querer saber nada, e eu também não vou querer tortura-la para isto,Imediata.
-Capitã, posso dar uma sugestão por onde investigar?
-Diga, Irisa!
-Obrigada !Então, no registro de naves desaparecidas, consta uma fragata média classe Solitaire, KSS Smoother- D, que desapareceu em 2315, próxima da fronteira do território conhecido da R-KASF, da qual ela fazia parte da tripulação, como oficial chefe de Comunicações. A nave foi encontrada cinco anos luz mais para a esquerda , na mesma fronteira, em setembro do ano passado. Nos arquivos secretos do QG da R-KASF, consta que havia registro de um encontro daquela nave com uma nave alienígena, na época desconhecida, e que Pauline foi a única tripulante encontrada viva a bordo, entro de um casulo de escape.
Todo o ar da nave tinha sido retirado, de modo que ela estava sem atmosfera.A nave tinha sinais de combate, com o casco do disco rompido em vários pontos e muitas queimaduras pela fuselagem.Pauline , ao ser interrogada, disse ter sido abduzida pelos alienígenas e ter feito sexo com eles.
Exames médicos comprovaram que ela tivera diversos relacionamentos sexuais recentemente, inclusive ela fora tão abusada que até a bexiga dela se rasgou, assim como todos os músculos da região da virilha foram rasgados e os ossos da bacia estavam separados. E o útero estava rompido e, além do intestino perfurado, com ampla hemorragia interna. Ela teve de passar por uma operação de emergência e foi salva. Como ela era do DEPOMIS, resolveram encerrar e arquivar o caso, pois não queriam assustar a população terrestre com uma abdução real, e também por que, como se sabe, mexer com uma agente do DEPOMIS é temerário.Assim, ela foi reincorporada e mantida na ativa, e não recaíram sobre ela suspeitas de traição, por que na época, os alienígenas eram desconhecidos e não eram considerados inimigos.
-Entendi.Mas por que raios eles não destruíram a Smoother com o raio desmaterializador?

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário