sexta-feira, 21 de abril de 2017

Episódio 63- Admirer Voyages !



-Vamos dar cobertura a eles então !Mas vamos vê-los agir primeiro. Se eles não conseguirem vencê-las ou tiverem dificuldades, iremos atirar para valer !
Disse Dina, em plena adrenalina!
Os cuneiápodes avançaram em cima dos devlinianos, com seus tentáculos estendidos.
As naves abriram fogo contra eles, mas pareciam não os atingir seriamente.
As naves fizeram manobras tentando escapar dos tentáculos, e os monstros davam saltos, desaparecendo num ponto e reaparecendo em outro, de surpresa, mas as ágeis naves conseguiam escapar.
Foi quando a arma desmaterializadora dos devlinianos finalmente ficou carregada e atirou.
O raio atingiu um dos cuneiápodes em cheio e, para a total surpresa dos tripulantes da Admirer, a cabeça inteira do monstro se desmaterializou e causou uma reação em cadeia,e em poucos segundos, o animal gigantesco inteiro desapareceu até que até as partículas dele sumiram !
Os outros três avançaram e mais um tiro e outro foi destruído!
-Está sendo um massacre !Atirem nos Devlinianos, agora !Fogo !
Mil raios e mil torpedos partiram da  Admirer e atingiram as naves Devlinianas em cheio .
Elas mal fizeram cócegas no forte sistema de escudos defletores das naves inimigas, mas a distração permitiu que os cuineiápodes as atacassem de surpresa.
Houve um terceiro tiro neles, e mais um desapareceu, porém os outros dois abraçaram as naves inimigas com seus tentáculos e as esmagaram com um quebra noz faz com uma noz.
Ambas foram destruídas!
Os cuneiápodes voltaram para os outros adultos e os quatro restantes  perfilaram-se ‘a frente da Admirer. O olhar deles não parecia feroz desta vez.
-Capitã, estou captando ruídos advindos dos cuneiápodes, parece uma forma de comunicação !
-Consegue traduzir, Stephanie?
-Sim, Capitã, parece com as transcrições dos cantos das baleias terrestres. Tentando converter! Lá vai:
-Muito obrigado !Vocês, formas de vida primitivas, nos ajudaram. Agradecemos também por cuidarem de nosso filhote. Por favor saiam de nosso território sagrado onde veneramos nossos mortos!Daqui por diante nossa espécie será aliada de sua espécie, desde que não nos ataquem mais !
-Stephanie, tente responder a eles; diga que nós também agradecemos e que vamos sair daqui agora.E diga que estamos felizes e gratas pela amizade deles também, e que iremos cooperar com eles sempre que precisarem.
Ela  mandou a mensagem.E logo veio a resposta:
-Nosso filhote manifestou a intenção de permanecer com vocês e ele promete não ataca-las. Ele quer protege-las de um perigo que terão de enfrentar ‘a frente. Por favor não o prendam mais. E quando ele decidir se juntar a nós novamente, ele nos chamará. Até logo, seres primitivos, vamos embora agora !
Os cuneiápodes manobraram de modo a ficar de costas para a nave e foram embora.
-Eles já fora, então vamos obedecer ao combinado ! Monique, trace um curso para a esquerda, inclinação de trinta graus, com inclinação em subida de quinze graus, em linha reta. Dóris, engate velocidade Zarp quatro mil !
-Sim, senhora, Capitã !
Disseram as duas, e a Admirer caiu fora dali rapidinho!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário