quinta-feira, 13 de abril de 2017

Episódio 3-As Piratas também sonham:Armada !





Sem saber de nada disto, a Capitã Ariadne estava feliz que os reparos em seu navio estavam terminados e ela e sua tripulação finalmente zarparam.
Assim como o Fire Tempest, de Amanda, que logrou ser conhecida, e ter o boato espalhado por todas as ilhas, como Capitã Terror, a nova Rainha dos Piratas!
E aquele imenso navio vermelho saiu de Tamandadora e saiu singrando os mares, mas diferente dos navios de Ariadne e June, o de Amanda só tinha a ela de mulher, sendo o restante homens.
E como no navio anterior, ninguém tinha coragem de tentar tocá-la ou agarrá-la, por ser filha do Capitão Terror, mas também, por sua tremenda ferocidade e habilidade com a espada, todos na verdade, a temiam, e o pai dela tinha ensinado direitinho a ser uma tirana cruel e impiedosa.
Mas no Black Marlin, ao menos por enquanto tudo ia tranquilo, e Amélie ia se acostumando com as novidades.
Mas já não havia mais tempo para brincar como antigamente.
Ela nem planejava virar pirata e antes já tinha recusado esta vida, mas o jogo virara, e ela não tivera outra alternativa. Não tinha mais o conforto e até o luxo de casa, comparado ‘a frugalidade e sobriedade de um navio, mas agora o Black Marlin é que era o seu novo lar, e sua tripulação, sua nova família.
Por isto procurava se dar bem com todas e não se indispor com nenhuma.Não queria problemas. De certa forma, por ser uma tripulação só de mulheres, ela se sentia segura de que ali ela jamais viraria objeto sexual novamente, e seria respeitada.
Infelizmente, os mares não estariam calmos para sempre.
Pouco depois de Amanda zarpar de Tamadadora, o boato de que uma armada militar formidável estava sendo formada para caçar a todos os piratas se espalhara pela ilha, e  ia sendo espalhado pelas tripulações piratas que visitavam a ilha e o levavam para as demais ilhas, assim, não demoraria muito até que todas as tripulações de todos os navios piratas ficassem sabendo.
Poucos dias depois, zarparia de Portsmouth, Inglaterra, uma frota militar com cinquenta navios fortemente armados e tripulações bem treinadas, comandada pelo enorme navio NorthCastle, do Almirante Samuel Sebastian Dawnkings, partia para sua empreitada épica.
No entanto, no Black Marlin, June e Juliette conversavam pouco antes de irem dormir:
-Lembra, Imediata, de que um dia eu disse que um dia queria ter uma filha como a Amélie?
-Sim, lembro sim, Capitã. Porém a senhora sabe, para tanto, precisará se deitar com um homem,e...
-Eu sei disto, não sou criança, Juliette!
-Então me trairias por um homem?
-Claro que não !
-Mas se te deitares com ele...
-Eu o matarei depois de terminado o serviço, para que ele não saia falando asneiras sobre mim por aí...
-Mas isto significaria a senhora ficar pelo menos nove meses fora da pirataria, mais um tempo para amamentar...e precisaria de alguém de confiança para criar o bebê  até que a criança ficasse grande o suficiente para poder viver em um navio...
-Exatamente, e por isto que precisarei de você para assumir a Capitania enquanto eu estiver fora até que eu possa voltar. Mas arrumar uma mulher de confiança vai ser mais complicado. Mas não se preocupe, isto não vai ser para agora, só mais para a frente, tenho de planejar tudo nos mínimos detalhes!Bom, agora vou dormir, boa noite !
-Boa noite, Capitã !
June entrou em sua cabine, e Juliette foi para sua rede, nas galés.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário