segunda-feira, 10 de abril de 2017

Episódio 54-Admirer Voyages !





Não demorou, e Dina também apareceu. Pauline não estava a mais de vinte metros do acesso ao hangar.
-Muito bem, Pauline, se renda agora. Ou minhas guardas não hesitarão em te matar!
Irisa também apareceu e disse:
-Capitã, ela matou uma guarda !Eu filmei tudo !
-Muito bem. Agora você cometeu mais um crime gravíssimo para sua coleção, e em flagrante. Matar uma oficial já dá cadeia, matar uma oficial de segurança dá Coorte Marcial, e prisão perpétua !Você com esta pistola, não tem chances contra nós, e não há como escapar. Renda-se logo de uma vez!
-Se o que fiz dá Coorte Marcial e Prisão Perpétua, não tenho nada mais a perder. E nada tenha a ganhar me rendendo. Mas matar uma Agente da DEPOMIS é crime gravíssimo também e também dá Coorte Marcial e Prisão Perpétua , Capitã!
-Não em legítima defesa!
-Então não serei a primeira a atirar !Me matem vocês !
-Ah, haja paciência...Irisa, por favor, desabilite a arma dela....
-Está desabilitada, Capitã. Não funcionará mais.
-Bom, fim da linha para você então!
--Eu ainda tenho minhas mães e pés e sou bem treinada em artes marciais !
-Sasha...faça seu trabalho ...
-Sim, Capitã !
E Sasha atirou com seu fuzil laser. Quatro tiros certeiros.
Dois acertaram os joelhos e dois os cotovelos. Pauline veio ao chão violentamente, incapaz de se equilibrar em pé.Os tiros foram tão precisos que a impediam de movimentar as pernas e os braços, pois cortaram os tendões dos músculos. Eles não era fatais, mas era muito, muito dolorosos.
-Levem-na na enfermaria, com contenções e peçam para a Doutora Nádia cuidar dela. Depois da cura, a levem de volta para uma nova cela.
-Maldita !Maldita ! Você me paga, eu ainda vou me vingar de voc~e ! Aaaai, meus braços, minhas pernas, e ainda caí em cima dos seios, estão doloridos, doendo muito, aaaai...
Disse Pauline.
-Você teve o que merecia!  para de chorar e resmungar, estou fazendo muito de te levar para a médica ! Toma !
Disse Dina, dando um chute forte nas enormes nádegas de Pauline, que gritou de dor.
E lá se foi a prisioneira, com as guardas a levando pelos braços e pernas.
-Nunca vi alguém me dar tanto trabalho !Obrigada, Sasha, fez um excelente trabalho. Mas vou querer uma investigação sobre como ela conseguiu fugir !
-Obrigada, Capitã !Isto será fácil, é só acessar as gravações das cãmaras, a Irisa me ajuda com isto, não ajuda, minha amiguinha?
-Amiguinha uma ova, não sou criança, Sasha !Ajudo sim !
-Mas parece criança, baixinha e com chuquinhas cor de rosa...
Irisa fez um beiço do tamanho de um torpedo e virou a cara.
-Não liga para ela, Irisa, ela só está brincando com você. Ajude a ela, por favor. Vou voltar para a Ponte !
-A Stephanie também usa maria chiquinhas e ninguém a chama de criança...
-Está bem, está bem, não está mais aqui quem falou, desculpe...
Disse Sasha.
-Tudo bem !
Irisa mudou imediatamente de feição.
Questões resolvidas, Dina voltou para a ponte, onde Amber transferiu para ela novamente o comando da nave.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário