quinta-feira, 6 de abril de 2017

Episódio 51 -Admirer Voyages !



               
A Admirer disparou a Zarp vinte e sete mil, enquanto a Onipotentia chegou no seu limite de velocidade de Zarp oito mil e oitocentos, e, vendo-se incapaz de alcança-las, disparou quatro mil e setecentos torpedos exitus ao mesmo tempo, travados no alvo.
-Capitã, temos quase cinco mil torpedos exitus atrás de nós ! Se nos atingirem, nos destruirão !
-Entendi, Wendy. Frida, qual a velocidade máxima dos torpedos exitus?
- Zarp vinte e quatro mil, Capitã!
-Dóris, estamos viajando a qual velocidade?
-Zarp vinte e sete mil, senhora !
-Então muito bem, não vão nos alcançar !Logo estaremos fora do alcance deles !Ah, Isolda, como foi bom você ter conseguido aumentar a velocidade de nossa nave !Agora somos a nave mais veloz da R-ASF !
A Onipotentia ficou para trás, muito para trás, incapaz de alcançar seu alvo, e seus torpedos chegaram ao limite de seu alcance e explodiram no vazio.Nem mesmo a onda de choque deles conseguia alcançar a velocíssima nave!
-A Onipotentia desistiu da perseguição, e as armas deles já detonaram a uma distância segura de nós, Capitã. Eles estão voltando para Junai.
-Obrigada, Wendy, esta foi por pouco !Uff, que alívio !Por falar nisto, como está a situação em Junai?
-A flotilha retomou o fogo, Capitã...
-Ah, não, coitados dos Junai...
-Capitã, acabei de receber uma mensagem urgente do Estado Maior da R-KASF, ordenando que toda a flotilha suspenda o fogo e que o Almirante Pulitzer vá a capital de Junai assinar o armistício!
-Ainda bem ! Ao menos eles tem algum juízo e humanidade...
-O Almirante Pulitzer se declarou indisposto e nomeou a Almirante da Onipotentia para ir assinar o armistício!
-Ah, eu sabia, Stephanie !Eu tinha certeza que aquele nazista não ia obedecer uma ordem destas...
-Capitã, outra mensagem do Estado Maior, desta vez só para nós!
-Ignore, feche o canal. Não vamos dar ouvidos a eles. Vamos continuar em frente . Somos rebeldes !
Disse Dina, mais animadinha.
Enquanto isto, Rizel, a médica ecchiana que era passageira convidada, estava algo entediada.
Sentada numa das poltronas do observatório panorâmico do final do disco da nave, já tinha se cansado de observar o espaço.
Resolveu então explorar a nave e tomou um elevador, indo parar no corpo principal da nave.
Caminhando pelos corredores, viu uma porta aberta e resolveu entrar.
O que viu foi um salão enorme, com um gigantesco tubo no meio, e uma profusão de computadores e painéis digitais para todo lado, alguns com lugar para sentar, outros não. Haviam várias moças com o uniforme de oficiais engenheiras trabalhando por ali, todas de costas para ela, entretidas em seu trabalho.
Repentinamente, ela ouviu:
-Ei, você não pode entrar aqui !Aqui é área restrita, é a Engenharia ! Só altas oficiais podem entrar!
-Ai, desculpe, senhorita...
-Isolda !Sou a engenheira chefe da nave.
-Ai, desculpe, senhorita Isolda, eu estava entediada e estava procurando conhecer melhor a nave...
-Entendi, mas existem áreas da nave onde a entrada é proibida!
-Tudo bem, vou me retirar então.
-Isto mesmo, faça isto, por que aqui é perigoso para pessoal não autorizado ficar.
Rizel então saiu da Engenharia e ganhou os corredores de novo.
Isolda então usou seu comunicador:
-Sacha, nossa passageira deu uma de bisbilhoteira e veio espiar aqui na Engenharia. Acabou de sair. Disse que estava entediada e e estava explorando a nave. Melhor você interceptá -la e a acompanhar, para mostrar só as áreas onde ela pode ver!
-Entendi, meu amor. Estou indo, localizarei a ela rapidinho ! Que bom, eu estava entediada também, ao menos é alguma coisa para fazer!
Sasha consultou no seu terminal da segurança, de seu escritório, os sensores internos da nave, e não demorou, localizou Rizel. Tratou de sair do Departamento de Segurança e ir atrás dela.
Não demorou, a encontrou.
-Olá, Doutora Rizel, eu sou a Sasha, a Chefe da Segurança !
-Ah, não, você veio me prender?Eu...acabei entrando numa área proibida sem querer...
-Normalmente , se você fosse uma terráquea civil e fizesse isto, poderia ser presa mesmo. Mas como você é uma convidada estrangeira,isto geraria um incidente diplomático, que ninguém quer, então desta vez passa.Minha namorada Isolda já me contou onde você esteve, então, bom, eu também estou entediada e sem nada o que fazer como você, então, vamos dar uma voltinhas por ai.

(Por Continuar)

9

Nenhum comentário:

Postar um comentário