terça-feira, 18 de abril de 2017

Episódio 8-As Piratas também Sonham:Armada !





Um bote foi baixado e o Capitão e dois de seus homens  resgataram Agusta de seu bote e a levaram a bordo.
Ela finalmente abriu os olhos.
-Capitão...Bigodão ?
-Eu mesmo, senhorita Ashton !Encontramos a senhorita desmaiada num bote no meio do mar !
-Muito obrigada por salvar minha vida !
-E como não salvaria a vida da sobrinha do meu grande amigo e da irmã do grande amor de minha vida?
-O senhor pelo visto ainda não se esqueceu da Capitã June...
-Nunca a esquecerei !E como vai seu tio?
Agusta começou a chorar.
Bigodão, o Capitão pirata aliado de June e Ariadne, apaixonado desde sempre por June, tirou seu chapéu, esperando pelo pior.
-Ele faleceu, Capitão...junto com toda a tripulação do Lumiére, que afundou...fui a única sobrevivente do ataque miserável da Capitã Terror !
-Oh, meu Deus...isto não pode estar acontecendo...oh, não...maldita Capitã Terror, maldita ela seja para sempre !Ela vai pagar por isto, eu juro !Agusta, ou melhor, doravante és Capitã Agusta Ashton, sede bem vinda ao Bashara, meu navio e aqui serás minha convidada de Honra e te levarei ‘a Ilha de Mistral, a mais próxima, onde te ajudarei a conseguir um novo navio e uma nova tripulação para você !Devo este favor a seu tio, e ‘a sua irmã, e não serei eu um cavalheiro se não a proteger e a ajudar! Homens ! Dividam minha cabine pela metade, façam uma parede de madeira dividindo a cabine, com uma porta separada, para abrigarmos a Capitã Agusta, nossa convidada ! E quem tocar nela ou tentar se deitar com ela, morre pelo fio da minha espada, que esteja bem claro !
-Muito obrigada, Capitão, nem sei como te agradecer ...
-Nos ajudando a vencer a Capitã Terror, Agusta !
-Vamos vencer , Capitão...Bigodão...
E desmaiou outra vez.
Ela então recebeu água e comida e acordou.
Por vários dias e noites ficaria febril, entre a vida e a morte, pela insolação que sofrera, mas sobreviveria.
E quanto mais cuidada ela ia sendo pelo Capitão, mais por ele se apaixonava.Em seus delírios, ela sonhava em fazê-lo se esquecer de June e se apaixonar por ela. ‘As vezes ela invejava June por seu sucesso, muito embora agora também ela tivesse o status de Capitã.
Tanto que, Bigodão mandou confeccionar um uniforme de Capitão Pirata para ela.
Mas ela também não deixava de ter em vista a conquista de um novo navio e uma nova tripulação. Insegura em ficar sendo a única mulher em um navio cheio de homens, resolveu seguir o exemplo de sua irmã e arrumar uma tripulação exclusivamente feminina.
Finalmente chegaram a Mistral e Agusta sarou e estava bem disposta agora. Qual não foi a surpresa dos piratas locais ao verem desembarcar um casal de capitães, ou pelo menos assim o entenderam, tal a intimidade dos dois.
Na verdade, durante a viagem, Agusta seduziu , com sua nudez, o Capitão Bigodão, que não resistiu aos seus charmes, e fizeram amor.E agiam como se namorados de fato fossem.
Agusta não sabia, mas ela estava grávida !
Movido pela lealdade e pelo amor, Bigodão usou de sua influência e seu tesouro escondido, para conseguir um bom navio para Agusta, e a ajudou a contratar suas piratas dentre as  proscritas, as prostitutas, as rebeldes e as criminosas da ilha, e em poucos dias, Agusta tinha a tripulação feminina que tanto sonhara.
Era enfim, a hora da despedida.
O novo navio de Agusta, um galeote da mesma classe do Black Marlin, fora todo pintado de cor de rosa, a mesma cor do uniforme de sua Capitã, esse chamava Merry Sawfish (Peixe Serra contente), e tinha orgulhosos trinta canhões.
Sua tripulação, contando com a Capitã e a Imediata, era de setenta e quatro piratas.
Agusta fez questão de treiná-las antes de zarpar, mas a esta altura, o Capitão Bigodão já tinha partido.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário