segunda-feira, 24 de abril de 2017

Episódio 66-Admirer Voyages !



                         
Frida apertou o botão de liberação de fogo e, fora da nave, as coroas de armas virtuais apareceram e atiraram ao mesmo tempo.
Os vinte mil alvos foram acertados em cheio e destruídos completamente.Mesmo asteroides muito maiores do que a nave foram pulverizados facilmente.
Foi um espetáculo de luzes e cores e de explosões monstruosas, o que demonstrava bem o poderio da nave.
-Uhuu, muito bom, gostei de ver !Agora ,Frida, selecione cem alvos maiores e atire cinquenta lasers e cinquenta torpedos comuns !Melhor, quero quinhentos alvos, e as armas atirando em cinco salvas consecutivas na máxima cadência !
-Sim, Capitã, é para já !
Dentre os alvos selecionados agora, a maioria eram do tamanho aproximado da Lua terrestre, alguns um pouco menores e outros um pouco maiores..
-Tudo pronto, Capitã!
-Então vai, Frida, fogo !
Novamente as armas atiraram seus raios e torpedos. E a destruição foi enorme. As cinco salvas sobrevieram uma após a outra, com um intervalo de apenas um centésimo de segundo entre elas, era impressionante !
O poder de destruição das armas era impressionante: apenas cinco tiros seguidos de laser foram suficientes para destruir um asteroide do tamanho da Lua, e um só torpedo fez idêntico estrago.
-Fantástico !Incrível !
-Obrigada , Capitã! Agora temos a cacidade de destruir um planetoide do tamanho da Lua terrestre com um só torpedo. E um Planeta do tamanho da Terra se partiria em pedaços com apenas uma salva de cinco torpedos !Temos inclusive poder suficiente para destruir uma estrela do tamanho do Sol terrestre com muita facilidade !
-Uuuh !Tomara que nunca usemos estas armas para isto,Isolda...não gostaria de matar milhões, bilhões de vidas, planetas inteiros, estrelas inteiras...não quero nem pensar no que acontecerias se estas armas caíssem em mãos erradas...
-Na guerra se mata, Capitã, não há outra maneira...
-Mas matar mundos inteiros, povos inteiros, Amber, não acho moralmente certo isto, a tecnologia não pode nos fazer deusas com poderes sobre a vida e a morte, destruindo civilizações inteiras.Estas armas devem ser para nos defendermos, mas nunca, para extinguir...
-E nem testamos as armas Exitus 2.0, muito mais potentes ainda !
-Se as comuns já funcionam tão bem, Isolda, as Exitus funcionarão tão bem quanto. Mas não tenho a pretensão de destruir o campo de asteroides inteiro.Então vamos pulá-las e passar direto para as novas armas desmaterializadoras!Frida, arme um torpedo desmaterializador e mire no maior asteroide que tiver no campo!
-Sim, Capitã, é para já!
As armas comuns em suas coroas desapareceram, e apereceu uma nova coroa das novas armas desmaterialiszadoras.
-Localizei um asteroide monstruoso, do tamanho do planeta Júpiter, Capitã !
-Trave nele então, Frida !
-Sim, senhora, está pronto!
-Então fogo !
O torpedo apareceu e foi lançado, voando a uma velocidade inacreditável, de ZARP 200.000, e em milionésimos de segundo, atingiu seu alvo.
O impacto foi fortíssimo, e uma onda desmaterializadora foi liberada e cobriu o alvo em centésimos de segundo e a reação começou. Em apenas quatro décimos de segundo o asteroide foi desaparecendo completamente, dando lugar ‘a matéria escura do espaço.Sem explosões, sem energia, mas deixando de existir completamente, sendo apagado muito mais rapidamente do que um psicar de olhos.
Foi preciso que Stephanie reproduzisse a gravação emvelocidade ultrabaixa para que as tripulantes pudessem ver como a arma trabalhava.
Houve um “-Oooooooh!” geral , de assombramento na Ponte.
-Mas que arma terrível ! E como é rápida !Estou pasma !É muito poder !É como se Júpiter inteiro desaparecesse diante de meus olhos!
-Obrigada, Capitã! Como pode ver, a nova arma funciona perfeitamente e é estável !
-Bom, Isolda, não é a toa que você e considerada um gênio e a melhor engenheira da frota terrestre !Agora só falta a demonstração da proteção contra esta arma!
-Sim, Capitã, muito obrigada !Faço o que posso...bom, para esta demonstração, peço que a senhora convoque a Francesca para teletransportar as miniaturas de armas e alvos em escala que deixei prontas na sala de teletransporte.
-Stephanie, abra um canal meu para com a Franscesca !
-Sim, Capitã, é para já !Pronto !
- Francesca, pode teletransportar as miniaturas! Isolda, quais as coordenadas?

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário