domingo, 8 de março de 2015

Conto: Não posso mais lutar contra este sentimento ! Parte 4 (final)



-Kris!
Ela gritou e um raio de esperança percorreu sua mente.
Ele se agarrou a ela, e caiu, ajoelhando-se no chão, e, já recuperado o fôlego, lhe disse:
-Krystal, por favor, não vá! Não vá! Eu...eu não posso mais segurar este sentimento, eu não posso mais lutar contra este sentimento...eu não estou, eu sou, sempre fui...apaixonado por você! Eu te amo, sinceramente, das profundezas do meu coração, eu te amo muito! Você...você foi a única que foi sempre a minha amiga, que me aceitou como sou, você é a única que sempre me tratou como eu sempre quis que as pessoas me tratassem, como sempre sonhei, você é meu sonho, minha fantasia, minha realidade, meu mundo, você mudou a minha vida para sempre! Como eu poderia te agradecer por todos estes anos? Você é a minha vida, a pessoa mais importante da minha vida, a pessoa com que eu quero passar o resto d minha miserável vida, caramba, por favor entende...eu te amo de verdade, não só como amigo, mas como namorado e quero ser seu namorado, para te amar, te proteger e fazer minha vida com você, fazer de minha vida sua vida, e de nossas vidas nossa vida!
Agora o coração de Krystal balançou de vez!
De seus olhos pendiam lágrimas profusas, resultantes de sua mente confusa, mas que agora se transformava em resoluta, e sua voz finalmente se soltou:
-Ai...Kris! Kris...como pude ser tão cega? Tão surda? Tão burra? Kris...eu, eu também lutei muito contra este sentimento, mas...mas eu também não posso mais lutar contra ele! Eu ...eu me rendo...você tinha razão todo este tempo, eu quebrei minha promessa...te fiz mal...eu demorei demais a te entender, entender o que você sentia, mas principalmente, a entender o que eu mesma sentia...e nisto eu te fiz mal, te fiz sofrer...por favor me perdoa...perdoa...eu não fiz por mal, juro...eu juro, Kis, meu querido Kris, meu querido, tão querido...eu...eu...eu também não consigo me segurar mais...eu...eu...eu te amo! Quer namorar comigo?
Para tal declaração, tais sentimentos, palavras eram doravante desnecessárias... Kristopher se atirou em cima dela num beijo cinematográfico!
A aeromoça na porta do avião se emocionou, e os passageiros acotovelados na porta também, e a aeromoça começou a aplaudir, e os policiais e seguranças que deveriam prender Kristopher também aplaudiram em seguida, comovidos!
Na mesma noite o novo casal teve a noite de amor de suas vidas e que ficou inesquecível para o resto de suas vidas, e eles acabaram-se casando e no começo do ano seguinte nascia Katherine, a filha deles.
Alguns anos depois outra proposta de trabalho no exterior apareceu para Krystal e desta vez a família toda embarcou junta, com os três observando da janelinha um lindo nascer do Sol, e com olhares de puro amor entre os três, mais unidos do que nunca!

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário