segunda-feira, 16 de março de 2015

Entre o Amor e o Poder- Episódio 17 Mini série




E Ayakata soltou seu raio na rival .
-Eu não me interesso sexualmente por este pirralho !Fique você com ele, já que você gosta de membro pequeno !
E outro raio zuniu.
-Ah, é que você gosta de tora e de ser arrombada, não é, sua vagabunda?
E dá-lhe raio !
-Agora você baixou o nível, sua deusinha de quinta !Pensa que eu não sei que você adora fazer amor com cavalos? Quer mais arrombada que isto?
-Ora sua ordinária, larga de ser mentirosa !E depois, agora você entrou em contradição: se eu gostasse de pequenos, por que iria colocar dentro de mim os gigantescos? Para não dizer que eu já testemunhei você fazendo amor com um touro !
Lilia e Rito estavam assombrados com o baixo nível da briga e toda aquela troca de raios destruiu o quartinho inteiro. Lilia teve até de segurar a filha no colo para que ela não fosse atingida !
-Mentirosa é você, eu nunca fiz isto !Está ficando louca? É, pensando bem você prefere os pequenininhos mesmo, sua estupradora de criancinhas !
Desta vez Ayakata respondeu o raio com uma bola de energia e lá se foi a casa do vizinho pelos ares !
-Estupradora de criancinhas é você, sua pervertida maníaca !Tarada !E daí que eu goste de membros pequenos como o do Rito? Melhor do que ser arrombada e não conseguir andar direito depois !
Rito ficou traumatizado e estava quase a ponto de chorar diante do que diziam dele.Sentia sua masculinidade e sua auto estima descendo pelo ralo.
-Não fica assim, querido. Ele não é tão pequeno assim, eu acho ele fofo e engraçadinho, muito bonitinho! E  se ele fosse tão pequenino assim, eu não teria engravidado, não é verdade? Depois, você é muito carinhoso na cama e é isto o que me importa !
Disse Lilia para Rito, mas suas palavras não lhe trouxeram muito conforto. Ele virou-se de costas para a briga, ficou de cócoras abraçando as próprias pernas e chorando como um bebê.
Lilia só então notou que a barulheira da briga chamou a atenção dos comensais do restaurante e dos transeuntes, que assistiam a baixaria fazendo torcida por uma e outra e  fazendo suas apostas.
Inconformada ao ver que não conseguia consolar o marido, a corajosa garota se interpôs entre as deusas com a filha no colo.
Imediatamente os raios cessaram, pois não iriam atingir uma criancinha inocente e indefesa no colo da mãe.
-Você duas deveriam se envergonhar deste escândalo todo !Vocês são Deusas ou mulheres de feiras? E olha o nível !Já perceberam que vocês destruíram nosso quartinho, parte do restaurante e a casa do vizinho? Que nada tem a ver com suas brigas ! Ah, vão brigar lá no céu !Olha a compostura, a dignidade !Ficam nesta criancice de brigaiada, e olhem como ficou o coitado do meu marido !É muita insensibilidade e falta de educação, para não dizer de classe !Vocês que são Deusas, que deveriam nos dar os exemplos, como querem que nos devotemos, se vocês se comportam assim? Heim? Pombas, estou cansada desta disputa ridícula de vaidades ! Isto lá é coisa que se faça? Já perceberam que está cheio de criancinhas pequenas aqui e que elas estão morrendo de medo de vocês? E vocês tem o desplante de falar de sexo na frente das criancinhas? Eu sinceramente estou com vergonha das duas e de mim mesma por ser devota e ter deixado você, Ayakata-Megami-sama se incorporar em mim! E eu, que iludida e ingênua, acreditei que as Deusas tivessem Caráter e Honra, e Dignidade também ! Eu estou decepcionada com vocês !
O público a aplaudiu de pé e a apupou.
Ambas as Deusas, coradas de vergonha e de cabeça baixa, não tiveram opção senão se ajoelhar e pedir perdão a todos.
Agora o povo admirava Lilia novamente, que, com apenas palavras, conseguiu vencer, dominar e humilhar duas Deusas ao mesmo tempo!
Foi um acontecimento histórico, que virou lenda!
Nunca se tinha visto antes Deusas ajoelhadas implorando o perdão de seus devotos, com lágrimas no olhos !
-Falou muito bem, Lilia-san, você se expressou por todos nós. Nós os devotos as perdoamos, mas com a condição de que consertem tudo o que foi destruído !
Disse Hina, reunindo toda a sua coragem. O povo concordou.
As Deusas se levantaram, estalaram seus dedos e instantaneamente tudo o que fora destruído foi reconstruído do jeitinho que era.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário