sábado, 7 de março de 2015

Entre o Amor e o Poder- Episódio 14 mini série




As pessoas na rua ainda estavam aturdidas com a batalha, e Lilia e Rito levaram Ayakata para o hotel, onde a colocaram na cama para dormir.
Enquanto isto aproveitaram  a ocasião para se beijar e fazer amor, até que perceberam que a Deusa estava para acordar, então tomaram um banho e se trocaram correndo.
-Está melhor agora, Megami-sama?
-Sim, finalmente recuperada, vou tomar um banho, estou toda suja, Lilia-san.
Ayakata se levantou e foi para o banho. Ao sair e se trocar, ela chegou na janela e bradou:
-Que toda a destruição seja revertida !
Imediatamente todas as casas e prédios destruídos ou danificados foram reerguidos e reparados.
-Ayakata-sama !
Disse Rito, amparando a Deusa, que quase desmaiou novamente.
-Ela ainda está por demais fraca, e usou muita magia outra vez.
-Eu...eu estou bem, Lilia-san, só preciso descansar...
-Bom, eu e o Rito vamos sair e você fica dormindo aí.
-Não, Lilia-san, eu me recuperarei mais rápido encarnada.
-Então vem ! Vem para dentro de mim !
Disse Lilia.
-Woooooow, queria que fosse para mim !
-Não é neste sentido, Rito-san, larga de ser bobo !
Disse Lilia, e logo depois, Ayakata reencarnou em Lilia e colocou-se a dormir.
O casalzinho saiu de mãos dadas e foi passear pela cidade.
O clima era fúnebre: por todo lado famílias choravam seus mortos, e havia enterros por toda a parte. Carroças com falecidos eram uma presença constante, a mortandade da batalha fora grande !
-Puxa, acho que metade da cidade morreu pelo visto...
-Ou mais, Rito-san...olha, a menininha abençoada, ela está curando os feridos ! Olha o tamanho da fila !
E de fato a fila era enorme!
Ela tinha salvo já a vida de centenas de moribundos e mortalmente feridos, ajudando a diminuir o número de mortos da cidade.
-Rito-san, estou com fome, vamos arranjar um lugar para comer?
-Vamos no restaurante da Hina !
-Boa idéia, vamos lá !
 Ao chegarem lá, Hina, a dona do restaurante os atendeu com toda a prestatividade, e serviu-lhes régio banquete, e como tinha dívida de gratidão por eles, saiu de graça.
Eles saíram de lá de ventre estufado de tanto comer e mal aguentavam caminhar.
Voltaram ao hotel e foram dormir.
No dia seguinte, os dois acordaram aos beijos e começaram a conversar:
-Rito-san!
-Oi, minha querida !
-O que vamos fazer agora, já que todos os demônios foram extintos?
-Eu nem sei, meu amor, não tenho idéia...mas eu precisava voltar ao meu mundo, devem estar sentindo a minha falta!
-Ai, não fala isto, eu morreria de saudades !
-Você não viria comigo?
-Eu não sei, Rito-kun, não sei se me adaptaria ao seu mundo...
-Bom, eu me adaptei ao seu, que é mais simples. Mas se bem que a Deusa falou que não há maneira de eu voltar...
-Nada deveria ser impossível para os Deuses, não, Rito-kun, afinal, são tão poderosos...
-Bom, talvez seja impossível para a Deusa do Amor, mas para a do Tempo, quem sabe, Rito-san?
-Alguém falou de mim? Estão querendo invocar outra Deusa?
Era Ayakata, que tinha acordado e se separado do corpo de Lilia de novo.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário