quarta-feira, 18 de março de 2015

Entre o Amor e o Poder- Episódio 18 Mini série



Ainda envergonhadas, elas ascenderam aos Céus novamente.
E de novo a população aplaudiu Lilia, que saiu da história como heroína.
A vida voltou ao normal novamente, e o casalzinho retomou sua luta.
Dois anos depois, quando a filha deles completou quatro anos, Lilia e Rito receberam as visitas de Ayakata e Ikanata. agora amigas e tratando-se cordialmente entre si. Na verdade , elas foram castigadas pelo Conselho Divino e obrigadas a se reconciliar.
-Lilia-san, nós viemos aqui para abençoar sua filha e  resolver a situação de vocês. Sabemos que estão estagnados na vida, sem perspectivas de um futuro melhor, e que vocês tem sofrido muito para criar decentemente a filha de vocês. E eu e a Ikanata-sama conversamos muito e descobrimos uma maneira de levar vocês três ao mundo e tempo de Rito. A Ikanata-sama vai fazer você lembrar o enunciado correto do encanto que trouxe o Rito-san para cá. Mas é muito importante que, quando você voltar no tempo conosco, você memorize o enunciado correto mentalmente, mas não o diga em voz alta. Na hora de falar o enunciado em voz alta, fale o errado, exatamente como você falou naquele dia, ou o Rito nunca virá e sua filha desaparecerá. Quando estiver de volta ao tempo de agora, você dirá o enunciado correto.
-Mas Ayakata-Megami-Sama, eu não me lembro de nenhum dos dois mais...
Agora foi a vez de Ikanata responder:
-Deixa que esta eu explico. Lilia-san, como Deusa do Tempo, eu também tenho poderes sobre a memória humana. Eu irei com vocês e manipularei sua memória para que grave os dois enunciados. Só que você precisará é abrir sua mente para receber as novas memórias e falar lá o enunciado errado e aqui o enunciado correto, entendeu?
-Entendi, Ikanata-Megami-sama !Muito obrigada !
-Então deixe sua filha um pouquinho com o Rito-san e venha com a gente!
-Espere um pouco, Ayakata-megami-sama! O tempo que eu passei aqui corresponde ao mesmo tempo que se passou lá na minha época, no meu mundo?
-Eu responderei para ele, Ayakata-sama. Não, Rito-san, cada ano que passaste aqui correspondeu a um segundo lá. Então não , ninguém sequer notará que você sumiu !
-Mas na minha época, quando eu vim para cá, no momento em que fui trazido, um bando de moleques estava me surrando, Ikanata-megami-sama!
- Isto é fácil de resolver. Quando voltarmos, você invocará o Deus da Virilidade, Potentius, e ele lhe concederá a graça da força muscular e da virilidade eterna.
Disse Ayakata, que emendou:
-Bom, vamos primeiro às bênçãos: Aya, eu a abençõo com o dom do infinito amor ,da sensibilidade e da piedade, compreendendo profundamente as pessoas!
Agora era a vez de Ikanata:
-E eu a abençoo, Aya, com o dom de ficar eternamente jovem. Você parará de envelhecer aos quarenta anos, mas aos quarenta parecerás que tens vinte, e viverá por cento e vinte anos, contando como se você tivesse quatro anos na época para a qual você será transportada.
Lilia ficou toda orgulhosa e feliz e agradeceu ‘as duas Deusas.
E assim foi feito:
As duas Deusas levaram Lilia para o passado, a envolvendo no Ciclone do Tempo invocado por Ikanata.
Ao chegarem lá, com a ajuda da Deusa do Tempo, Lilia aprendeu o enunciado correto e lembrou do errado, e disse o errado.
Depois elas a trouxeram de volta ao tempo presente.
-Pronta para pronunciar o enunciado correto, Lilia-san? Lembre-se de que uma vez que vocês pronunciar o enunciado correto, vocês três irão  imediatamente serem transportados  para o mundo e a época de Rito-san e nunca mais nos verão, porque nós não existimos neste outro mundo. Vocês dois tem certeza que querem isto mesmo?
-Sim, temos !
Disseram Lilia e Rito em uníssono.
-Muito bem, vão se despedir de sua amiga Hina-san primeiro, pois nunca mais a verão, e nãos e esqueçam de agradecer a ela tudo o que ela fez por vocês !
A despedida do casalzinho foi emocionante!
Os três choraram muito abraçados e prometeram entre si nunca mais esquecer um do outro, e Hina recebeu os agradecimentos deles com lágrimas nos olhos:
-Boa viagem, meus abençoados amigos, eu é que agradeço tudo o que fizeram por mim e meu restaurante, e pela amizade e companhia de vocês, e da pequena e linda Aya-chan também, me dói o coração não poder a ver crescer , nunca mais a ver...mas é a vontade das Deusas e de vocês também, então, sejam felizes, eu lhes desejo a todos você toda a felicidade do mundo, e por favor nunca se esqueçam de mim, pois nunca os esquecerei !Adeus, crianças! Vocês são, sempre foram e sempre serão como filhos para mim, assim eu os amei e os amarei para sempre !
E Hina chorou copiosamente de novo, amparada pelos dois, que também estavam emocionados.
Hora da despedida cumprida, as Deusas invocaram o Deus da Virilidade, com a qual, antes de descer para a Terra, elas já tinham combinado com ele para que ele concedesse sua graça divina a Rito. Em troca, ele exigiu fazer amor com elas, antes que elas fossem visitar os humanos, e elas cumpriram o trato com ele, as duas ao mesmo tempo.
Logo depois da Invocação, ele apareceu e abençoou Rito com a força de  herói , e com a virilidade e potência sexual infinita e eterna , que perduraria até o dia da morte dele.
Resolvido o caso de Rito, e tendo o Deus da Virilidade ascendido aos Céus novamente, Lilia bradou o enunciado do encanto:
- Inivilast Korakanaru Zenzamaratarou Kezekai Kazekazi !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário