terça-feira, 3 de março de 2015

O Presídio- Episódio 40




-Vamos lá! Você não é corajosa, onde está sua ferocidade? Quer saber?Você se vingou do homem errado, pois quem deu a ordem para ele matar sua mãe fui eu ! Eu em última análise matei sua mãe !Acho que era o último pingo de água que faltava para você explodir !Ahahahahahahahahah!
Exclamou o Diretor, rindo com insolência e presunção.
500800 tremia de nervosa, seus olhos lacrimejavam ao lembrar da mãe dela, e depois da morte trágica que ela teve, e sua mão se aproximava cada vez mais da arma.
-Vamos, vamos, só mais um pouquinho, já já terá sua vingança !
-Aaaaah, já disse, cale esta maldita boca imunda, seu monstro !
E 500800 pegou a arma na mão e apontou para a cabeça do Diretor.
-Isto , isto, aí você será a esposa do novo Diretor e eu terei vencido !Ahahahahahahahahah !
Um tiro ouviu-se, ecoando pela sala. Barulho de vidro estilhaçado. A câmara que filmava tudo tinha sido quebrada.
No último segundo, 500800 não teve coragem, e atirou na câmara. Uma segunda começou a filmar imediatamente depois que a primeira fora destruída.

E o Diretor continuava rindo em sua poltrona e deu as costas para ela.
-Meu marido tinha razão, você é louco !Louco !
E 500800 saiu da sala e tomou o elevador.
Ao chegar em sua cela, 500800 foi recebida com um abraço de 133144.
-Bom, vou deixar vocês dois aí, tenho meus próprios problemas para cuidar!
Eu disse e me afastei enquanto eles entravam na cela deles.
Mas como agora eu era o Chefe do DIIS, eu tinha o privilégio de poder acessar todas as câmaras e microfones de todas as celas do Presídio, na Sala de monitoramento do Departamento.
Assim que cheguei no escritório, fui para esta sala e dispensei os outros guardas, e fiquei vigiando o que acontecia na cela de 133144, e escutei a conversa deles:
-Não fique assim, meu amor, calma, calma, estou aqui com você...você não pode ficar nervosa deste jeito, ou poe perder nosso bebê !
Mas o que 133144 pareceu não fazer muito efeito nela:
-Você tinha razão, aquele homem é um louco, louco desvairado !E eu...eu estou morrendo de ciúmes de você! Daqui a pouco aquela horrenda daquela 220755 vai vir aqui e te chamar para ir na DIIS e vai querer te seduzir e te fazer você fazer amor com ela e eu...eu...
-Fique tranquila, meu anjo, eu não irei com ela !Eu não quero a ela, quero você, é você quem eu ama, não a ela !
-Mas ela é vice chefe do DIIS !
-E eu sou vice Diretor do Presídio, portanto, mando nela, querida, fique tranquila...
-Aquela mulher me assusta, meu bem, me assusta mesmo !Quando nos mudaremos desta cela? Não aguento mais esta falta de privacidade !
-Amanhã, minha querida, amanhã cedo já iremos nos mudar, está certo? Esta será a nossa última noite aqui !
-Ai, que bom !
E 500800 deu um beijo na boca de 133144.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário