quinta-feira, 19 de março de 2015

Entre o Amor e o Poder-Episódio 19(último episódio) Mini série



O ciclone do tempo e das dimensões apareceu, envolveu Lilia, Aya e Rito e instantaneamente os transportou para o tempo e a dimensão de Rito.
Apareceram no exato instante em que o soco de um dos garotos iria atingir o rosto de Rito, mas este amparou o golpe, e com sua mão quase esmaga os ossos do adversário. Depois o seu soco derrubou o moleque no chão, que quebrou o nariz e todos os dentes da frente.
Assustada, a turma fugiu.
-Meu herói ! Disse Lilia, abraçando o marido.
-Obrigado, Lilia-san ! Notou que estamos jovens de novo? Voltamos a sermos adolescentes !
-É verdade !É tão bom voltar a ter meu corpinho de adolescente de volta !
-Vamos para a minha casa, vamos ter muito o que explicar lá !
-Estou ansiosa para conhecer seus pais !
E assim foram para a casa de Rito.
Rito inventou que conhecera Lilia há alguns anos atrás, e que ela era descendente de italianos com japoneses, e que o pai dela era Embaixador do Japão na Italia, e que a família dela veio passar as férias no Japão e aí os dois se conheceram e ele acabou engravidando a menina, que teria voltado para a Itália sem saber que estava grávida, e que os pais dela se conformaram em ela criar a filha sozinha, mas depois mudaram de idéia e quando foram chamados de volta ao Japão, exigiram que Rito assumisse à ela e à criança, e ele as assumiu. Os pais dele, depois de uma bela bronca nele, aceitaram as duas para morar com eles, e matricularam Lilia na escola, na mesma classe que Rito.
Naquela mesma noite, no quarto deles, já que Aya recebeu o próprio quarto dela, ao fazer amor, Lilia, já nua, ficou estupefata quando Rito se desnudou diante dela:
-Aaaahn, amor, olha o tamanho que ele ficou...eu não acredito !Está gigante !Será que vai caber tudo isto?
Rito nem respondeu e beijou-lhe a boca. E Lilia teve a noite de sexo mais inesquecível de sua vida, ao terminar, estava extasiada, e mal conseguia se sentar ou ficar de pé !
Eles tomaram banho e se arrumaram e quando abriram a porta do quarto...
-Ayakata-megami-sama?
-Sim, eu mesma !Fiquei pensando na benção do Rito, e como ele agora tem virilidade infinita, eu também quero com ele !
-Mas ele é meu marido !
-Agora vai ser também meu amante !
-Mas como você veio parar aqui, megami-sama?
-Eu pensei comigo: ah, se o encanto funcionou para ela, funcionará para mim, e pedi a ajuda da Ikanata-sama !E fiz o encanto e funcionou !
-E como você conseguiu que meus pais a deixassem entrar e ficar aqui morando com a gente?
-Simples, Rito-san, nós Deusas temos o poder da sugestão divina. Eu disse a eles que eu era uma Deusa e vinha morar com vocês para abençoar esta família e eles acreditaram e me aceitaram!
-Para mim o encanto também funcionou ! Ou vocês acham que eu ia deixar vocês duas usufruírem do Rito-san sozinhas?
-Ikanata-megami-sama, você também?
Disseram Rito e Lilia, espantados.
-Eu também vou passar uns tempos com vocês, estava entediada, e louca de desejo para aprontar com o Rito-san !
-Ai, não, agora vou ter de dividir meu marido com duas deusas pervertidas !Eu não mereçooooo !
Disse Lilia, chorosa e inconformada.
-Fique tranquila, Lilia-san, ele dá conta de nós três ao mesmo tempo !
Disse Ayakata.
-Mas você que não podia ficar com ele por que senão transferiria sua energia divina para ele...
-As regras do nosso mundo não valem aqui, Lilia-san, então vamos aproveitar !
Ikanata retrucou no lugar de Ayakata:
-Vamos lá, todo mundo para dentro do quarto, vamos nós quatro fazer amor agora, todo mundo tirando as roupas !
E empurrou todo mundo para dentro e trancou a porta, selando o quarto com magia, para que ninguém entrasse , nem escutasse. E a festa começou !
E foi assim que o antes tímido Rito, que não conquistava ninguém e era desprezado pelas mulheres, conquistou um harém para si, com o privilégio de poder levar para a cama, além de sua esposa, duas Deusas !
E agora? Há, agora a confusão só estava começando !

                                          FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário