segunda-feira, 23 de março de 2015

Depois daquela fria manhã de Ouotono Episódio 46



No dia seguinte, tudo voltava ao normal. Porém, durante o café da manhã, Kuome interpelou o irmão:
-Onii-sama, não está dando mais pé ficarmos eu e a Midori nos revezando para tomarmos conta das meninas, já que a Kaede-san não quer e não consegue mais! Estamos sendo prejudicadas em nossos estudos !Precisamos arrumar uma babá !
-Tudo bem, eu posso arrumar uma, mas o duro é achar uma que seja de confiança e que durma no serviço!
-Me parece que a Dra. Kaori tem uma sobrinha que está desempregada, por que não fala com ela?Eu até tomaria conta das meninas, que eu amo, mas eu tenho de trabalhar..
Disse Natsume.
-Muito bem, falarei com ela !
Todos tomaram o café da manhã e cada um foi a seus afazeres: Tetsuo, Maki, Hideo e Kuome  foram para a escola, e Natsume, foi trabalhar.
No intervalo da aula, Tetsuo telefonou para a Dra. Kaori e explicou-lhe a situação.
-Sim, é verdade, minha sobrinha está mesmo precisando de um emprego e adora crianças ! O nome dela é Izanami, tem jovens vinte e dois anos de idade e é muito dedicada e esforçada !Hoje a noite eu a trarei para vocês a conhecerem !
Quando Tetsuo chegou do trabalho, e as garotas da escola, ele contou a novidade para todos.
Midori, que ficara tomando conta das crianças naquele dia, se despediu de Kuome e foi embora. Quando a noite chegou e todos já tinham chegado, a campainha tocou.
Como sempre, alegre e saltitante, Maki foi atender.
-Oiiiiiiie ! Doutora Kaori-san !E quem é esta moça aí com você !
-É a minha sobrinha, Maki-chan, viemos visitar vocês !
-Ebaaaa! Podem entrar ! Papai, a Dra. Kaori e uma moça chegaram !
-Não seja mal educada, filha, a moça tem nome ! Vamos deixa-las se apresentar para a gente?
-Desculpe, papai !
-Sejam bem vindas à nossa humilde casa !
-Obrigada, Tetsuo-san !A mim vocês já conhecem, então lhes apresento minha adorável sobrinha Izanami-san !
Toda a família as cumprimentaram, com o típico gesto japonês, inclinando os torsos para a frente. As convidadas fizeram a mesma coisa.
-A Izanami-san ficou sem emprego recentemente quando a clínica particular onde ela trabalhava como atendente fechou as portas depois da morte do médico proprietário da clínica. Ela necessita de emprego agora, e eu soube que vocês estão precisando de uma babá para suas lindas e adoráveis sobrinhas, então, gostaria de oferecer e recomendar  os serviços dela para trabalhar nesta honrada casa!
-Oi, boa noite a todos, sou a Izanami, e rogo-lhes humildemente que me concedam o privilégio de trabalhar para esta bela e honrada família em seu consagrado lar !
A garota era alta, magra, tinha cabelos pintados de azul claro, curtos e cortados no estilo chanel e usava lentes de contado também azuis, em um tom incomum. Ela tinha seios médios, nádegas não muito largas, as pernas não eram das mais grossas, mas seu rosto tinha traços finos e delicados. A boca tinha lábios carnudos e tentadores e ela parecia ser bastante tímida.
Tetsuo logo nutriu desejo sexual por ela, intensamente atraído por aquele jeitonho de ser meigo e delicado, que lhe deu impressão de ser muito carinhosa.
-Em nome da família Amagawa, lhes damos boas vindas, senhorita Izanami, etemos o prazer de lhe convidar a trabalhar conosco e fazer parte deste lar. A senhorita está aprovada !
O rosto de Izanami se iluminou em um sorriso que quase tirou Tetsuo do sério !
-Muito obrigada a todos, prometo cumprir meus deveres com eficiência e dedicação e que lhes serei sempre grata!
A garota respondeu, exultante.
-Eu também quero agradecer a vocês por aceitarem  e aprovarem a minha sobrinha. Muito obrigada !
Disse a médica.
-Então está na hora de Izanami-san conhecer as meninas da qual tomará conta. Maki, por favor!
-Sim, Papai.
Maki foi ao quarto dela e buscou as meninas , que dormiam.
Izanami se derreteu toda, encantada:
-Ah, mas elas são tão lindas !Amei !Vai ser um grande prazer  para mim tomar conta delas !São muito fofas !
-Eu sou a Maki, a mãe delas ,e este aqui e meu marido Hideo-kun, o pai delas !
-Prazer, Maki-chan !Prazer-Hideo-san !
Os dois a cumprimentaram à moda japonesa novamente.
Depois de algum tempo de conversa, era hora de a doutora e sua sobrinha irem embora.
-Bom, Izanami-chan, esteja aqui em casa amanhã pontualmente às sete horas da manhã, e traga suas malas, certo?
-Sim, senhor, Tetsuo-dono!
-Não precisa ser tão formal, pode me chamar de Tetsuo-sempai !
-Muito obrigada, Tetsuo-sempai !
Elas se despediram, pegaram o carro da doutora e foram embora.
No dia seguinte, conforme o prometido, Izanami chegou de táxi, no horário previsto, pontualíssima.Tinha duas malas grandes consigo e apertou a campainha.
Maki a antendeu:
-Oieee, bom dia, Izanami-san, entra ! Hideo-kun, ajude aqui com as malas dela!
-Bom dia, Maki-sama! Muito obrigada !
Hideo chegou e carregou as malas dela.
-Para qual quarto as levo, Tetsuo-san?
-Para o quarto do fundo, o último do corredor, do lado esquerdo, em frente ao quarto da Kaede , Hideo-san !
E assim foi feito. Mai, excitada com a novidade, agarrou-se no braço da babá e conversava com ela sem parar, alegremente.
-Prontinho, aqui está o seu quarto. O Hideo-kun já colocou suas malas no chão, então você pode vestir este uniforme de babá que está pendurado no armário. Daqui a pouco vamos tomar o café da manhã e depois que o tomarmos, iremos sair para a escola e minha irmã , para o trabalho, e aí você toma seu café da manhã com as meninas na cozinha, certo. Só a Kaede-san costuma ficar em casa, mas ela costuma ficar trancada no quarto dela, por que ela ficou muito triste depois que ficou paralítica e não anda mais. Eu costumava chamar ela de mamãe, mas ela anda muito sem graça comigo e não merece. Daqui a pouco alguém vem te chamar ,ok? Até a tarde !
-Muito obrigada, Maki-sama, boa aula, até a tarde !
-Me chama de Maki-chan !
-Eu não posso, senhorita, a senhorita é a minha patroa...
-Está bem !Ebaaa !Virei patroa agora !
E Maki saiu pelo corredor dando pulinhos de alegria.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário