sexta-feira, 20 de março de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 43



Então, para a surpresa de todos, Maki apareceu. Estava nua, por que tinha tirado o camisolão e a calcinha imunda, e cheirava pior do que banheiro público,e, como ainda estava transtornada, nem estava ligando para que as pessoas a vissem pelada. Estava toda suja de excrementos e urina.
-Eu quero ir com você, Akane-san !E quero apertar o gatilho junto com você quando você for mata-la !Eu quero vingançaaaaa !
Disse Maki começando baixinho e terminando gritando.
Akane fez menção de tentar contrariar a menina,mas Tetsuo fez um sinal com a cabeça mostrando que ela deveria concordar por ora, ou o escândalo poderia ser maior ainda.
Todos estavam assombrados, não só com o olhar colérico e furioso, mas imensamente determinado de Maki, como com sua totalmente inesperada atitude vingativa, numa frieza de dar medo !
-Tudo bem, Maki-chan, então tome um banho e coloque uma roupa.Kuome, por favor, já na sua casa e busque o uniforme de policial que a Maki ganhou, para ela vestir e ir comigo !
Kuome assentiu com a cabeça, e Tetsuo disse:
-Vem, onee-san, eu te levo em casa, vamos depressa !
Só ai Maki olhou para baixo e notou que estava sem roupas.
-Aaaaaaah, eu estou pelada e imunda na frente de todo mundo ! Aaaaai, que vergonhaaaaaaaa !
Ela gritou, se encolhendo toda e tentando tampar os seios e a virilha com as mãos e braços.
As enfermeiras chegaram acompanhadas da Dra. Kaori.
Tetsuo cochichou no ouvido da médica o que estava acontecendo e ela deu alta para Maki, e mandou as enfermeiras levarem a menina para o banho.
Para distraí-la, as enfermeiras a convenceram a se perfumar, pentear e maquiar depois do banho e ficaram conversando com ela, enquanto Tetsuo e Kuome não voltavam.
Tetsuo , no entanto, correu como um louco com sua Mercedes e logo ele e Kuome chegavam com o uniforme de Maki e uma calcinha limpa para ela.
Assim que chegaram, Kuome entrou no quarto de Maki e lhe entregou as roupas. A menina então emergiu do quarto a caráter, com os sapatos, meias, saia, blusa e quepe da Polícia, contando inclusive com um cassetete de borracha e um par de algemas; e para espanto de todos, estava alegre e feliz, com um enorme sorriso no rosto e disse:
-Estou pronta, Akane-chan ! Vamos indo?
Nem parecia que , não havia muito, ela estava catatônica e enlouquecida !
-Vamos embora ! Bom, a Maki-chan vai comigo, vocês por favor voltem para a casa de vocês e permaneçam lá por enquanto, onde podem contar com proteção policial !
Assim, Maki foi junto com Akane no carro de polícia, e o resto da família Amagawa foi para casa no carro de Tetsuo.
A verdadeira caçada começava agora !
O Policial Setsuo tinha, com a ajuda de colegas, montado um sofisticado aparato de escuta telefônica, onde todos os telefones da família Amagawa eram escutados e rastreados, e o que Sena dissesse ao telefone, todos escutariam.
Começava então a complexa caçada por Sena por toda Kyoto, e Akane seguia as pistas que colegas informados de suspeitas que parecessem Sena!
Não demorou e o telefone de Maki, que propositalmente Tetsuo não devolvera para ela, tocou e ele atendeu:
-Vocês estão demorando demais ! Eu vou colocar um cachorro  grande para estuprar as duas meninas se voc~es não atenderem minhas reinvidicações !Elas vão morrer !
Tetsuo tentou ganhar tempo :
-E quais seriam, Sena?
--Vocês sabem muito bem ! Eu não vou repetir !
-Eu já não me lembro mais...
Um policial fez um sinal com a mão avisando que conseguira localizar a ligação, e imediatamente a passou por rádio a Akane.
Tetsuo desligou o telefone imediatamente.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário