domingo, 29 de março de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono- Episódio 52



-Vem cá que eu vou te enxugar agora! Isto, boa menina ! Bom, eu também já me enxuguei, vamos agora limpar esta sujeira toda e arrumar o quarto?Você me ajuda, Maki-chan?
-Ai, que vergonha...
-Que carinha é esta, onee-chan, anime-se !Olha, se você me ajudar a limpar e arrumar o quarto eu faço panquecas com sorvete e calda de morango só para você,que tal?
O estômago de Maki roncou feio.
-Ok, onee-chan ! Eu vou te ajudar então !
Finalmente Maki começava a se recuperar e voltar a se animar.
Depois de toda a trabalheira, foram para cozinha, e lá Maki viu suas filhas sorrindo, e Hideo estava lá brincando com elas na companhia de Izanami.
Repentinamente, Asami apontou para o pai dela e falou:
-Papa !
Manami, sempre imitando a irmã, fez a mesma coisa:
-Papa !
Hideo ficou comovido, realmente emocionado e disse alegremente:
-Você viu, amor?As duas me chamaram de Papai !
Maki também estava emocionada e disse:
-Mamãe está tão feliz !
As duas menininhas se voltaram para Maki, abriram os bracinhos e disseram:
-Mama !
Aí foi demais ! Maki correu a abraçar as duas, com os olhos rasos d ´agua,mas desta vez era de alegria, e ela as encheu de beijinhos.
-Ai, que lindo, Maki-sama !Elas são tão lindas !
-Obrigada, Izanami-san, eu estava triste, mas não há tristeza que resista à alegria das minhas filhinhas lindinhas queridinhas do meu coração , que amo tanto !
-Eu também amo de coração minhas sobrinhas !
-E eu também estou exultante hoje, Natsume-san !
Não demorou as panquecas estavam prontas e Maki comeu  uma montanha delas !
Depois beijou Hideo na boca com os lábios sujos de cobertura de morango.
-Mama !Papa !
Disseram as menininhas, super felizes !
Hideo pegou um guardanapo e limpou a boca de sua esposa e a dele também.
-Minha linda, amada querida e idolatrada, acho que é hora de você conversar com seu pai...
-Tudo bem, amor, vou lá!
Obedecendo a sugestão de Hideo, Makifoi para  sala.
Tetsuo continuava prostrado e triste.
Maki sentou-se nas pernas do pai de frente para ele e lhe deu um carinhoso selinho. Depois recostou-se nele e ficou acariciando o rosto dele com carinho.
-Desculpe, Maki –chan...você me perdoa?
-Perdoo, papai !Eu amo o senhor ,viu?
-Obrigado, filhinha, você é um amor !
-Obrigada, papai. Olha, eu pensei bem, e bom, nós voamos de avião e não caímos...e enquanto eu estava no meu quarto, eu sonhei com aNami-nee-chan, e ela me garantiu no meu sonho que o nosso avião não vai cair nem na ida nem na volta, que ela não vai deixar ! Então nós iremos de avião sim !
-Que bom filha, fiquei tão feliz !
-Eu também, papai, ansiosa para viajar !
E Maki assaltou a boca de Tetsuo em um beijo na boca, de língua, bem profundo,mas poucos segundos depois a resposta dele foi a de que ele se levantou e a tirou de cima dele e acabou com o beijo, que acabou sendo bastante breve.
-Filha, olha isto não pode, pai e filha não podem se beijar assim, é feio...estas coisas é para você fazer com o Hideo-san, entendeu?
-Desculpe, papai ! Ai, que vergonha !
-Ok, então vá arrumar suas malas que a gente viaja depois de amanhã !
-Ebaaaa!
E Maki saiu correndo, dando pulinhos de alegria !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário