domingo, 15 de março de 2015

Entre o Amor e o Poder- Episódio 16 Mini série



Os dois então, mais conformados, embora tristes, foram até o restaurante de Hina-san e explicaram a situação.
-Claro, claro, vocês podem trabalhar aqui comigo, será um prazer ! Você sabe cozinhar, Lilia-san?
-Sim, sei sim, senhora!
-E você, Rito-san, no que poderia ajudar?
-Posso lavar a louça, senhora !E também posso ajudar na faxina !
-Muito bom, então ficarão aqui comigo. Quanto ‘as acomodações, tenho um quartinho de despejos lá no fundo, onde vocês podem morar. E Rito-san, vou precisar também que você me ajude a carregar as compras !
-Sim, senhora, com prazer, senhora !
-Mas que menino bonzinho !Ah, e nada de namorar no trabalho, nem em público, entenderam? Se quiserem fazer suas coisas, façam a noite, trancados no quartinho de vocês, depois do expediente! Muito bem, Rito-san, a louça espera por você !E você Lilia-san, venha me ajudar na cozinha !
Os dois obedeceram e começaram a trabalhar.
Os dias foram se passando com tranquilidade, e de vez em quando Hina acudia Lilia, com seus enjoos.
Quando a barriga de Lilia começou a ficar grande, Hina a dispensou de trabalhar em pé, e ela passava a trabalhar sentada numa cadeira, descascando e partindo alimentos. O grosso e o mais pesado ficava com Hina e as demais cozinheiras.
Nove meses se passaram e uma parteira foi chamada ‘as pressas para fazer o parto de Lilia.
A menina nasceu e o casalzinho lhe deu o nome de Aya.
Tendo de amamentar, Lilia foi dispensada do trabalho, assim como tinha sido nos últimos meses de gravidez.
Tudo rumava para que ambos permanecessem juntos e com a filha para sempre. Mas não seria bem assim !
Todos os dias ambos rezavam para Ayakata, para que desse boa saúde a eles e para a filhinha, que crescia a olhos vistos.
Dois longos anos se passaram e Aya crescia, já falava alguma coisa e andava.
Rito e Lilia eram pais amorosos e dedicados e brincavam muito com ela.
O povo meio que tinha esquecido da antiga presença dos demônios e dos feitos de Ayakata, Lilia e Rito, que já não eram mais famosos.
Mas Rito se ressentia muito da falta de seu mundo e seu tempo, e a vida dura, de ganhar pouco e trabalhar muito era desgastante e pesada.
Ele então uma noite rezou para a Deusa do Tempo Ikanata, rogando a ela fervorosamente para que ela o levasse de volta ao seu tempo e seu mundo.
Para sua surpresa, ela desceu dos céus e apareceu na frente dele.
Lilia, que dormia, acordou com o brilho da Deusa iluminando o quarto.
- O que me pedes é muito caro ! O que tens a oferecer para que em troca eu conceda sua dádiva?
Disse a Deusa, flutuando no ar.
-Eu...
Mas não houve tempo para a resposta !
Outro brilho iluminou a sala e outra Deusa aparecia: Era Ayakata !
-Mais um que você está enganando, Ikanata-san?
-Ora, cale a boca, só quero ver se ele merece a minha dádiva !
-Você sabe muito bem que é impossível até para você desfazer este encanto, sua farsante !
-Ora, Ayakata-san, não interfira nos meus negócios ! Você é a Deusa do Amor, e eu sou a Deusa do Tempo, então cada uma no seu ramo !
-O rapaz aqui e a esposa dele são meus protegidos, e não vou deixar você roubar as almas deles !
-Ah, não vai? Então toma !
Disse Ikanata, soltando um raio.
-Toma você sua prostituta divina !Pensa que não sei que você abre as pernas para tudo quanto é devoto? Sem falar para outros deuses também !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário