terça-feira, 3 de março de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 35



Maki ficara sabendo do que acontecera com o carro de seu pai adotivo e a perseguição policial a Sena, e estava super aflita, e chorava muito nos braços de Hideo. A professora, vendo que ela estava sem condições psicológicas de acompanhar a aula, a dispensou e autorizou Hideo a acompanhá-la para casa.
Quando eles chegaram, porém , Tetsuo já tinha chegado, e eles deram de cara com o carro novinho em folha na garagem.
Maki entrou correndo e foi abraçar o pai:
-Papai, o senhor comprou carro novo !Eu vi, é tão bonito !Eu estava tão preocupada com o senhor !
Tetsuo se derreteu todo:
-Ah, filha, obrigado, fico feliz que você se preocupe comigo !
-Eu me preocupo com o senhor porque eu te amo, papai !
Tetsuo deu um beijo no rosto dela e afagou os cabelos dela com carinho:
-Eu também, minha filha !Eu também te amo !Olha, depois eu levo vocês para dar uma volta no carrão novo, ok?
-Ebaaaa !
Gritou Maki, agora alegrinha, sentada de lado no colo do pai e levantando os braços enquanto gritava.
-É outra Mercedes, não, Tetsuo-sempai?
-Sim, Hideo-san, é uma Classe E,  da geração W211, mais especificamente uma E63 AMG, muito veloz e potente !
-Que maravilha, parabéns ! E a Sena, conseguiram prender?
-Obrigado, Hideo-san !Bom, não sei se felizmente, ou infelizmente, mas durante a perseguição ela bateu o carro dela e morreu...
-Aquela idiota merecia morrer mesmo !Bem feito, bobona !
-Não se deve desejar a morte de ninguém, Maki-chan !Bom, descansem um pouco, depois se arrumem, vamos fazer mais uma visita para a Kaede-san, a Dra. Kaori acabou de me ligar e disse que ela terá alta hoje à tarde !
-Está certo, papai !Vamos, Hideo-kun, vamos subir para o nosso quarto! Quero ver minhas filhinhas !Até já, papai !
-Até já, filha !
E os dois subiram ao quarto deles e encontraram Kuome cuidando das crianças.
-Kuome-nee-san, desculpe ter feito você faltar da aula para tomar conta das minhas filhotas...
-Imagine, Maki-chan, eu adoro elas e adoro mais ainda cuidar delas !Bom, vou deixar vocês sozinhos agora.
-A Kaede-san vai receber alta hoje, mas ...
-Ai, nem fala, amor, se não vou chorar de novo...
-Tudo bem, Maki-chan!
-Eu já estou sabendo, Hideo-san, muito triste mesmo o que aconteceu com ela! Ah, daqui a pouco vem os técnicos instalar o elevador elétrico de cadeira de rodas na escada para a Kaede-san poder subir para cá e descer também !
-Que legal, eu quero ver !
Disse Maki, toda animada.
Kuome se despediu deles, saiu do quarto e fechou a porta.
Logo Maki e Hideo estavam tomando banho juntos, e ao sair, jogaram as toalhas em cima da cama e começaram a fazer amor.
Mas não deu meia hora e as menininhas acordaram e abriram o berreiro, e lá se foi Maki dar de mamar para elas, e Hideo trocar as fraldas delas.
Depois se trocaram e chamaram Kuome, que voltou a tomar conta das meninas novamente.
Dali a pouco o casalzinho chegava na sala de novo.
-Estamos prontos, papai !Ué, o senhor deu de deixar crescer a barba , é? Agora que vi !
-É, filha, ando pensando em mudar o visual !
-Ah, mas o senhor está parecendo que quer imitar o vovô, está até fumando cachimbo !
-Não estou não, filha,, só mantenho o cachimbo vazio na boca, acho chique!
Disse Tetsuo, dando uma risadinha depois, para então completar:
-Bom, vamos indo? Desta vez de carro novo, maior e mais espaçoso !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário