sábado, 28 de fevereiro de 2015

O Presídio- Episódio 39



-E por que eu estaria, se isto não a trará de volta?
-Pelo alívio em que colocado para fora toda a sua raiva contra ele!
-Mas eu não o matei ! Não tive coragem !Eu jamais mataria um ser humano !
-Aaaah, mataria sim, ô, se mataria, Cidadã 2 !
E o Diretor colocou sobre a mesa, ao alcance de 500800 uma pistola semi automática de grosso calibre, carregada com vinte e duas balas, pronta para atirar.
-Claro que não ! Está me chamando de mentirosa?
-Calma, calma, longe disto ! É que contra fatos não é possível se opor argumentos, e quando você aceitou ir  para a execução, você aceitou mata-lo. Quando você aceitou o cassetete e o golpeou com ele, você já o estava matando e embora, claro , você vá dizer que é boazinha e não tem coragem de torturar um ser humano, ao bater nele e colocar sua raiva para fora, você o torturou. E a multidão apenas completou o seu serviço, por que mesmo que eles não tivessem massacrado, ele morreria da gravidade dos golpes que ele recebeu de você em muito pouco tempo. Então, sim, você o matou. O matou, inclusive, quando decidiu ir embora e o deixar sozinho com a multidão. O matou quando não se opôs e não quis ordenar que ele fosse levado ao Curatório, para que os médicos tentassem salvar a vida dele. Você teve a chance de salvar a vida dele, e não aproveito, aí você na verdade o matou mais uma vez. Você é a culpada pela morte dele, sabia?
-Ora, seu canalha, não distorça os fatos !E não venha me culpar ! Eu não sou boazinha como meu marido !
-Claro que não é, agora você tem a morte de um homem nas suas costas...
500800 ficou furiosa, enquanto o Diretor, tranquilo ficava reclinado em sua poltrona, com os pés sobre a mesa  e o quepe enterrado na cabeça, cobrindo-lhe os olhos!
-Eu não o matei, já disse ! Quando resolvi participar deste espetaculozinho que o senhor montou, meus planos não eram de matar, nem torturar! Aliás, nem resolvi, fui obrigada, coagida !Deixe de ser cínico e hipócrita ! E como eu poderia salvar a vida de um homem que matou a minha mãe? Quem o matou foi você, montando esta armadilha, este plano diabólico só para se divertir, seu manipulador !Eu fui apenas seu instrumento !
-Huum, corajosa você, garota !Mudando um pouquinho de assunto, hoje eu ordenei que a 220755 seduzisse seu marido e fizesse amor com ele.Logo logo eles terão um filho, e como ela é sexualmente muito mais atraente que você...
-Ora, cale a boca, verme imundo !Você não se atreveria !
-Você me mataria se eu desse esta ordem? Bom, na verdade a ordem já foi dada e em breve ele e ela estarão na sala de reuniões da DIIS, nus e se beijando, fazendo amor e...
Agora 500800 estava vermelha de fúria e seus olhos exibiam um olhar de tiranossauro prestes a atacar !
-Cale a boca, já te disse !
-Está com raiva de mim? Então, já que você é tão corajosa e já se provou uma assassina digna de trabalhar na DIIS,mate-me ! Olhe aí, a arma está a seu alcance, pertinho de suas mãos, armada e pronta para matar! É só apertar o gatilho, vamos ...Eu te desafio a me matar se você for capaz!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário