sábado, 7 de fevereiro de 2015

Mini série Projeto Iguanodon:Observadores de Dinossauros- Episódio 5



-Precisamos agir ! Precisamos interferir, Crys !Eles vão matar todos os filhotes !
- Calma, Did! Estamos aqui só para observar , não para interferir . Depois , o que poderíamos fazer ? Quer ser esviscerado vivo também ?
- Eu nãaaaaoooo! Didier escorregou de seu galho e só a mão de Crys o segurava agora , ela também toscamente agarrada ao galho , mal se equilibrando .
-Não grite !Quer chamar a atenção ? Did segure firme a minha mão . Pierce , me ajude , eu não estou agüentando o peso dele !
- Sheeeeaaaaah!
Um troodon olhou para cima . Era o vigilante que avisava os demais da presença de predadores maiores . Abriu sua boca e mostrou seus navalhinos dentes brancos serrilhados , babando!
-Não posso chegar ate aí ! Crys, o Troodon esta entre nós ! Gritou Pierce.
O vigilante saltou  e a calca jeans de Did rasgou -se com os dentes de navalha.
-Crys, me salva , por favor !Me segura , não me deixe cair !Ele quer me comer !Ele quer me comer! Você não e a machona? Então me segura !
-Eu...aah...eu não ...agüento mais !Precisa emagrecer , Did!
Enquanto isto o  círculo de defesa já tinha se apertado, e os caçadores já estavam sofrendo grandes baixas.
O caçador vigilante soltou um pio estridente . Os que ainda restavam  saltaram para fora do circulo e vieram na direção dos Observadores, perseguidos pelos centrossauros.
A mão de Crys se abriu. Didier mergulhou em queda .
Um dos ceratopsianos passou como um rolo compressor, atropelando todos os caçadores que encontrava. Didier caiu justamente nas costas dele quando o caçador vigilante foi chifrado nas costas com tal fúria que se partiu em dois!
Os Troodons restantes fugiram, ainda com pedaços de alguns filhotes na boca , desaparecendo na Floresta.
Os Centrossauros olhavam para os ninhos  , desolados e consternados com a carnificina ocorrida ! Um adolescente ainda agonizava, mugindo de dor  e sofrimento . Estava terrivelmente lacerado por todos os lados , e lágrimas pungentes caiam de seus olhos . Restavam apenas meia dúzia de ovos e só oito filhotes escaparam ilesos , milagrosamente . Todos os restantes estavam mortos ou semi devorados e agonizantes. Entre os adultos, quase todos estavam cheios de ferimentos feios, mas nada de mortalmente grave.
Crystal chorou ...Queria ir ajudar , de alguma forma , mas sabia que não podia interferir!
Didier ainda se equilibrava nas costas do velho macho que lhe deu carona .
Este  , achando que Didier era um Troodon , escoiceava furioso ,tentando se livrar do intruso em suas costas. Didier viu um galho  de uma arvore na altura  ideal ,aproveitou o impulso para cima e saltou, subindo na `arvore. O ceratopsiano voltou `a colônia, ou o que restava dela.
Com muito silencio e discrição, Crys , Didier e Pierce desceram de suas árvores e se embrenharam na mata fechada outra vez, aproveitando a distração dos Centrossauros.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário