quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Entre o Amor e o Poder-Episódio 4- Mini série



-Bom, mas não podemos ficar parados aqui, no meio do nada...então, para onde vamos?
-E eu sei lá, Rito-san...de qual cidade do Japão você é?
-Sou de Nagoya, Lilia-san !Aliás, é um nome bem diferente o seu!
-É que minha mãe é italiana. Há muito tempo atrás o navio dela naufragou  na costa durante uma tempestade e ela foi a única sobrevivente. Aí meu pai a conheceu, se apaixonou por ela, casou-se com ela e eu nasci !
-Que bela história de vida de seus pais, Lilia-san !
-Obrigada, Rito-san ! Agora, eu preciso arrumar um kimono decente para você, ou as pessoas vão estranhar suas roupas do futuro !
Disse Lilia, parando de caminhar. Ela pensou em um kimono masculino bem bonito e olhou para Rito, e num passe de mágica, ele apareceu.
-Tome, é um presente para você !
-Puxa, Lilia-san, que mágica foi esta? Eu pensava que só a Deusa tivesse mágica aqui...
-Eu tenho, por que ela está incorporada em mim, então posso usar os poderes dela !
-Muito bom, mas onde vou me vestir? Deixe-me ver...
-Eu vou criar uma pedra bem grande para você se esconder atrás dela para se vestir, Rito-san !
E a pedra do nada apareceu.
Ele foi atrás da rocha e se trocou.
-Então, que tal?
-Ficou lind...
Lilia tapou a boca com as duas mãos. Não queria elogiar a ele, para que ele não quisesse namorá-la.
-Muito obrigado, você também é linda, mas...ai,ai, a Deusa..ah, ela merece o nome que tem !
Lilia ficou ao mesmo tempo surpresa e decepcionada!
Tinha vergonha, por que achara o garoto bonito e gostara dele, mas tinha vergonha e era tímida e se achava incapaz de namorá-lo.
-Shhh, se ela fica sabendo, ela pode ficar furiosa com você !
-Ah, é mesmo, desculpe !
-E outra coisa, humanos não podem namorar Deusas, certo?
Disse Lilia, piscando um olho e sorrindo com graciosidade para ele.
-É verdade, não tinha pensado nisto ! Então, mas, bom, eu acho que as estradas devem estar cheias de perigos, e nesta época as pessoas se defendem com espadas, não?
-Sim, é verdade, Rito-san !
-Você poderia criar uma espada para mim então, por favor? Sempre quis ter uma espada de samurai de verdade !
-Bom, eu não vejo muita necessidade já que tenho os poderes e vou poder te proteger sempre, mas se é um sonho seu...aqui está !
Pluft ! A espada apareceu, e ele a recebeu com um agradecimento formal.
-De nada, Rito-san !
-Então, ainda não decidimos para onde vamos, Lilia-san !
-Oras, você não disse que é de Nagoya? Então é para lá que vamos !
-Tudo bem, então , como saberemos em que direção ir?
-Teremos de perguntar a alguém no caminho, Rito-san! Eu nunca saí da minha vila antes, não sei onde fica sua cidade...
-Puxa, e o meu smartphone não consegue pegar nada aqui...é, nesta época a internet e os satélites ainda não existem !
-Não entendi nada do que você falou...
-Ah, deixa para lá, são invenções do futuro !
-Ah, certo, tudo bem...mas agora temos de nos preocupar com o presente!
-Verdade, Lilia-san...nossa, estou morrendo de fome e sede...
Então vamos parar um pouco. Vou providenciar um belo lanche para nós !
Em poucos segundos havia um belo pano no chão, com belos sushis e sashimis em profusão, além de uma jarra de água e tacinhas.
-Woow, isto é um banquete !
Disse Rito , animado, enquanto ia devorando toda aquela comida.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário