quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 11





Quem no entanto interferiu foi Natsume:
-Vocês já não estão muito crescidinhas  para se pegarem por causa de uma bobagem destas?Olha a bagunça que fizeram!Para quê um escândalo destes?
-Cala a boca,Natsume-chan, você está como hóspede aqui, está morando de favor aqui !
Ao ver os olhos da irmã em lágrimas pela humilhação daquelas palavras pesadas, Maki tomou as dores e a defendeu:
-Cale a boca você, Kuome-san,ela é a minha irmã, e ela tem tanto direito de morar aqui quanto você e eu!E ela tem toda a razão!
-Ela está é se metendo nas nossas vidas, esta prostituta !
Aquelas palavras de Midori doeram ainda mais em Natsume, revelando as chagas do estigma de ter sido prostituta na vida um dia.
SPLAFT !
O tapa que Maki deu no rosto de Midori foi forte !
-Quer saber, Midori-san?Ela já foi sim, já foi e não é mais !E daí que foi, qual o problema?Aliás, o que você tem a ver com isto?Se quer saber , ela é mais digna do que vocês duas, pois não sai por aí magoando as pessoas deste jeito!
Mas Natsume, embora eternecida pela defesa que Maki valentemente fazia dela,não suportou mais a dor da humilhação e saiu correndo da casa, pelas ruas desertas da  noite escura.
Repentinamente, ouviu-se o barulho de uma freada pânica, um grito, e um barulho de impacto.
Alarmados, todos saíram correndo para fora da casa.Menos de dois quarteirões dali, Natsume tinha sido atropelada, e o carro estava em fuga , em alta velocidade.
Tetsuo não teve dúvidas, correu para casa, pegou sua Mercedes e saiu em perseguição ao atropelador.
Há poucos quarteirões dali, a policial Akane, velha amiga de Maki e ex-namorada de Tetsuo, tinha acabado de jantar numa lanchonete de fast food, quando viu os dois carros em altíssima velocidade.Imediatamente ela reconheceu a Mercedes de Tetsuo, então ela entrou no carro de polícia dela, ligou o giroflex, acionou a sirene e iniciou a perseguição.
Depois de chamar reforços pelo rádio, ela ligou para o celular de Tetsuo:
-O que está acontecendo, Tetsuo-san?Porque esta velocidade toda?
-Este cara da frente, no Nissan GTR, atropelou a Natsume-san e fugiu !
-Eu já chamei reforços, sou eu que estou atrás de você. Enquanto os reforços não chegam, vamos pegar ele então!
O Nissan GTR, um potente esportivo, corria loucamente pelas avenidas, com a Mercedes 280E de Tetsuo , que vinha colado em seu encalço e o Mitsubishi Lancer Evolution de Akane, também colada neles.
Furiosas curvas em velocidades absurdas, outros carros freando e quase batendo, e a perseguição estava em ritmo alucinante.
Hideo, que estava no banco do acompanhante do carro de Tetsuo, estava pálido de medo, tão velozes eram as curvas, mas a Mercedes seguia derrapando de lado,mas indo.Foi quando o criminoso viu aparecer do nada, numa esquina, um caminhão, e em pânico, tentou frear, mas era tarde: o choque com o chassis do caminhão foi violentíssimo,e bem no tanque de combustível do caminhão, que quase tombou com a violência do impacto.
Os dois carros pegaram fogo.
Tetsuo estava logo atrás e freou violentamente, em desespero.Vendo que não ia dar, ele deu um cavalinho de pau com o carro e a Mercedes parou a vinte centímetros do parachoques do Nissan.
Já Akane tinha tido mais espaço, e deu um cavalo-de –pau também e conseguiu parar sem bater igualmente.
O homem que pilotava o Nissan estava morto,mas tanto Tetsuo como Akane tiveram de dar ré rápidamente em seus carros, para escapar da explosão do caminhão.Nenhum dos dois se feriu.
-Natsume ! Tenho de socorrê-la !
-Vai, Tetsuo-san! Os outros policiais logo estarão aqui, deixe que eu alivio a sua barra, mas vá embora depressa para não complicar as coisas. Assim que eu terminar aqui, irei para sua casa!
Disse Akane.
Tetsuo entrou em sua Mercedes, e saiu disparado para casa.
Foi quando o celular tocou:
-Amor?Aqui é a Kaede!
-Sim, amor, pode falar, como está a Natsume-san?
-Ela está sendo medicada, chamamos uma ambulância e ela foi para o hospital.Os médicos disseram que ela quebrou as duas pernas, um braço, e teve duas costelas quebradas, mas não corre perigo de vida.No entanto, ela terá de ficar algumas semanas na cadeira de rodas.Mas eles vão fazer exames mais profundos nela para ver se ela não teve hemorragia interna ou problema cerebral!
-Ah, é um alívio saber que a vida dela não esteja em risco, mas foi bem pesado para ela...mas, e a Maki-chan, ela deve estar chocada!
-Sim, venha logo, ela está péssima, está super deprimida e está à beira de um ataque de nervos!Já chamou a Kuome e a Midori de assassinas, e foi tudo tão traumático que elas saíram correndo, chorando muito,cada uma para um lado, e sabe-se lá para onde foram!
-Ah, não...a coisa está pesada...eu já estou chegando !
Finalmente, alguns minutos depois, Tetsuo chegou.
Mas quando entrou na sala, o que viu o assustou:
Maki estava deitada no chão, em meio a convulsões !
-Makiiiiiiiiiiiiiii! Gritou Tetsuo, desesperado !


(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário