segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono- Episódio 8



-O que quer comigo, Tetsuo-san?
-Você viu, não viu?Confesse!
-Que arrogância é esta?Vai me matar se eu contar para alguém por acaso?
Tetsuo levantou o óculos e esfregou a mão no rosto , impaciente, e respondeu:
-Claro que não, eu não sou nenhum criminoso!Olhe,o caso é o seguinte: se alguém souber do meu caso com a Doutora, eu corro o risco de perder não apenas a Kaede, mas toda a minha fortuna também!
-Ah, então você vai me oferecer suborno para eu ficar quieta?Ou vai ameaçar me estuprar?
-Não,eu apenas quero te pedir encarecidamente para   não contar nada a ninguém !
-Huum, bom, se você falar com o meu chefe no Banco e conseguir uma promoção para mim, eu topo!
-Tudo bem, tudo bem, sem problemas, eu resolvo isto rápido com apenas um breve telefonema.Mas preciso ter certeza de que permanecerá calada!
-Tetsuo-san, se eu contasse alguma coisa para alguém e você caísse em desgraça, eu cairia junto, e  não é isto que quero para mim!O problema, na verdade não sou eu, é a Maki-chan. Ela é muito infantil, e pode dar fácilmente com a língua nos dentes!
-Isto pode deixar comigo, que eu já sei muito bem como lidar com ela.Bom, vou sair daqui antes que alguém desconfie.
-Ah, vão apenas pensar que estávamos fazendo amor...você não me quer?
E Natsume começou a desabotoar a blusa, com olhar sedutor.
Assustado, Tetsuo saiu correndo dali, antes que não resistisse à tentação, e foi para a cozinha, preparar as guloseimas que tinha prometido para Maki.
Ao ver suas panquecas e tudo o mais na mesa, Maki vibrou e se atirou na comida gulosamente.
Enquanto ela comia, Tetsuo explicou a situação para ela e pediu silêncio.
Maki ficou calada, só comendo e só quando devorou tudo, resolveu falar :
- Papai, o que ganho em troca se eu não contar para ninguém?
Tetsuo ficou surpreso, pois não esperava que Maki fosse capaz de chantageá-lo e de barganhar seu silêncio !
Ele literalmente estava nas mãos dela e poderia ser obrigado a fazer todas as vontades dela !


(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário