segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono- Episódio 31



Mais tarde, Akane foi visitar sua protegida no hospital.
-Tenka-san, e aí, melhorou? E agora, por favor, em conta direitinho o que aquele maldito pedófilo fez com você!
-Eu... eu..
Tenka, ainda grogue da anestesia, não conseguia responder direito.
Até que o médico chegou e disse:
-Desculpe, senhorita oficial, mas minha paciente acabou de passar por uma cirurgia de urgência, de remoção do útero, e não pode falar agora.
-Eu sou a tutora legal dela, Doutor. não estou aqui para colher depoimentos oficiais. Mas, o senhor disse remoção do útero? Então ela perdeu o bebê !
-Sim, senhorita, o útero dela foi completamente destruído, sem a menor condição de continuar a gravidez. Ela teve uma seríssima hemorragia interna e precisou de transfusão de sangue inclusive. Por isto mesmo ela não está em condições de receber visitas agora.
Os olhos de Tenka estavam encharcados de lágrimas, mas ela estava tão groguee tão fraca, que nem conseguia chorar.Com muito esforço, acenou para que Akane encostasse o ouvido na boca dela, e ela então sussurrou fracamente:
-Não foi o Professor...foi a Kotone-san...colega...da...minha classe...
E perdeu os sentidos de novo.
Akane estava a ponto de chorar de dó e estava tremendamente preocupada, mas agora que ela sabia quem fora a verdadeira autora deste massacre, jurou a si mesma que não sossegaria enquanto não a prendesse !
Ela beijou a testa da menina, e saiu enxugando as lágrimas, rumo à sua viatura.
Voltou para a escola e lá obteve todos os dados de Kotone.Depois ligou para a Central da Polícia e explicou que o professor era inocente e ele foi solto.
Em seguida, ela passou as informações da casa da verdadeira autora do crime, e montou-se rapidamente uma operação policial, que cercou a casa de Kotone.
Ela assistia televisão na sala tranquilamente, quando ouviu as viaturas cercando sua casa e  viu que estava cheio de policiais ali.
Foi quando ela ouviu a voz de Akane no megafone:
-Senhorita Kotone Miyagihara, por favor entregue-se ! Saia da casa com as mãos para cima  imediatamente! Você está presa em nome da Lei, por tentativa de assassinado, agressão,fuga da cena do crime e tentar atribuir a pessoa inocente seu crime !
Kotone ficou gélida, apavorada e tremia feito gelatina !Ela não esperava que a descobrissem tão facilmente e até então estava tranquila achando que o Professor iria ser considerado culpado.
Ela simplesmente nem conseguia se mexer, quanto mais responder, ou sair da casa. Ao ver que a mãe dela chegava em casa e conversava com Akane, e desmaiara, ela ficou mais  aterrorizada ainda, e quando os policiais estouraram a porta da sala e entraram, com suas armas todas apontadas para ela,ela simplesmente desmaiou !
Akane a acordou com fortes tapas na cara, a algemou e ela foi levada para uma viatura da polícia, onde ela foi recolhida a uma cela na delegacia.
Enquanto isto, sem saber de nada, Maki, Kuome e Midori chegavam em casa, quando viram alguém descer de um táxi ,pronta para apertar a campainha: era Sena, a terrível irmã de Kaede !
-Ora, vejam só quem eu encontrei ! A mimadinha e suas amiguinhas lésbicas !Demorei, não?Falei que viria no dia seguinte, mas acabei resolvendo aproveitar para conhecer mais da cidade primeiro ! Vamos entrar?
-Você não é benvinda aqui, sua bruxa, e eu não vou deixar você entrar !Não vou deixar entrar quem me maltratou !
Disse Maki, encarando-a corajosamente.
-Escute aqui , sua pirralhinha prostitutazinha de meia tigela, vadia e mais rodada que carro de táxi !Cale esta boca, sua infeliz, que você é só uma criancinha mimadinha infeliz e retardada mental, que abre as pernas para qualquer um !Abra alas ou vou te machucar de novo !
E Sena empurrou Maki violentamente para um lado. Por sorte, Midori a aparou ainda no ar, ou ela teria batido a cabeça com violência na soleira da porta.
-Você escutou a ela !Você não é benvinda aqui e não vamos te deixar entrar !Voc~e machucou a Maki-chan e agora vai é apanhar !Vamos lá, vamos pegar ela, Midori-kun !
As duas saltaram em cima dela e se engalfinharam com ela, mas Sena era musculosa e forte e  escorraçou as duas de cima de si como se fossem feitas de pano. Ela arrancou as chaves da mão de Maki, assustada,  e pisou com força na barriga dela, que soltou um grito de dor e vomitou sangue !
Depois, como se nada tivesse acontecido, Ela abriu a porta e entrou.
Lá dentro, Kaede tinha ouvido os gritos e veio correndo ver, mas foi recebida com um forte golpe de braço que a jogou na parede com tudo,  e uma marca de sangue ficou , encharcando os cabelos de Kaede e a parece.
-Tomara que morra, Kaede-nee-san !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário