quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono- Episódio 10



 Tetsuo e Maki chegaram no Shopping e foram passeando pelos corredores de mãos dadas.Virava e mexia, Maki se agarrava no braço dele e recostava a cabeça no ombro dele.Ele comprou para ela, como prometido, o celular mais caro e chique que encontraram e depois foram no cinema, onde Maki fez questão de pipoca e refrigerante gigantes.Ao terminar o filme, Maki, toda chorosa depois de se emocionar com o final, derrubou o saco de pipocas , que ainda estava pela metade,e espalhou uma montanha de pipocas pelo chão. Para piorar o desastre, ela tropeçou em uma das poltronas e derrubou o refrigerante nas costas de Tetsuo,que teve de ter paciência para não se estressar.
Finalmente deram mais umas voltas e Maki queria comprar todas as roupas, bolsas e sapatos que achava lindos(quase todos), fora maquiagem, jóias e ficava pedindo com seus olhos enormes e brilhantes,com aquele olhar de cachorrinho pedindo comida ao qual ela sabia que Tetsuo seria impossível de não ceder.No fim, lotaram o porta malas do carro de sacolas e foram embora.
Enquanto isto, Hideo, Kaede e Natsume terminavam sua orgia.
Tiveram tanta sorte que,ao terminarem, Maki e Tetsuo não tinham chegado ainda e as crianças continuavam dormindo em seus berços !
 Assim que os três se sentaram comportadamente no sofá da sala e começaram a ver TV, a Mercedes de  Tetsuo adentrava a garagem.
Maki era pura alegria!
Chegou na sala saltitante, sorrindo de orelha a orelha.
-Oieeeeeê!
-Oi, Maki-chan ! Como foi o cinema?E o sorvete?
-Ah, mamãe, foi ótimo! O filme super romântico, e o sorvete  de nozes, delicioso!
-Que bom, filha, legal!Amor, vem cá, me dá um beijo! Disse Kaede.
Tetsuo deu um selinho nela.
-Amor, estou com fome, você fez o jantar?
-Ih, acabei dormindo e esqueci, amor...olha, pega o telefone, pegue sanduíches do fast food de sempre, por favor, para todo mundo !
-Ebaaaa! Sanduíche! Eu quero um triplo com queijo,muito molho e quero onion rings !
Disse Maki, animada.
-Unheeeeeeeé!
-Ih, as meninas acordaram, devem estar com fome, Maki-kun!
-É mesmo, Hideo-kun, eu vou indo lá então!
-Não está esquecendo nada, amor?
Maki lembrou-se e beijou o marido na boca.Depois subiu correndo as escadas para amamentar as bebês, que agora estavam famintas.
Enquanto isto, Kaede pedia o jantar e  este não demorou a chegar.
Quando chegou, Maki já tinha terminado suas tarefas com as filhas, e já as tinha colocado para dormir de novo, e ao ouvir o chamado do pai que o jantar estava na mesa, desceu as escadas voando.
Gulosa, comeu tudo e ainda roubou batatas fritas dos outros.
Súbitamente , a porta da sala se abriu: eram Koume e Midori chegando e elas estavam brigando feio:
-Desgraçada, você me traiu, sua prostituta !
-Traí nada, Kuome, está ficando louca?
-Ah, é?Quem é que a pegou no flagra no banheiro da danceteria com aquela garota?Quem que estava beijando ela, eu, por acaso?
-Foi um acidente, eu já te falei, já te expliquei, Koume-san!
-Desculpas, desculpas, é só o que você sabe falar, Midori-san!
-Não são desculpas, são verdades, Kuome, você sabe que você é a minha namorada e que eu te amo!
-Ama, como ama, sua vaca? É me traindo que você me ama?
SPLAFT!
O tapa de Midori na namorada a derrubou no chão, mas ela logo se levantou e as duas começaram a rolar pela sala, se estapeando, dando socos,puxando os cabelos e tudo o mais.
Todos na cozinha vieram correndo ver o acontecido, e enquanto Hideo segurava Midori, Tetsuo segurava  Kuome, e mantinham as duas apartadas.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário