domingo, 22 de fevereiro de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 30



No dia seguinte, como sempre, Maki, Hideo e Kuome foram juntos para a classe e no caminho, Midori se juntou a eles, e Kuome a recebeu com um beijo na boca profundo, de língua, o que deixou as pessoas na rua espantadas.
Ao chegarem na escola, viram um carro de polícia em frente: era Akane deixando Tenka na escola.
Akane olhou feio para Hideo, que sentiu as pernas bambas com o olhar da policial. Mas Maki, distraída conversando com Kuome e Midori, nem percebeu, só sorria.
Eles entraram e Tenka entrou atrás, ignorada como sempre.
Só que logo Kotone chegava, e no intervalo ela inquiriu sua rival:
-Escuta aqui, eu soube que o Hideo disse ao Sensei que ele não está nem aí com você, e que você ficou furiosa e tentou mata-lo, dizendo que tinha sido abusada por ele! É verdade este boato? O que ele aprontou com você? Vai confessando, já !
Envergonhada e morrendo de medo, ela acabou confessando que fizera amor com ele e que suspeitava que estivesse grávida .
-Eeeeeee? Sua prostitutazinha, você abriu as pernas para ele, sua vadia, vagabunda?
Mas desta vez Kotone estava tão  deprimida que nem reagiu, apenas assentiu com a cabeça, o que tirou Kotone do sério e  ela gritou:
-Então eu vou tirar este bebê daí !
Ela a arrastou pelo braço até a   despensa do ginásio, que estava vazio, trancou a porta, e arrancou as roupas de Tenka, e a amarrou . Com um taco de baseball, começou a bater violentamente na barriga dela,na esperança de matar o embrião que se formava.
E Tenka gritava de dor, uma dor lancinante, em que ela até revirava os olhos!
Não satisfeita, Kotone começou a chutar a virilha e o sexo de Tenla com a maior brutalidade possível , arrebentando  o colo de Tenka por dentro, rompendo tendões e músculos e muito sangue escorria pelas pernas de Tenka, que gritava de dor sem parar, até que desmaiou. O  sapato de Kotone estava ensanguentado e pingando!

Finalmente Kotone a abandonou, e a deixou lá, completamente nua, ainda amarrada, com sangue saindo dela , escorrendo pelas pernas em profusão.
Ela deixou a porta entreaberta e foi embora.
Pouco depois chegava o Professor de educação física para ver o que acontecia, mas ele não viu Kotone sair de lá, e ao ver Tenka agonizando naquele estado, ele correu a desamarrá-la.
Porém, os gritos da menina foram escutados por alunas, que foram ver o que acontecia, e o que elas viram foi o professor o lado da menina nua e ensanguentada .Concluíram apressadamente que o Professor tinha estuprado Tenka e chamaram a Polícia, e o Professor foi preso injustamente.
E quem o prendeu? Justamente Akane !
Ela acompanhou Tenka até a ambulãncia, enquanto ela transferia o Professor para outros policiais, que o levaram preso.
As aulas foram suspensas por causa do escândalo, e formou-se uma multidão de alunos e alunas para ver o que estava acontecendo.
Foi quando Akane viu Maki e Hideo assistindo a tudo, de mãos dadas. Eles nem sabiam qual aluna fora supostamente estuprada.
Akane cumprimentou Maki e delicadamente disse que ela era muito sensível para ver estas coisas, e que precisava conversar com Hideo.
Maki foi embora, conversando alegremente com Kuome e Midori, e foi quando Akane pegou Hideo pelo braço e o levou a um beco escondido.
-Escute aqui, moleque, o que você fez com a Tenka?
-E...eu?
Akane sacou sua pistola e ele sentiu o frio aço da arma pressionado contra seu queixo.
-Quem mais, moleque?  Seu irresponsável ! Traindo a minha querida Maki-chan, e suas próprias filhas, transando com a Tenka e a rejeitando? Você sabia que eu estou com a custódia dela agora? Ela foi deserdada e expulsa de casa e da família e caiu em desonra por sua causa, seu ordináriozinho ! E você sabia que é bem possível que ela esteja grávida?
-Eeeeee? Hideo conseguiu ficar mais pálido que cera agora, suas pernas tremiam, o coração estava taquicárdico!
-E você sabia que ela tentou o suicídio ontem? Por que você acha? Culpa de quem, heim? Fala, moleque ! Você não foi homem para engravidar a ela? Onde está sua virilidade masculina agora? Onde foi parar seu machismo agora?
Hideo já estava de olhos marejados, esbugalhados, e mais vermelho que pimentão!
-Minha culpa, minha culpa, minha culpa, toda minha !Por favor me mate, me prenda, eu mereço, eu sou um canalha, não mereço viver...
-Ah, mas você, seu covarde medrosão, seu fraco, mas você vai viver mesmo !Por mais vontade que eu tenha de te matar, eu não posso, e não posso te prender, senão a Maki terá de criar as filhas sozinha, e ela não merece, nem tem condições psicológicas nem mentais para isto. Mas você sim é responsável pelos seus atos, seu desgraçado, seus atos irresponsáveis ! Você vai viver sim para ser responsável pelo filho que a Tenka-san está gerando, se ele sobreviver a este estupro que aquele canalha monstruoso pedófilo praticou com ela!
-Mas...
-Eu sei , você é  noivo da Maki e pai dos filhos dela e não pode assumir um casamento com Tenka! E ela nem merece um vagabundo ordinário salafrário sem vergonha como você, aliás, nem a Maki-chan! Só que você vai me prometer, seu estúpido, que vai assumir financeiramente seu filho bastardo, que a coitada da Tenka assumirá junto comigo, e vi pagar os exames e o parto dela e vai dar uma pensão para ela todo mês ! E vai visitar seu filho no mínimo a cada quinze dias! E ai de você se não cumprir, vi em cana, entendeu? Cana, Xadrez, entendeu? Fui clara?
Akane gritava tanto e falava com a boca tão perto do rosto dele que cuspia na cara dele sem parar!
-Sim, senhorita! Eu prometo, eu juro
!
Akane soltou o colarinho dele e virou o rosto, dizendo:
-Dispensado, você está liberado, rato de esgoto nojento !
Hideo saiu correndo dali, traumatizado com a arma apontada para seu queixo, e o rosto colérico e assustador de Akane!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário