quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O Presídio-Episódio 38



500800 pegou o pesado cassetete na mão.
Se aproximou do condenado, que, resignado, já esperava a morte.
-Você matou minha mãe, seu desgraçado, ordinário ! Toma !
Disse ela, com olhar flamejante, batendo nele com toda a força bem no ventre, onde as farpas de metal arrancavam pedaços de carne e gordura e sangue voava para todos os lados. Um golpe dado nas costelas fraturou quatro delas, e outro mais acima, do lado direito, quebrou mais três, que entraram dentro do pulmão e o condenado vomitou sangue.
Mais pancadas , agora nas pernas e braços, e mais ruído tétrico de ossos quebrados e gritos de dor foram ouvidos.
-Você não vai acertar-lhe a cabeça para que ele morra de vez?
-Não, 220755!
E ,rápida com um raio, 500800 roubou a pistola da vice chefe do DIIS.
Ela apontava para a cabeça do condenado agonizante, mas subitamente, apontou a arma para mim e para a 220755, depois para o camarote, mirando bem na cabeça do Diretor, que sorria.
Ela deixou a arma cair no chão e fez um sinal para que 133144 viesse até ela.
-Eu não consigo ! Por favor, mande os guardas largarem ele aqui e liberarem o palco, para que a turba que está assistindo este espetáculo de morte acabe com ele de vez !
133144 a obedeceu, e dispensou todos os guardas, inclusive a mim e 220755, que ficamos assistindo a tudo do camarote.
O casal desceu do palco, enquanto o Diretor falava ao microfone para todo o Presídio ouvir:
-Prisioneiros e Prisioneiras, o condenado é todo de vocês ! Matar ! Matar !
 A multidão ficou alucinada e um bolo de gente se jogou contra o condenado, e o lincharam até a morte.Eu, porém, não tinha estômago para aquilo e resolvi sair do camarote e ir embora, e 2202755 para não ter de ficar sozinha só com o Diretor, me acompanhou.
Também 133144 e 500800 não quiseram ficar para ver, e voltaram para sua cela, caminhando logo ‘a minha frente e da minha assistente. Estavam tristes e deprimidos.


 No dia seguinte, veio a ordem , logo pela manhã:
O Diretor queria ver a 500800, e queria que ela fosse sozinha. Mais uma vez fomos eu e a vice chefe busca-la.
Ela se despediu de 133144 com um beijo, e foi conosco, ainda aparentando estar bem deprimida.
Nós a acompanhamos até o elevador, e imediatamente as câmaras mostraram a audiência dela com o Diretor.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário