terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 9



Maki estava sentada na mesa,ansiosa, esperando a resposta.
Tetsuo tinha o olhar pensativo e perdido  .
-Um celular novo, o mais caro e sofisticado, da moda !E vou te levar para o cinema e para tomar sorvete comigo !
-Ebaaaa! Exclamou Maki, sentindo-se feliz.Ela levantou da cadeira e beijou-lhe as bochechas, de um lado e do outro.
No dia seguinte, depois de voltar da escola, Tetsuo disse para Kaede, que lia o jornal na sala:
-Querida, eu vou levar a Maki para o cinema e depois vou tomar um sorvete com ela, tudo bem?
-Tudo bem, mas, não sou só eu que você tem que avisar, avise o Hideo também.Ele está no quarto do casal estudando.
-Pode deixar.Vou lá!
Enquanto isto, Maki estava se aprontando, logo após sair do banho, ainda nua.
-Ah, hoje você resolveu tomar banho tarde, Maki-kun?Vai sair?Vejo que está se arrumando...
Maki se sentou no colo do marido, beijando-lhe a boca e colocando as mãos dele em seus seios, e depois respondeu:
-Eu vou sair com o papai hoje.Ele vai me levar no cinema e depois vamos tomar sorvete!
-Ah, está certo, sem problemas. Tenho de estudar para a prova,não poderei ir com vocês.Sorte a sua estar de licença-maternidade ainda, da escola!
Alguém bateu na porta, e Maki atendeu de toalha enrolada no corpo.
-Oi, filha, o Hideo está aí?
-Sim, está sim, Otou-san!
-Hideo-san, você me empresta a Maki um pouquinho hoje?Eu e ela vamos no cinema!
-Claro, Sensei, fique à vontade.
-Filha, por favor não demore muito senão a gente perde o horário, ok?
-Ok, Papai, só vou me trocar e vou indo.
.Após vestir uma saia curta e uma blusa de alçinhas, e um casaco por cima, Maki disse:
-Bom, devo demorar um pouco, mas se as meninas acordarem e estiverem com fome, dê as mamadeiras para elas, eu deixei quatro delas na geladeira, com meu leite, que tirei ainda hoje, está certo,amor?
-Tudo bem, anjinho, pode deixar que me viro com elas.
Maki beijou-o na boca outra vez e só então aplicou o batom,
-Meu maridinho, te amo, viu?
-Eu também te amo, minha esposinha !
-Tchau!
E agora, já pronta, perfumada, penteada, vestida e maquiada, Maki saiu e fechou a porta do quarto.
Logo se ouviu o barulho da Mercedes de Tetsuo sendo acionado e indo embora.
Não demorou cinco minutos para Kaede e Natsume aparecerem nuas no quarto de Hideo.Elas fecharam a porta.
-Vamos começar nosso ménage à trois  ,Hideo-kun?
Hideo tirou suas roupas imediatamente e deitou-se na cama com as duas.A orgia sexual ia começar!

(Por continuar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário