sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O Presídio-Episódio 22




-500800, meu carinho, a Natureza é inteligente e ela sabe quando é a melhor e mais segura hora para um bebê ou filhote nascer, para assegurar-lhe a sobrevivência. E nosso
Inconsciente também. Quando nossa consciência está tomada pelas emoções, perde sua racionalidade, passa a agir por impulso, e se torna uma obsessão irracional e ilógica, que muitas vezes vai de encontro ao perigo contra a própria razão de ser do objetivo obsessivo, no caso, a segurança do bebê. Mas sei, sim, sei, querida, que nada disto lhe servirá de consolo à nossa perda de nosso filho tão querido, mas o que podemos fazer? Eu também sei que nenhum filho substituirá o outro, mas a única coisa que podemos fazer é tentarmos novamente lá no Presídio...
-Mas que futuro terá ele, meu amado? Ou ela, não houve tempo sequer para sabermos se ia ser menino ou menina...
-Nós somos quem faremos o futuro dele ou dela, meu bem!
-Você esquece que lá só é permitida a inseminação artificial, meu bem, e aquilo é horrível!
-Bom, nisto nosso amigo 100169 aqui pode nos ajudar !Ele pode manipular as papeladas da burocracia para fazer de conta que a sua nova gestão foi legal e permitida. Daremos amostras de sêmen e óvulos, e depois da concepção artificial, ele os congela, enquanto nossa concepção natural acontece, e ele nos entrega uma caixinha de feto vazia para parecer para todos que a concepção foi artificial, assim fica tudo legalizado. E quanto à escolha de parceiros pelo Centro de Reprodução Assistida, tenho a certeza de que o 100169 vai poder alterar a documentação para que você seja escolhida por eles para mim!
-100169, você pode fazer tudo isto para nós, por favor?
Meio contrariado, pois me senti recebendo ordens de 133144, eu não tinha alternativa senão concordar:
-Farei sim, 500800, fique tranquila, podem contar comigo!
Os dois ficaram muito felizes, especialmente a menina, cujo semblante de depressão mudara completamente.
Finalmente, com a ajuda de minha lanterna, a qual mantive desligada todo aquele tempo para economizar a bateria, encontramos a porta da saída.
-Fiquem aqui escondidos, vou olhar se não tem ninguém no corredor. Se estiver tudo bem, vocês dois saem primeiro e vão direto para as suas celas, e eu sairei dez minutos depois!
-Combinado ! Disseram 500800 e 133144 em uníssono.
Era já tarde da noite e ao abrir a porta e olhar para ambos os lados do corredor, vi que ele estava deserto. Mantive a porta aberta e sinalizei para que os dois saíssem.
Assim o fizeram, e como combinado, esperei um pouco e saí também e fui para a minha cela, onde minha mulher me recebeu de braços abertos e me abraçou, afogada em suas lágrimas de saudades.
Finalmente a noite passou e o dia seguinte raiou.133144 e 500800 tinham combinado de irem naquela mesma noite na torre de vigília e lá fizeram amor mais uma vez.
Agora, depois de mais um dia passado, era a minha vez de colocar meu plano em ação, e fiz a documentação da escolha de casais e de reprodução artificial e dei entrada no pedido de inseminação. Após todo o vai e vem burocrático, o pedido foi aceito, e os dois compareceram ao Centro de Reprodução Artificial para recolherem amostras de sêmen e óvulos. Finalmente foi reconhecido o direito dos dois de ocuparem uma só cela, só deles, e ambos se despediram de suas famílias.
Agora oficialmente casados, 133144 e 500800 podiam ter sua gestação legalmente e autorizada, e foi um dia de exultante alegria para os dois!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário