sábado, 21 de fevereiro de 2015

Entre o Amor e o Poder-Episódio 6- mini série



-Até quando você vai ficar aí parado? Vá atrás dela !
Disse Ayakata para Rito, enxugando suas lágrimas.
Mas o desânimo tomava conta do rapaz, que estava em total confusão mental, sem saber o que fazer.
Irada, Ayakata soltou raios pelas mãos, que passaram pertinho de Rito, que se assustou e foi atrás de  Lilia.
Acabou encontrando-a debaixo de uma árvore solitária, onde abraçava sua próprias pernas e chorava sem parar.
Rito  se abaixou, acariciou os cabelos dela e contou o que Ayakata tinha lhe contado.
-Puxa, eu fiz uma grande besteira mesmo, sou uma trapalhona sem jeito, faço tudo errado...ela está sofrendo por minha causa, e eu...eu me sinto culpada, e me sentiria culpada se eu ficasse com você, estaria prejudicando à ela, tornando-a infeliz...
-Bom, eu...eu acho melhor nós deixarmos este negócio de amor para lá por enquanto e nós três ficarmos só amigos. Espero que não fiques magoada comigo, nem se sinta rejeitada...

Foi quando Ayakata chegou e declarou:
-Acho que é a solução. Vamos deixar estas coisas para lá, temos uma viagem a fazer e estamos perdendo tempo !
E reencarnou de volta em Lilia.
Continuaram a viagem a pé pela estradinha e ao largo dela se podia ver as montanhas majestosas. O sol começava a se por.
-Uh, estou tão cansado, meus pés estão me matando !
-Eu também, vamos parar para descansar um pouco , Rito-san !
-Tudo bem, mas precisamos arrumar um abrigo, não quero ficar ao relento...e vai que chove também !
-Vou providenciar uma cabana para nós então!
Disse Lilia, com olhar cansado. Ela imaginou uma pequena e confortável cabana de madeira, com quarto, banheiro e cozinha, e ela se materializou instantaneamente.
-Está bom assim, Rito-san?
-Está sim,Lilia-san !
Eles entraram na cabana, e então Rito percebeu algo que Lilia não tinha notado:
-Lilia-san, só tem um quarto e uma cama larga...acho...acho que vamos ter de dividir a mesma cama !E...e agora ?
-Ih, é mesmo, esqueci ! Quer que eu faça uma maior, com dois quartos?
-Não, deixa para lá, eu durmo na cozinha...
-Não, deixa eu durmo lá então !
Impaciente, Ayakata se separou do corpo de Lília de novo e ficou entre os dois:
-Ah, mas que povo indeciso ! Deixa quieto, vamos dormir nós três na mesma cama e eu vou levantar  barreiras mágicas para impedir que alguém faça sexo aqui!E só para garantir, eu vou dormir entre vocês dois, só para ter certeza de que não irão tentar nada pervertido !
Decepcionados e frustrados, os dois aceitaram o acordo importo por ela.
-Rito-san, o que vai querer de jantar?
-Eu quero Yakissoba, Lilia-san !
-Deixem comigo desta vez !
Disse Ayakata, estalando os dedos. Imediatamente apareceu, na tigela de cada um, porções generosas e fumegantes de yakissoba.
Todos começaram a comer, mas a Deusa estava ficando irritada com os olhares apaixonados dos dois pombinhos um para o outro.
-Querem fazer o favor de pararem com estes olhares flertivos? Isto está me dando nos nervos !
Os dois ficaram sem graça. Depois do jantar, era hora do banho.
-Rito-san, eu e a Lilia-san vamos tomar banho então fique aí na cozinha e nada de querer entrar ou nos espiar, fui clara?
-Sim, Vossa Divindade!
-Ah, chega destas formalidades, pode me chamar de Ayakata-sama! Mas lembre-se: nunca em público, entendeu?
-Sim, Ayakata-sama !
-ótimo, venha, Lilia-san, vou esfregar suas costas !
E as duas entraram no banheiro e Rito ficou só na sua imaginação fértil, louco para ver as duas sem roupas. Foi quando ele lembrou que tinha ganho um pouco do poder da Deusa, então desejou poder ver através da porta, como se ela fosse transparente.
E dito e feito, ele as viu nuas, como se a porta nem existisse!
Só que Ayakata não era boba e percebeu o encantamento. Parou o banho e saiu pelada mesmo, furiosa, soltando raios pelas mãos e cerrando os dentes !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário