segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Mini série: As Piratas também sonham !-Episódio 26( último episódio)



Enfim o lendário Belle Madame encontrou seu descanso final no fundo do mar.
Agora era a hora de velar as doze companheiras mortas na batalha , orar por suas almas e jogá-las ao mar.
Foram momentos de muita comoção e tristeza, mas logo June resolveu mudar o clima, após a cerimônia ter terminado, gritando:
-Vitória ! Vamos festejar ! Tragam o vinho e o Rum, meninas !
-Vitória !
Bradou toda a tripulação, animada, e a festa prosseguiu  noite adentro.
Finalmente era hora de dormir, e June colocou Juliette para dentro de seus aposentos.
No vitral da traseira do quarto, uma enorme lua cheia brilhava.
-Que lindo, Capitã, estou extasiada com esta lua cheia !
-Hoje, agora, neste momento mágico, não sou sua Capitã, sou sua namorada, sua noiva, sua esposa,és  a mulher que eu amo e tenho adoração! Juliette Andrews, eu te amo e estou apaixonada por você!
-Ai, June...June...
Os olhos de Juliette estavam rasos e o beijo ao luar se consumou junto a um forte abraço.
Aquela seria a noite mais inesquecível de amor e sexo que elas já tiveram até então !
Quando a madrugada chegou, e faltava pouco para amanhecer, June acordou feliz, muito feliz!
 Ao olhar no espelho do armário, ainda com Juliette dormindo, levou um susto: Eram os fantasmas de seu pai e de Harry que estavam refletidos no espelho!
-June, minha filha, estou orgulhoso de você! Parabéns pela sua vitória !
-Ai, paizinho, mas eu perdi o seu navio, tive de afundá-lo...
-Eu acompanhei cada palavra que você pronunciou quando ele afundou, filha, e fiquei muito emocionado também. Mas você tem razão, o Belle Madame foi o pagamento por sua promessa, seu objetivo de vida, o prêmio por sua determinação, dedicação, talento e coragem. Você não é apenas uma pirata, é uma grande pirata, e uma grande Capitã, maior que eu, e sua lenda ficará !Você me superou, me venceu, e isto significa que você superou o seu passado. Eu, o Harry aqui e o Belle Madame somos seu passado, que agora você deixou para trás e virou esta página de seu Diário de Bordo. Você, filha, pegou com suas próprias mãos o timão de sua vida e tem singrado por ela maravilhosamente, enfrentando as tempestades e guerras, e enfrentará muito mais ainda e é isto, exatamente isto que a fará feliz, pois foi a vida que você mesma escolheu! É por todas estas razões que estou tão feliz e orgulhoso de você!
-Paizinho...muito obrigada, eu precisava muito ouvir isto...eu a amo, meu pai, Capitão Barba Branca !
-Eu também a amo, minha filhinha, agora você é livre, independente e sua missão terminou e daqui por diante você escolherá suas rotas !
-Seu pai tem razão, Capitã, eu também a amo muito , estou muito feliz por você! Você ter enfrentado e vencido seu passado significa que você não vai se esquecer dele e aprendeu com ele !Doravante, Capitã, os rumos são novos,por entre as estrelas que ora desmaiam para o nascer , o amanhecer de sua nova vida. Onde você se aninhará?Em teu coração !Sigas teu coração, eu e teu pai estaremos sempre lá, com você !Vá em frente, Capitã e muito boa sorte, que bons ventos a levem para o sucesso e a vitória !
-Ai, Harry, você é um doce...eu te amo também !Muito obrigada, eu nunca o esquecerei, aliás, nunca esquecerei nenhum de vocês dois !
-Antes de irmos, filha, eu trouxe algumas visitas para você !
Disse o Capitão Barba Branca.
-Capitã Fire Hair June, nós a saudamos! Muito obrigada por tudo o que fizestes por nós !Temos orgulho de termos servido ‘a nossa eterna Capitã !
Eram os fantasmas das doze marujas mortas !
Agora June não aguentou mais e debulhou-se em lágrimas!
-Ai, meninas, que saudade de vocês...vocês deram suas vidas por mim, pelo nosso navio, pelas outras meninas também, como eu poderia agradecer a todas vocês? Eu tenho muito orgulho de vocês todas também, e quero lhes pedir desculpas por não ter podido salvá-las...
-Imagine, Capitã, era o nosso trabalho, o nosso dever e demos nossas vidas por amor, pois amamos muito a senhora !
-Muito obrigada, meninas, muito obrigada mesmo, vocês são maravilhosas !
O pai de June e Harry reapareceram por trás das meninas e todos acenaram um adeus, e desapareceram.
June levou um bom tempo para se recompor, e nisto Juliette já tinha acordado e a beijou.
-Hora de trabalhar, Imediata !Vista-se e vá acordar a tripulação !
-Sim, senhora, Capitã!
 O dia amanheceu explêndido, e logo June estava vestida e de pé no tombadilho, distribuindo suas ordens.
-Para onde vamos agora, Capitã?
-Para onde o Destino nos levar, Imediata ! Vamos em frente !Ah, e chame algumas companheiras para repararem a proa do navio, ou podemos afundar na próxima tempestade !Yo Ho Ho, que tremule a bandeira pirata no mastro principal, que ninguém vai nos parar mais !
E assim começou a Lenda da Capitã Fire Hair June , a capitã pirata dos cabelos de fogo e seu mítico Black Marlin !
Estas foram apenas as primeiras de suas muitas aventuras, em sua longa e bem sucedida carreira, a maior pirata dos mares !

                                                FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário