quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono- Episódio 26




 -Sim, senhor !
Respondeu Hideo, tentando disfarçar seu pânico.
-Muito bem, quero saber se já deu um jeito na Tenka!Pelo visto ela está toda sorridente, então pelo visto você ainda nem falou com ela e está empurrando esta situação com a barriga !Até quando você vai ficar enrolando, rapaz?
-Eu...eu só estou esperando uma chance de ficar a sós com ela para dispensá-la, Tetsuo-sempai !
-Tudo bem, eu levo a Maki para almoçar comigo na sala dos professores, e aí você terá sua chance. Se  na última aula esta menina não estiver triste, você vai apanhar como um condenado, entendeu?Fui claro?
-Si...sim senhor !
-Vai lá então !
E Hideo foi.
Tetsuo, como prometido, levou  Maki pelos corredores, rumo à sala dos professores.
Hideo, mais que depressa,convidou Tenka para almoçar com ele no telhado, e ela aceitou na hora.
-Hideo-kun, eu fiquei com tanto ciúmes de você com a Maki-san...
-Tenka-san, eu preciso falar uma coisa muito importante para você !
-Aaahn, você vai se declarar para mim, Hideo-san?
Repentinamente, uma sombra se fez, ameaçadora.
-Se você se confessar para ela eu te mato, seu rato de esgoto !
Hideo empalideceu na hora.Tenka olhou para trás: Era Kotone !
-Não bastava me trair com a Maki-san, e agora está me traindo com a Tenka-san também?
-E...e....eu...eu...
-Ei, ei, espere aí, Kotone-san, como assim, traindo?
-Este porco pegajoso já estava comigo, Tenka-san !
Tremendo de ciúmes, Tenka retrucou:
-Pois então venha tirar ele de mim, sua idiota !Foi você quem arrebentou o bentô na cabeça dele, não foi?
-Fui eu mesma, e posso fazer pior que isto em você, sua coisinha feia, saia da minha frente !
-Ora, cale esta boca suja, Kotone-san !Disse Tenka empurrando Kotone  com força, que se desequilibrou e caiu, e as duas então se pegaram e começaram a rolar no chão , puxando os cabelos, distribuindo mordidas, unhadas,beliscões, tapas e socos uma na outra.
Desta feita Hideo foi esperto e tratou de fugir correndo!

Quando a aula recomeçou, Maki estava sentada atrás de um Hideo muito nervoso, disfarçando desesperadamente, do lado esquerdo estava sentada Tenka, e do lado direito, Kotone, ambas sujas, descabeladas , com as roupas amassadas, cheias de machucados e hematomas.
As duas trocavam olhares raivosos entre elas, como duas lobas prontas a  se pegar, mas com Maki no meio.Aí a coisa ficou hilária, porque quando Maki olhava para uma das duas, elas adocicavam o olhar e disfarçavam, num sorriso forçado e artificial, e Maki era tão ingênua, que não percebia o clima.
Foi quando a professora interrompeu a aula:
-Posso saber por que vocês duas estão sujas, maltrapilhas e todas machucadas, Kotone-san e Tenka-san?
Hideo ficou branco como cêra ! Se elas contassem a verdade, ainda mais na frente de Maki, ele estaria perdido !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário