terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Entre o Amor e o Poder-Episódio 8 Mini série



Logo que chegaram na cidade, aparentemente tudo estava em paz e normal. Eles ainda caminharam um bocado até achar um hotel barato para se  hospedar e ter onde dormir e ficar.
Com a mágica da Deusa, Lilia proveu dinheiro suficiente para pagar uma semana de hotel adiantado e assim assegurar a estadia deles, e logo estavam subindo as escadas para os quartos deles, já que Ayakata, encarnada em Lília, exigiu que eles ficassem em quartos separados para evitar que eles fizessem amor entre si.
Os dois então procuraram descansar a tarde toda e acordaram com fome, e quiseram ir a um restaurante por ali.
Prevenida, Lilia providenciou duas pequenas alforjes que iam nos bolsos  internos dos kimonos com bastante dinheiro, um para cada um.
Estavam eles tranquilamente jantando e saboreando finas iguarias em um caro restaurante, quando repentinamente entrou um cidadão esbaforido  e desesperado gritando por socorro.
A dona do restaurante, vendo que o sujeito não tinha uma aparência de classe e não parecia ter dinheiro suficiente para pagar uma conta, ficou de cara fechada e mandou expulsarem-no dali.
Mas ele fazia escândalo, incomodando os clientes gritando:
-Demônios !Demônios estão me perseguindo !Socorro ! Por favor me ajude! Por favor não me expulsem !Por favor !Por favor !
Ele tinha os olhos arregalados e uma expressão de terror no rosto, mas a dona nele não se apiedou, nem acreditou em suas palavras:
-Tirem este pobre coitado daqui, ele está incomodando a clientela! Chutem-no para fora!
Lilia, porém, ficou com dó do pobre homem, que se ajoelhava e se humilhava pedindo perdão.
Segundos depois porém, uma figura medonha apareceu:
Ele tinha uma pele intensamente vermelha, uma cauda fina, pequenos chifres na cabeça, olhos que pareciam de gato, com pupilas fendidas, também vermelhos, uma cabeleira preta que ia até o fim das costas, corpo humanóide muito músculos, e dentes caninos superiores e inferiores enormes saindo da boca, e era prognato, com a mandíbula inferior bastante para a frente da inferior.Tinha garras negras e afiadas  imensas nos pés e mãos e estava nu.
Ao arrebentar a porta do restaurante e jogar mesas  para o alto com seus chutes, ele soltou um rugido trombeteante e  horripilante, que gelou a espinha de todos ali !
A dona, antes arrogante e nervosinha, se encolheu toda num canto, apavorada.
A maioria dos clientes quebrou as janelas do restaurante e fugiu, mas um deles, uma moça, foi apanhada por ele, que mordeu-lhe a barriga, e a rasgou, e os intestinos dela caíram no chão, numa lagoa de sangue, enquanto ela berrava de dor.Depois mordeu-le a cabeça e esmagou seu crânio com suas mandíbulas poderosas e uma torrente de sangue explodiu em sua boca, enquanto ele mastigava e engolia a cabeça dela, que já estava morta.
Os poucos clientes que não conseguiram escapar, e a dona também, ao verem aquilo, entraram em desespero!
Então, ouviu-se uma prece dirigida a Ayakata. A dona era devota da Deusa do Amor, e, em seu exaspero, rogou à sua Deusa para que ela intercedesse.
Claro que Ayakata ouviu e saiu do corpo de Lilia, e se materializou fora do corpo dela.
Ao vê-la na frente dela, a dona teve seus olhos marejados e seu coração aflito preenchidos pela esperança.
Ayakata não disse nada, porém e foi postar-se diretamente em frente do demônio,encarando o ser monstruoso de quase três metros de altura sem medo algum.
Rito e Lilia, seguros do poder da Deusa, ficaram só assistindo.
-Como ousa você, criatura infernal, a ameaçar meus devotos e interrompeu meu jantar?
-Matar ! Matar ! Matar!
Respondeu o ser das trevas.
-Ah, um dejeto da sua classe , não era nem para eu estar gastando meu poder com tão pouco, mas você me irritou, então agora vai ser seu fim !
Matar !Matar ! Matar Deusa !
Disse o ignaro monstro, que definitivamente não primava pela inteligência.
O olhar de Ayakata era determinado, decidido, olhar de morte, de fera destemida, e atacou sem mais nada falar:
Raios poderosos saíram de sua mão e envolveram o monstruoso ser, que berrou de dor.Ele expandiu o ki mágico dele e rompeu o anel de força, mas Ayakata, ainda mais irritada soltou outros raios ainda mais fortes pelas mãos e o deteve a menos de meio metro dela. Ela o levantou no ar e começou a comprimir o corpo dele com seus raios, que urrava de dor, imobilizado, sem conseguir reagir. Então Ayakata, aproveitando que ele estava bem preso no anel de energia mágica, fez aparecer uma espada katana magnífica e enorme , e de um só golpe, partiu o demônio em dois, de baixo para cima.Em seguida o anel se transformou numa bola enorme de energia, que continha o que restava do monstro dentro dela, e foi diminuindo de tamanho até o esmagar completamente e destruí-lo por completo e ele desaparecer. Só então a bola de energia desapareceu.
-Obrigada, muito obrigada, minha Deusa, ó minha idolatrada, santa,  divina, Vossa Divindade Ayakata-sama !
Dizia a dona do restaurante, tentando beijar os pés da Deusa, que com uma pose arrogante, tirou os pés do alcance dela.
-Não faz mais que sua obrigação agradecer-me pela graça por mim concedida !
E ela voltou a incorporar-se em Lilia, na frente da senhora, que viu espantada a Deusa entrar dentro do corpo de Lilia .
-Desculpe a arrogância e má educação dela, senhora, ela é assim mesmo! Eu sou Lilia, devota da Deusa, e escolhida por ela para em mim se encarnar.
-E eu sou  Rito, namorado dela! 

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário