segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Mini série Entre o Amor e o Poder-Episódio 1



Entre o Amor e o Poder

Episódio 1


Em meio ao fogo, em meio à destruição,desolação, consternação. Era assim que Lilia  se sentia após sua vila rural no interior do Japão ter sido destruída.Os corpos dos pais dela, o pai japonês e a mãe italiana, jaziam em cima do dela, tendo eles falecido para protegê-la.Os responsáveis por tudo isto eram os demônios, que tinham invadido a Terra, e encontravam-se em guerra com a Humanidade havia cinco anos, e este conflito parecia interminável.Como ela desmaiara, eles acharam que ela estivesse morta e foram embora destruir outro vilarejo.
Com grande dificuldade, a menina de treze anos e com  longos cabelos loiros herdados da mãe,e profundos olhos negros herdados do pai,conseguiu tirar os cadáveres de cima de si, e grossas lágrimas corriam de seus olhos.
Não havia apenas a tristeza profunda naqueles olhos enormes, entretanto:um grande sentimento de insegurança quanto ao futuro, e um pavor de morrer lhe perpretavam a alma como adagas em chamas !
Ela tremia muito, e sabia, que , apesar de ter perdido os pais,tivera sorte em ter sobrevivido, só que não tinha a mínima idéia de por quanto tempo ainda estaria viva ainda.
Seu pai era sacerdote do Templo dedicado à Deusa do Amor, Aiakata .E ela estava sendo preparada para suceder ao pai como sacerdotisa.Por isto mesmo, devota desta deusa, rezou para ela pelas almas dos pais.
Porém,inconformada ao ver que tinha sido a única sobrevivente da vila inteira, ela, ainda ajoelhada, levantou as mãos para os Céus e implorou para a Deusa do Amor dar-lhe forças para vingar os pais e acabar com aquela guerra medonha que estava dizimando a Humanidade.
Seu estõmago roncava de fome e ela acabou desmaiando novamente pelo mesmo motivo.
Foi quando teve uma visão:viu a belíssima deusa Aiakata descendo dos céus, esplêndida e a fitar com uma doce expressão em seu rosto maravilhoso.
-Você me invocou, Lilia Laurentini Kawazanabe, e eu decidi atender às suas preces.Eu escolho você para  me encarnar na Terra e lutar contra os Demônios, para que o Amor possa novamente imperar sobre as trevas !
Lilia estava absolutamente paralisada, mal acreditando em seus olhos e no que ouvia, sequer conseguiu responder!
Aiakata  fez a menina flutuar no ar, e o corpo adulto , que aparentava vinte anos de idade, com cabelos vermelhos e olhos azuis ,fundiu-se ao corpo pré-adolescente da menina, que gritou alto de dor, e uma luz muito intensa e cegante se fez,e quando esta cessou, Lilia sentiu que tinha mais alguém dentro de si, uma segunda mente.Então acordou.
-Agora você tem os meus poderes, os poderes de uma Deusa, e minhas habilidades também.Porém quando eu quiser, eu assumirei sua alma e seu corpo, mas por enquanto, pode ficar autônoma.Eu adormecerei agora, mas meus poderes permanecerão disponíveis, bastando invocá-los com sua vontade  e pensamento.
Confusa, Lilia não entendeu nada, achando que aquilo fosse apenas um sonho.Mas seu estômago roncou de novo, então procurou algo para comer no meio dos destroços.
Acabou achando um barril de arroz cozido e outro de peixes salgados, e uma vasilha e hashis(pauzinhos) jogados no chão.
Ela os lavou no rio próximo e comeu com sofreguidão.
Após comer, procurou por roupas, já que ela estava nua e nem sabia por que.Mas não achava nada, pois se recusava a vestir as roupas dos mortos.
Um vento frio passou por ela, que teve um calafrio.Ela pensou:
“-Ah, como eu gostaria de ter roupas bem quentinhas e bonitas agora!”
Então ela viu um círculo mágico se fazer aos seus pés e subir pelo seu corpo em uma nuvem de partículas coloridas.E quando deu por si, estava vestida!
Espantada, ela se olhou na beira do rio e viu que estava agora vestindo um belo kimono curto, amarelo...
-Mas de onde apareceram estas roupas?Será que meu sonho com a Deusa não foi só um sonho?

(Por continuar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário