domingo, 15 de fevereiro de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 23



Não demorou e logo Hideo estava de volta em casa.Maki o recebeu com um abraço.Ela tinha acabado de dar de mamar para as crianças e eles estavam sozinhos no quarto deles.
Foi então que Maki sentiu o cheiro do perfume de outra mulher no pescoço dele.
Ela desfez o abraço imediatamente.
Sua cara revelava  uma expressão tempestuosa, um olhar de fera:
-Que perfume é este, Hideo-kun?
Pêgo em  flagrante, só então Hideo percebeu seu erro: fizera amor com Tenka, mas não tomou banho antes de voltar para casa!Constrangido e sem graça, ele começou a gaguejar, procurando mentalmente uma desculpa.
Ele sabia que não poderia deixar Maki beijá-lo na boca antes de escovar os dentes e passar enxágüe bucal, ou ela perceberia o gosto da boca da outra na boca dele.
-É...é...é que...
-Hideo-kun!
Maki ficou mais brava ainda!Lágrimas saíam de seus olhos e ela tremia de nervosa!
-É que...na hora do intervalo, tinha umas meninas experimentando perfumes, e eu tropecei e elas derrubaram perfume em mim !
Maki olhou atravessadamente, com olhar desconfiado.
-Olha nos meus olhos, Hideo-kun! Você está me falando a verdade?Não anda me traindo com ninguém, não é?
O olhar de Maki era inquisidor e feroz.Ela sondava nas reações e no olhar dele, provas de que estivesse mentindo.
Mas Hideo percebeu isto, e mudou sua postura, tomou coragem e mentiu o mais convincentemente que pôde:
-De maneira alguma, meu bem. Estou te falando a verdade, você não confia em mim? Eu jamais a trairia...
-Huuuum...
Maki ainda não estava convencida totalmente, seu olhar ainda era desconfiado.
-Bom, se você não confia em mim...
Maki sentiu esta frase de Hideo como quem diz que se não confia, não ama, e , insegura, deixou de lado as desconfianças.
-Tudo bem, Hideo-kun, eu confio em você. Agora vá tomar banho!
Hideo obedeceu imediatamente, enquanto Maki colocava as meninas para arrotar .
Ele entrou no banheiro, tirou as roupas e iniciou seu banho.
Mas Maki não estava muito satisfeita.Entrou no banheiro e foi olhar o cesto de roupas sujas.
Encontrou a cueca dele toda cheia de sêmem.
El imediatamente abriu a porta do Box, enraivecida e gritou, brandindo a cueca dele na mão:
-Pode me explicar isto, senhor marido?
Hideo deu um pulo de susto, e improvisou correndo:
-É que hoje eu estava com vontade de você e fui no banheiro e me masturbei pensando em ti, meu amor!
Por incrível que pareça, Maki realmente acreditou nele!
-Ah, bom, é isto, então está perdoado.Mas poderia ter me falado, se você queria isto ...
Hideo respirou aliviado !
-Desculpe, anjinho...
-Tudo bem.Vou descer para a sala.Não demore muito aí !
E Maki saiu do quarto e desceu as escadas.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário