sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 14



-Meu amor, temos visitas !
Disse Kaede, quando Tetsuo entrou.
Mas a primeira a reconhecer a visita foi Maki, que abriu um sorriso e veio correndo envolvê-la num abraço apertado:
-Akane-chan!Quanto tempo! Que saudades !
Akane, corada de vergonha, não conseguia se desvencilhar da menina.
-Oi, Maki-chan, como...como você está?
Hideo entrou empurrando o carrinho com as duas bebês.
-Oi, Akane-chan ! Boa noite !
-Oi, Hideo-san ! Oh, mas que bebês lindos!São seus com o Tetsuo, Kaede-san?
-Não...
-São minhas com o Hideo-kun !Asami e Manami Okui !
Finalmente livre do abraço, Akane se espantou:
-Oooooh!Seus, Maki-chan?Mas vocês dois são tão jovens...
-Infelizmente a gravidez na adolescência é comum hoje em dia, Akane-san!
Sem graça, e vendo que o clima iria ficar feio se ela desse uma lição de moral em Maki, Akane emendou:
-Ah, mas valeu a pena ! São tão bonitinhas, guchi-guchi!Suas filhas são lindas, amei, Maki-chan, parabéns !
-Bom, a conversa está boa, mas quero aproveitar a visita da nossa convidada aqui hoje para discutir algo muito, muito sério com vocês.
Disse Kaede, com expressão soturna.
-Diga então, querida, não faça suspense !
Tetsuo ficou preocupado, não estava gostando nada da expressão de Kaede, que parecia prestes a chorar, segurando-se com muita força.
Kaede então contou a história de sua irmã Sena, e inclusive da tentativa de assassinato, e disse que em poucos dias ela estaria na cidade, e iria querer se hospedar na casa dos Amagawa.
-Mas ela é tão perigosa assim,amor?
-Sim, Tetsuo-kun.E o principal alvo dela é você. Ela está de olho em nossa fortuna, e quer me matar e se casar com você, e depois que herdar a  fortuna, irá querer te matar, e matar a todos que possam herdar, inclusive a Maki-chan, o Hideo-san e as bebês!
-Isto eu não vou deixar, mamãe! Eu não vou deixar que ela toque no papai, no Hideo-kun, em mim, nas minhas filhinhas , nem ninguém!Eu vou bater nesta bruxa !
Kaede sorriu diante da ingenuidade de Maki.
-Fica tranqüila, Maki-chan, eu ,a poderosa Policial Akane, vou proteger todos vocês e não vou deixar ela matar a ninguém !
Maki fez brilhar seus olhinhos e gritou:
-Ebaaa!
O que eles não sabiam, porém, é que naquele exato momento,Sena já tinha comprado passagem para um avião para Kyoto, e iria embarcar no dia seguinte bem cedo !
Conseguirá ela ser bem sucedida em seus planos malignos?

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário