terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Mini série :Entre o Amor e o Poder-Episódio 2



Lilia então colocou-se a caminhar, deixando enfim a a vila destruída para trás, seguindo por uma estradinha deserta, e logo o cenário desolado deu lugar a uma vasta campina com belas árvores esparsas, aqui e acolá, e ao longe um murmurante e serpenteante riacho se podia avistar,uma paisagem bucólica a perder de vista.
Mas a paz não duraria muito.Naqueles tempos incertos, grupos de bandoleiros e assaltantes infestavam as estradas e se escondiam atrás das árvores para surpreender os incautos,correndo pelo capinzal alto próximo a partes do riacho, que em um ou dois pontos da estrada, dela chegava próximo.
-Ei, garotinha, você não quer nos distrair?
Imersa em seus próprios pensamentos, Lilia não percebera a chegada dos bandidos e quando deu por si estava cercada de homens altos, fortes e armados com espadas, porretes e machados.
Ela levou um susto e soltou um grito agudo.
-Pode gritar a vontade !Nem os Deuses e Deusas vão poder te proteger agora !
Disse o Chefe dos bandidos.
Lilia ficou pálida e trêmula de medo!Eles eram verdadeiros gorilas e eram em número de doze, impossível para uma garotinha indefesa enfrentar !
Ou assim pensava ela, achando que estava perdida.
-Você tem dinheiro, menina?Ouro,talvez?Este seu kimono deve valer um bom dinheiro !
-Pela cara de pavor dela, não deve ter , chefe !
-Bom, então vamos estuprá-la, roubar este kimono, que deve valer alguma coisa e deposi matá-la, quer dizer, se ela ainda estiver viva, depois de ser passada de mão em mão por todos nós e violentada em série !
O rictus do horror estava estampado na cara de Lília, absolutamente paralisada de terror ante o cruel destino que a aguardava.Mas ela tinha uma Deusa dentro dela, que não estava nada contente com a situação e resolveu intervir.
Quando os bandidos já iam agarrar o corpo frágil de Lilia,o corpo dela começou a brilhar intensamente e ela começou a flutuar a meio metro do chão.Um brilho cegante se fez, e no lugar do kimono, vestes divinas apareceram, e uma espada espetacular surgiu em sua mão esquerda.O cabelo da menina cresceu,e se tornou ruivo,os olhos se tornaram azuis, os seios e nádegas cresceram, os braços ficaram mais espessos e pernas mais musculosas e grossas, além de ombros fortes.
-Como ousam atacar a Deusa Aikata?Vocês agora serão punidos por suas infames blasfêmias e seus imundos pecados !
Uma aura azul intensa rodeou o corpo da Deusa, e no chão um círculo mágico se fez, levantando um alto tornado de partículas mágicas em volta dela, e de sua mão direita saíam raios poderosos, e quando ela levantou esta mão para o céu, o firmamento repentinamente ficou tempestuoso e negro e os raios atingiram as nuvens, que espalharam mais raios para todos os lados, dançando em torno dos bandidos.
Diante de tamanha demonstração de poder, os bandidos se acuaram, tremendo de medo, e se ajoelharam perante ela, com as mãos em suplicante rogo, com pedidos desesperados de perdão:
-Por favor, vossa divindade,santa senhora, divina que és,nos perdoe a nossos pecados !
-Agora não adianta rezar !Nem os Deuses e Deusas vão te proteger, é isto que vocês disseram, seus monstros imundos !Pecadores pervertidos, vocês queriam estuprar uma garotinha e agora querem o meu perdão?Morram !Morram todos !
Aiakata fuzilou a todos ao mesmo tempo com seus raios e num piscar de olhos, eles viraram cinzas, incinerados instantãneamente.
-Divina Aiakata, muito obrigada por me proteger, mas...não poderia só ter espantado os moços?
Disse o espírito de Lilia dentro do corpo da Deusa.
-Não, eles tiveram o que mereciam.Agora,você deve aprender a usar a minha magia, para que eu não precise ficar assumindo a cada vez que você estiver em perigo. E vamos começar agora.Para reverter meu feitiço, diga em voz alta o que vou sussurrar para você.Primeiro vou deixar você assumir seu corpo novamente.
Lilia voltou a ser ela mesma.
-Vamos lá, a oração mágica é: Inivilast Korakanaru Zenzamaratarou Kezekai Kazekazi !Repita em voz alta, Lilia !
-Inivilast Korakanakararakakazu Zenzamatarou Kanekizai Kazekazi !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário