quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Entre o Amor e o Poder-Episódio 10- Mini série



Episódio 10

Enquanto isto, muito distante dali, nas profundezas de uma caverna subterrânea, a notícia da morte do demônio que invadira o restaurante chegava até os ouvidos de alguém muito importante :
-Então Bestiaferatus foi morto pela Deusa Ayakata? Que mais me contas?
-Vossa Majestade, ela está sendo aclamada pela população e prometeu acabar com todos nós e nos caçar um a um !
-Ah, então, uma estúpida Divindade resolve do nada descer dos céus, para vir nos atacar e atrapalhar meus planos?
-Ela é muito poderosa, ó Phoebia, Senhora de todas as Trevas, Rainha de todos nós Demônios!
-Pode restirar-se, servo! Não se preocupe, se ela declarou guerra a nós, é guerra que esta tola vai ter ! Chamem meu general, vamos começar a montar uma invasão em massa !
-Sim, Vossa Majestade Real !
Neste ínterim, Lilia, Ayakata e Rito não sabiam de nada, não tinham a mínima idéia do que os aguardava!
Ao passearem pela cidade, eram seguidos por um séquito de veneradores e bajuladores, que a toda hora entoavam cânticos religiosos em homenagem à Deusa do Amor.
-Isto está ficando chato, Lilia-san, deste jeito não teremos a menor privacidade...
-Já não temos, nem tínhamos mesmo, Rito-san...mas realmente tanta gente atrás de mim já está me cansando !
Nisto, ouviram-se, de repente, gritos desesperados !
Num beco escuro, um demônio gigantesco estava estuprando selvagemente uma garotinha de apenas seis anos!
Debaixo dela, uma poça de sangue e fluidos sexuais masculinos misturados formando uma fétida lagoa. A menininha já estava quase desmaiando de tanta perda de sangue e dor!
-Pode parar por aí mesmo, demônio nojento !
Gritou Lilia, que ao ver o tamanho monstruoso dos atributos sexuais do ser perverso, ainda pingando sangue e fluidos, soltou um grito , horrorizada !
Ela nem conseguia imaginar como a menininha não morrera ainda com aquela monstruosidade a invadindo !
Vendo que Lilia estava tão chocada que ficara sem ação, correndo o risco de também ser estuprada, Ayakata resolveu assumir e sair do corpo dela.
-Agora você vai ver !Por que não tenta pegar alguém de seu tamanho, mostro covarde!
-Estuprar !Estuprar !Estuprar !
Dizia o demônio, com olhar tarado e malévolo.
Ayakata fez aparecer sua espada, e com ela, a primeira providência que tomou foi cortar fora os atributos sexuais dele, que rugiu e uivou  de  dor, e caiu deitado de lado no chão.
Ayakata então se aproximou e com sua espada divina o trespassou várias vezes, mas ele ainda não morria.
Ele se levantou, com sangue bestial e ácido vertendo por todo lado, e tentou ataca-la, mas os raios dela o alcançaram e fizeram um anel em torno dele que foi se fechando cada vez mais e ouviu-se o forte e horrível estalar de ossos quebrados.
Os urros de dor dele eram lancinantes e ela o virou, no ar, de ponta cabeça, e começou a malhar a cabeça dele no chão cada vez mais forte, até que o crânio dele explodiu e ele morreu.
Então, Ayakata voltou-se para a menininha, que já agonizava, com a bacia quebrada, toda arrebentada.Com dó dela, a Deusa pousou sua mão sobre o peito da menina, e uma intensa luz  azul se fez, que depois cobriu todo o corpo dela e formou uma linda aura.
Em questão de segundos tudo o que fora destruído foi reconstruído e todo o sangue perdido voltou ao corpo da menina, que acordou e logo viu-se totalmente curada! Um estalar de dedos divino e um novo kimono infantil apareceu e cobriu a menina.
Logo apareceu correndo a mãe dela, e Ayakata, que segurava a criança no colo, a liberou, e a menina foi correndo para os braços da mãe!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário