sábado, 28 de fevereiro de 2015

Entre o Amor e o Poder-Episódio 11- Mini Série



Logo se formou uma multidão e todos, emocionados pelo reencontro, aplaudiram a Deusa entusiasticamente.
-Vossa Divindade salvou a vida da minha filha, bendita sejas !Muito obrigada, muito obrigada !
Disse a mãe da menina.
Ayakata, disfarçando sua emoção com seu ar de empáfia e arrogância, se aproximou, e pousou sua mão sobre a cabeça da menininha.
-De nada. Como ela se chama?
- Kanna Toshiba, Vossa Divindade !
-Kanna Toshiba, eu ,Deusa Ayakata, a Deusa do Amor, a abençoo com o Dom do Amor ! Ouçam, fiéis, de agora em diante, ela terá o poder da cura para qualquer doença, e nunca ficará doente, para mostrar a todos vocês que só o Amor cura tudo !
A mãe da menina não cabia em si de tanta emoção !Não bastava ter sua filha ter a vida salva, agora tinha uma filha abençoada por uma Deusa, que orgulho !
Todos reverenciaram a Deusa, e também a menina abençoada, não sem antes aplaudir Ayakata, que flutuou no ar diante de todos e fez uma mesura, depois voltou a se incorporar em Lilia.
Claro que a mãe da menina abraçou Lília, lhe beijou o rosto até cansar, e não parava mais de agradecer, deixando a garota constrangida.
-É hora de irmos embora, Lilia-san !
-Desculpe, minha senhora, preciso ir agora! Ah, e uma gracinha a sua filha!
E Lilia deu um beijinho no rosto de Kanna, que lhe disse:
-Muito obrigada por me salvar ,Lilia-san !Eu te amo !
-Eu também te amo, meu docinho !Você é lindinha demais, uma gracinha !
-Mas eu estou com medo de ter pesadelos com o monstro !
-Ah, Kanna-san, então eu vou te fazer uma mágica: vou apagar da sua memória as lembranças do que você passou hoje !
E Lilia pousou um dedo na testa da menina, e uma luz brilhou e entrou dentro da cabeça dela. Pronto, o trauma tinha sumido e as lembranças do monstro, desapareceram !
A menininha teve seu rosto iluminado por um sorriso angelical, e agradeceu de novo.
A multidão abriu alas para Lilia e Rito, aplaudindo-os entusiasticamente!
Agora a turba se concentrava na adoração à menininha, que virara santa.
-Uff, finalmente um pouco de sossego !
-Ah, mas foi bom, Rito-san, eu estou gostando destas coisas, viu?
-Tudo bem, é legal, mas sabe o que eu estava pensando?
-Não, o que?
-Que eu amaria ter com você uma filhinha linda como aquela!
Lilia corou de vergonha na hora, e toda tímida, sussurrou no ouvido dele:
-Cuidado com o que desejas...pode conseguir !
Depois se virou de costas para ele, toda encolhida e envergonhada, com as mãos escondendo seios e virilha, embora ela estivesse vestida.
Claro que Rito ficou entusiasmado, só faltava dar pulos de alegria !
Foi então que um pomposo Samurai, de armadura e tudo, a cavalo, os encontrou e os parou.
-Você é a encarnação da Deusa Ayakata e você é o namorado dela, não é isto?
-Sim, somos, pois não?
-Meu senhor, o Xogum de Nagoya os convida para uma audiência em seu castelo !
-Ohooo, que chique !Que honra, olha só, Lilia-san !
-Por favor, diga Ao Xogum que nós muito apreciamos seu gentil convite e humildemente o aceitamos !
-Ótimo ! Transmitierei sua decisão a ele , que por decerto se encontrará muito satisfeito !Até logo !
-Puxa, como estamos famosos, Lilia-san ! Que honra ! Ter uma audiência com um Xogum !
-Eu também estou muito feliz, Rito-san !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário