quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Entre o Amor e o Poder-Episódio 9 Mini série



A dona teve seu rosto iluminado por um largo sorriso e os surpreendeu, abraçando aos dois ao mesmo tempo .
-Eu sou Hina Nanuseke, a dona deste humilde restaurante !Sejam muito bem vindos, muito obrigada por salvarem a mim e meu restaurante !Olha, e como agradecimento, não precisam pagar a conta e vocês tem passe livre de agora em diante aqui, e podem comer aqui o quanto quiserem todos os dias, de graça !
-Mas Hina-dono, seu restaurante ficou destruído, teve um prejuízo enorme, não é justo...
Disse Lilia.
-Melhor cobrir-lhe os prejuízos, Lilia-san!
Disse Rito, num sorriso.
Lilia então, usando dos poderes mágicos da Deusa, levantou seus braços e girou em torno de si mesmas e um brilho a envolveu e envolveu todo o restaurante, e quando se apagou, o  imóvel estava restaurado, brilhando de limpo e organizado. E um grande saco de dinheiro est aos pés da dona.
-É nosso modo de agradecer-lhe a acolhida, e sua comida deliciosa, Hina-dono! Por favor aceite nossos préstimos !
Hina mal pode acreditar no que via! De seus olhos só faltavam saltar corações de tão feliz que estava !
Ela se ajoelhou perante eles, beijou seus pés e ficou agradecendo sem parar !
-Agora eu gostaria que a senhora por favor pedisse desculpas ao homem que estava sendo perseguido pelo demônio.
Hina obedeceu a Lilia, e agradeceu o rapaz, que até agora ainda custava a acreditar no que vira.

Lilia e Rito foram embora para o hotel, mas no dia seguinte, a cidade toda já sabia deles e seu feito, e uma multidão cercou o Hotel, orando por Ayakata, e clamando para que ela aparecesse na janela !
Na frente, comandando a todos, estava Hina !
Quando Lilia olhou pela janela, todos a veneraram como uma Deusa, e pediram em côro para que ela se transmutasse em Ayakata, que ficou toda lisonjeada, e, vaidosa, saiu do corpo de sua hospedeira para saudar a multidão !
Agora a turba atingia um frenesi de adoração e agradeciam a ela sem parar,e logo a dona do hotel e os demais hóspedes estavam na porta do seu quarto, louvando-a !
Lilia corou de vergonha e ficou sem graça, apesar das homenagens serem para a Deusa, e Rito teve de se acotovelar na multidão que entupia o corredor, para conseguir ir ao quarto de Lilia.
Ayakata, no entanto, parecia um político num comício, e fazia poses de estrelismo para o delírio dos fiéis ali em baixo. Ela estava mais popular do que nunca e estava adorando ser idolatrada novamente !
Finalmente , depois de muita festa, a multidão parou de apupar e aplaudir, e Hina fez seu pedido:
Ó senhora do Amor, de infinita piedade, majestosa sagrada e santa Divindade Deusa Ayakata, nós, vossos servos humildemente vos rogamos: livrai nossa cidade dos demônios que nos atormentam e matam!
No que a Deusa respondeu:
-Eu ouvi de vós servos o clamor e as orações, então decreto que atenderei a seus pedidos e destruirei a todos os demônios da cidade, sem dó nem piedade, implacavelmente, um a um !
Os aplausos irromperam na multidão delirante, que vibrou com a resposta e os agradecimentos não acabavam mais!
Mas Ayakata agora já estava entediada e deu a ordem para que voltassem a seus trabalhos e afazeres. Como ela era uma Deusa, eles a obedeceram imediatamente, confiantes e felizes.
Neste momento, ela voltou ao corpo de Lilia, e quis descansar sua beleza.
-Ai, ai, agora nossa vida vai ser uma loucura nesta cidade, gente nos assediando o tempo todo e teremos de caçar os demônios em troca !
-Pois é, Rito, mas pelo menos vamos fazer o bem para esta gente !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário