sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Entre o Amor e o Poder- Episódio 5- Mini série




-Sabe, Lilia-san, o fato de eu estar aqui com você, neste Japão alternativo, agora, depois que pensei bem e puxei pela memória, faz muito sentido, então eu queria te contar por que e um pouco da minha vida ...
-Pois não, Rito-san, sou toda ouvidos para você !
-Bom, eu sempre fui um fracassado no Amor. Sempre fui rejeitado pelas garotas e nunca consegui namorar na minha vida. Mas , há anos, eu venho tendo umas sensações estranhas, uma saudade de alguém, uma garota, que eu nem conhecia, nunca tinha visto na minha vida, e que me despertava a paixão, uma paixão sem nome, mas que eu cultivava no coração com carinho, e pela qual eu chorava em muitas das minhas noites solitárias, mesmo sem saber, sem entender, pois parecia não haver nenhum sentido, mas eu sentia!Sim, eu sentia, e sinto até hoje, do fundo do meu coração, acho que no fundo, no fundo, eu acreditava eu esta moça existia, e agora, te olhando nos olhos, vejo que o rosto é o mesmo dela, os olhos são os mesmos que os dela, enfim...você é a garota que eu procurei todo este tempo e não achava, você é a garota por quem sempre tive paixão, que sempre amei !
Os olhos de Lilia ficaram rasos !Aquelas palavras mexeram com o coraçãozinho dela, e balançaram com seus sentimentos...nascia uma intensa paixão !
-Ai...Rito-san...Rito-saaaan !
Ela expressou num gemido e se ajoelhou para abraça-lo efusivamente.
Porém, em sua mente, Ayakata estava desperta e dizia em seu pensamento:
-Não o beije ! Não o beije de maneira alguma !Entendeu? Não o beije na boca !
Mas ao se ajoelhar para beijá-lo, já que ambos estavam sentados de frente um para o outro, ela se desequilibrou e caiu. E ao cair, caiu com seus lábios colando nos dele, e um profundo beijo na boca ocorreu!
-Nãaaaaaaaoooo ! Dizia Ayakata na mente de Lilia, em desespero !
Aquele beijo foi, no entanto, muito diferente para Rito. Era como se ele beijasse duas mulheres diferentes na boca ao mesmo tempo, dois sabores juntos,e dois sentimentos também !
Os dois se excitaram e Lilia se deitou em cima dele, cujas mãos começaram a percorrer o corpo dela ,que tremia de desejo !
A mão dele tocou um ponto especial, muito íntimo e ela entrou em êxtase, e sua boca descolou da dele e soltou um gemido animalesco, mas os lábios dos dois ainda estavam muito próximos. Foi neste momento, em que o pano abaixo deles se encharcou de fluidos misturados, que uma luz azul, de brilho intenso surgiu da boca dela e entrou na boca dele, e mais um beijo se consumou. O fluxo mágico adentrou o corpo de Rito, e Ayakata sentiu seu poder divino sendo sugado para fora dela.
Em pânico, ela desencarnou de Lilia, e separou os dois num sacão violento, que jogou cada um para um lado !
Envergonhados, já que quase nus, eles se encolheram, cobrindo suas partes sexuais com as mãos. Olhar baixo e consternado era algo comum aos dois.
-Lilia, olha o que você fez ! Olha o que você fez ! Eu te falei para não beijar, não foi? Eu te avisei, mas não, você se deixou levar por sua tara, olhe as consequencias ! Agora ele absorveu um pouco dos meus poderes e se tornou um semi-deus !E pior,me envolveu também por que...porque...eu...eu...droga, mas que ódio !Eu agora...agora...me apaixonei por ele também !
A expressão de Ayakata mudou de raivosa para triste, e os olhos dela estavam rasos!
E a dos outros dois era de olhos arregalados de surpresa e consternação!
Mas logo depois foi a vez de Lilia entristecer-se:
-Desculpe, desculpe, desculpe....eu...eu...me deixei levar...e, ai, como estou envergonhada...também eu estou apaixonada por ele ,mas...mas...você é muito mais bonita que eu,e...e...como eu poderia concorrer com uma Deusa...ainda mais a própria Deusa do Amor...eu...eu...
Lilia se vestiu e saiu correndo e chorando desabaladamente!
-Eu sinto muito, Vossa Divindade...eu cometi um grande erro, fui um estúpido, eu não sabia...
-É claro que você não sabia ! Mas quando ela o beijou, como eu estava encarnada nela, eu o beijei também, ela me levou a te beijar, me forçou a isto e se eu não tivesse desencarnado, você teria absorvido todos os meus poderes e eu teria deixado de ser uma Deusa !Por isto que, apesar de eu sei a Deusa do Amor, não posso amar nem fazer amor com nenhum humano !É uma grande ironia, eu, a Deusa do Amor, não ter conseguido evitar o amor de vocês dois e ter passado a amar você também !
-Eu...eu sinto muito...sinto mesmo!
-Sente nada, Rito-san !Você não sente nada...por mim !Só desejo sexual, que isto eu sei muito bem! E de pensar que você conseguiu a proeza de me excitar sexualmente e me fazer ter desejo por você...como pôde ? Como pude? Você não sabia, mas eu não posso fazer amor com você por mais que eu queira, é proibido !Irônico, não, eu, uma Deusa, tenho tanto poder, mas não posso ter você...e a Lilia pode !Droga, uma simples humana pode e eu não posso !É tão injusto, é tão humilhante !E o pior é sentir tantos ciúmes, pois é à mim !Nunca fui tão humilhada na minha vida !
De cabeça baixa, Rito estava deprimido e arrependido, calado, sem palavras. Ironia das ironias, tinha a ambas e não tinha nenhuma !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário