quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Entre o Amor e o Poder-Episódio 3 -Mini série




 Enquanto isto, em outra dimensão,o tímido estudante Rito Asamichi estava em sua escola, em Nagoya, Japão,almoçando no telhado da escola como sempre fazia,quando uma turma de rapazes muito mal intencionados apareceu:
-Ah, então foi aí que o moleque se escondeu !Ah, Rito-san, é hoje que você vai apanhar e muito !A gente não falou para você fazer nossa lição de casa?Por que você nos desobedeceu?
-Eu...eu..eu ...eu sinto muito, eu não tive tempo..eu...
-Não teve tempo, moleque?Arranja uma desculpa melhor !A professora cobrou nossas lições e não as tínhamos e é culpa sua a nossa humilhação pública ! Agora você vai apanhar feio, vai pagar caro por isto, seu inseto ordinário !
Disse o chefe da gang, pegando Rito pelo colarinho, levantando-o do banco onde estava sentado, derruando a comida dele no chão.
O chefe dos encrenqueiros armou o primeiro soco.Rito, tremendo de medo,fechou os olhos e rezou:
-Algum Deus ou Deusa me salve, por favor!
No exato instante em que a mão do grandalhão ia acertar o óculos de Rito,este simplesmente desapareceu do nada, e quando abriu os olhos, estava de frente para Lília !
-Você errou o feitiço, Lilia !Agora você invocou alguém de outro mundo e abriu um portal entre as dimensões !
-Ai, não, e como que eu faço agora?
-Agora? Ora, este feitiço só pode ser desfeito por quem o proferiu, e não pode ser pronunciado por palavras ditadas !Agora nem eu vou ser capaz de levar este garoto de volta ao mundo dele, ele vai ter de ficar aqui, e como foi você quem  invocou, você é a responsável por ele agora !
Lilia, profundamente envergonhada começou a pedir perdão a Rito sem parar, vermelha de tão constrangida!
-Eeeé...o que você está dizendo, está falando sozinha? Por que está pedindo desculpas?Que lugar é este?Como eu fui parar aqui?Quem é você?
-É...é...é...é...que...que...
Lilia gaguejava, sem saber o que responder, estava corada de vergonha !
Ayakata viu que teria de assumir o corpo de Lilia outra vez, já que esta seria simplesmente incapaz de responder a ele:
-Você foi trazido incidentalmente pela Lilia do seu mundo para cá através de uma magia que eu mandei ela fazer, mas ela pronunciou o encanto em tom de voz errado e o incidente aconteceu !
- Então estou em outro planeta?
-Não, está em outra dimensão do Universo, numa Terra alternativa, que está cento e quarenta e seis anos no passado em relação ao seu mundo.
-Então aqui estamos em 1869?
Perguntou o rapaz curioso.
-Exato !
-E quem é Lilia?
-Rito-san, a Lilia é ela, esta aqui sou eu, a Deusa Ayakata, a Deusa do Amor !
E Ayakata saiu do corpo de Lilia e se materializou fora do corpo dela.
-Wooow, então você é uma Deusa de verdade? Com poderes mágicos e tudo? Que máximo ! Você é linda, lindíssima ! Já que você é uma deusa, vais me conceder alguns desejos?
-Escuta aqui, moleque ! Que insolência e atrevimento são estes ? Você nem devoto meu é! Está achando que eu sou o quê ?Nem me conhece e já vai pedindo coisas sem nem ao menos rezar ! E não me chame de você !Mais respeito ! Use Vossa Divindade quando se dirigir a mim ! Lembre-se que se eu quiser, posso mata-lo facilmente !
-Sim, Vossa Divindade Deusa Ayakata ! Rogo-lhe que me perdoes !
Disse Rito ajoelhado.
-Agora está melhor ! Humpf ! E você, Lilia, não vai se apresentar a ele?
-Desculpe ! Rito-san, meu nome é Lilia, e sou filha de um Sacerdote consagrado ‘a Deusa Ayakata, porém perdi meus pais e toda a minha vila na guerra que está acontecendo, dos demônios contra os humanos !
-Prazer em conhece-la, Lilia !
Ayakata, vendo que não seria mais necessária por enquanto, voltou ao corpo de Lilia e adormeceu.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário