sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 17





Os olhos de Sena brilharam  com suas lentes de contato vermelhas, e ela agarrou Maki pela gola, furiosa:
-Escuta aqui, pirralha, com quem você pensa que está mexendo, heim?Se eu quiser eu posso matar você agora mesmo, entendeu?É melhor você ficar quietinha na sua, senão eu te surro até matá-la, sua idiota !
Sena gritou tão alto e seus olhos exalavam tanta maldade, que Maki ficou apavorada, e começou a urinar na calcinha, de nervosa!
-Se você tocar num fio de cabelo dela,você não verá um yene de mim nem de ninguém daqui!Sem falar no ódio de todo mundo! Largue a minha filha e a largue agora!Eu dou a minha vida por ela para protegê-la !
Gritou Tetsuo.
-É isto mesmo! Larga a minha mulher !Se não, morro lutando por ela!
-Huum, é mesmo, quanto desapego à vida vocês tem !Está bem, peguem ela, então !
Demonstrando uma força física incrível, Sena empurrou Maki longe e ela bateu as costas na parede da cozinha, com violência.
Tetsuo e Hideo logo correram para acudi-la. Por sorte, ela ficou apenas com dor nas costas, de origem muscular.
-Ora, sua vaca, sua porca, sua covarde retardada, você  vai me pagar por machucar minha filhinha !
Disse Kaede, com uma faca de retalhar carne na mão, seu olhar estava em brasas!
-Ah, está bem, está bem, o clima ficou ruim, vocês amam mesmo a pirralhinha chata e chorona !Tudo bem, bom, eu vou fazer o seguinte, hoje eu durmo num hotel, mas amanhã, quero que tudo esteja pronto para me receber, e não vou tolerar mais insubordinações !
E Sena retirou-se da casa.
-Você está bem, minha filha, você está bem?
-Ai, papai, minhas costas estão doendo!
-Será que quebrou alguma vértebra? Você está sentindo as suas pernas, amor?
-Sim, Hideo-kun, obrigada, não foi nada tão grave!.
-Tetsuo, pegue um tapete, vamos colocá-la em cima dele e levá-la deitada até a cama dela, e vamos deitá-la de bruços, lá eu verifico as costas dela!
Disse Kaede.
Assim fizeram. Tetsuo e Hideo transportaram Maki até o quarto e a deitaram de costas para cima.
Foi aí que Kaede apalpou as costas dela.
-Não, ela não quebrou nada não, é apenas muscular o problema. Vou te dar um analgésico forte e um relaxante muscular, e em pouco tempo sua dor vai passar.
Maki tomou os remédios.
-Bom, filha, durma de costas para cima agora, até a dor passar. Vamos, gente, vamos embora e deixem  'a ela dormir. Vão para a escola logo que vocês estão atrasados!Eu tomo conta dela e das crianças!
-Obrigado, Kaede-kun.Vamos, Hideo-san, vamos logo !
E os dois foram direto para a garagem, para pegar o carro para a escola.
Já na escola,Hideo encontrou uma colega de classe:
-Hideo-san, bom dia! Como está a Maki-san?
-Ah, Kotone-san, ela está bem!Mas vamos prestar atenção na aula, senão a professora vai ficar nervosa.!No intervalo a gente conversa.
Kotone, uma simpática garota de óculos e Maria-chiquinha no cabelo,ficou de cara azeda.Ela sempre tivera uma paixão secreta por ele, e morria de ciúmes de Maki, mas era tão tímida, que tinha vergonha de demonstrar isto públicamente.
Quando o sinal do intervalo bateu, ela puxou conversa de novo:
-O que você trouxe de almoço hoje, Hideo-kun?
-Nada. Hoje vou comprar alguma coisa na cantina.
-Não precisa, eu hoje cozinhei demais, sobrou, então eu fiz um bentô para você !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário