sábado, 21 de fevereiro de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 29



Mas, neste meio tempo, em que tudo isto acontecia com  Tenka, o que acontecera com Hideo e Maki?
Voltemos um pouco no tempo, à tarde em que os dois chegaram em casa, depois da tentativa de assassinato que quase coloca fim na vida de Hideo:
Maki, sem saber de nada, estava toda feliz e beijou suas filhas com carinho, recebendo-as de Kaede.
Colocou Manami nos braços de Hideo e juntos subiram as escadas para o quarto deles.
Mas Hideo não estava nada feliz, e sim, preocupado com a conversa que iria ter com Tetsuo. Ele tomava banho agora, enquanto Maki, com seus generosos seios de fora, amamentava as meninas, que cresciam rápido.
Ela cantarolava e acariciava as filhas com amor e carinho, sorrindo muito, e estava se revelando uma mãe melhor do que todos poderiam supor.
-Hideo-kun!
-Oi, anjo !
-As meninas já  mamaram e arrotaram, agora é a sua vez de trocar as fraldas delas e dar banho nelas !
-Está bem, querida, deixa comigo, Maki-san !
Ele respondeu num tom fingidamente alegre.
Maki desceu as escadas e foi para a sala. Ao chegar lá, deu de cara com Tetsuo e, como sempre , o saudou com um sorriso, um abraço e um selinho.
-Filha, onde está o Hideo-san?
-Está no quarto, trocando as fraldas e dando banho nas meninas !
-Ah, eu preciso ter uma conversinha com ele...
-Ah, papai, deixa para depois, agora ele está ocupado, não é?
-Está bem, filhinha, mais tarde eu falo com ele então !
-Eu te amo, papai, sabia?
-Eu também te amo, minha filha!
-Ai, que lindo é o amor dos dois pombinhos...o casamento sai quando?
Era Natsume, que aparecera na sala.
-Oieeeee ! Disse Maki pendurada no pescoço do pai adotivo, com as mãos entrelaçadas na nuca dele e as pernas dobradas para cima, balançando, como se fosse uma criança de oito anos de idade.
-Filha, você não acha que está um pouco grande demais para ficar deste jeito? Meu pescoço está doendo, minhas costas também ...
-Então me pega pelo bumbum  e me coloca sentadinha nos seus braços !
-Filha, por favor, isto é coisa de criança ,faz tempo que você não é mais, você já está pesada demais para isto !
-O senhor está me chamando de gorda?
-Não, filha , claro que não!
-Ah, sim Tetsuo, você a chamou de gorda sim ! Disse, entre risos, Natsume.
-Não, vocês estão entendendo errado...filha, sai de cima de mim, por favor !
-O senhor está me rejeitando ! O senhor não gosta mais de mim ! Não me ama mais !
-Não, filha, não é nada disto !Escuta...
-Mas é um crápula insensível mesmo ! Primeiro você  rejeita e agora a magoa e faz chorar...sua própria filha...você não tem vergonha não, Tetsuo-kun?
Maki abriu o berreiro e subiu as escadas correndo, chorando.
-Ah, Natsume, vai...me deixa em paz, hoje eu já tive um dia cheio !
-Aham ! O que está acontecendo aqui? O que o senhor fez com nossa filha, senhor marido?
Era Kaede, batendo os pés no chão de nervosa.
Natsume se apressou em explicar, enquanto Kaede olhava feio para Tetsuo, e depois disse:
-Vai já pedir desculpas para Maki-chan ! Agora ! Ou vai ficar sem jantar !E vai dormir na sala !
-Está bem, está bem...
Obediente, ele subiu as escadas.
Assustado quem abriu a porta do quarto foi Hideo.
-Sai um pouquinho, preciso conversar com a Maki-chan.
Hideo imediatamente obedeceu, aliviado, achando que Tetsuo tinha esquecido da conversa que ia ter com ele.
Kuome já tinha chegado, e subia as escadas, enquanto Hideo descia.
Mas o garoto, distraído com sua preocupação, tropeçou e caiu em cima de Kuome, com sua boca colada na boca dela e sem notar, estava com as mãos em cima dos seios dela!
Kuome ficou furiosa, e num golpe de judô, jogou o garoto longe.
-Seu pervertido ! Noivo da minha irmã, pai de duas filhas e me beijando e pegando nos meus peitos, seu traidor, salafrário, ordinário !
-Não, não, foi um acidente um acidente...
-Acidente?Escuta aqui seu estúpido, nunca nenhum homem me beijou na minha vida, só mulheres e você se atreve...acidente é o que vai acontecer com você agora, desgraçado, eu te matoooo !
E os braços de Kuome mais pareciam uma metralhadora de tapas!
Natsume vira tudo e ria-se a vontade!
-Hideo-san, você só .se dá mal !Ahahahahahahah !
E gargalhava na cara dele!
-Eu vou é para a cozinha, isto sim !
Disse Hideo, nervoso.
-Ih, mas que sem noção que ele é, não, Kuome-san?E aí gostou do beijo dele?Ele deve ter adorado seus peitinhos !Ahahhahah!
-Está querendo levar tapas também, é?
Disse Kuome, de cara fechada.
-Ok, ok, não está mais aqui quem falou, ah, mas você não tem o menor senso de humor!
-Venham jantar, está na mesa ! Natsume-san, por favor vá chamar o Tetsuo-kun e a Maki-chan! Disse Kaede.
.Logo estavam todos jantando, e Hideo só pensando na surra que iria levar quando fosse ter a conversa com Tetsuo e como ele iria esconder isto de Maki.
Mas como sempre, Maki era sempre a última a saber das coisas ! E tinha outras que ela jamais soube ou saberia...

Mas o ambiente era festivo e tranquilo na mesa e então, ao terminar o jantar, Kaede sussurrou alguma coisa no ouvido de Tetsuo, que assentiu com a cabeça.
Logo os dois subiram ao quarto para fazer amor e não apareceram mais, para alívio provisório de Hideo, salvo por mais um dia.
Também Maki quis fazer amor com ele, depois de dar de mamar para s crianças e  as colocar no berço para dormir.

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário