quarta-feira, 25 de março de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 48



E Kemeko pegou no braço de Nene para levantá-la.
Os pelos dos braços da menina se arrepiaram todos e ela deu um salto repentino.
-Ai que lindo...suas mãos tem um toque tão macio, tão carinhoso, Kemeko-san...
-Bom, olha, eu fico toda sem jeito, mas olha, procure entender, você deve estar confundindo seus sentimentos,e você é bonita, vai achar alguém que a ame e...
Os olhos de Nene ficaram marejados de lágrimas:
-Quer...quer dizer que você está me rejeitando: Vo...você não me quer, naõ..não me ama?É isto, Kemeko-san?
-Não, não, você me entendeu tudo errado,Nene-san, eu gosto muito de você, mas como amiga, não deste jeito e...
Kemeko olhou para trás e viu a multidão de meninas com cara de raiva dela, e ela engoliu em seco, e recuou, pronta a tentar fugir !
-Você não me ama !Não me ama !Meu amor não me quer !
E Nene desandou a chorar!
Amaya, vendo tudo e percebendo que daquele jeito o namoro não sairia nunca, correu e deu um empurrão nas costas de Kemeko, que caiu em cima de Nene e as bocas de ambas colaram-se uma na outra!
Nene não resistiu e agarrou a colega e aprofundou o beijo, e colocou a mão debaixo da saia dela e da calcinha , e chegando aonde era o lugar mais proibido e temido de Kemeko, que desgrudou sua boca dela e soltou um alto gemido de prazer, para sua própria surpresa!
Nene sorriu e a beijou outra vez, e as meninas que assistiam as aplaudiram !
Finalmente Kemeko conseguiu se desvencilhar, mas a trilha pegajosa debaixo de seus pés pingando no chão não deixaram dúvidas. Ela tremia de desejo e ainda estava em êxtase, meio tonta, aturdida, sem saber o que fazer ou pensar.
-Agora não tem maiS jeito, Kemeko...kun !Agora você já é a minha namorada, até já começamos a fazer amor ! Vamos, cofesse que me ama !
Disse Nene, com um olhar super erótico para a colega. Também ela estava com as roupas ensopadas de desejo.
Kemeko, corada dos pés à cabeça, vermelhíssima de vergonha, vendo todas a assistirem, não teve outra alternativa, e murmurou:
-Eu...eu te amo...
-Como é que é?Fale mais alto...
-Eu te amo, Nene...kun...
-Vamos , fale bem alto para todo mundo escutar, quero ouvir, Kemeko-kun !
-Eu te amo, Nene-kun !Eu estou apaixonada por você !
Grossas lágrimas corriam dos olhos de Kemeko, morta de vergonha.Mas também os olhos de Nene vertiam lágrimas de emoção, e disse:
-Kemeko-san, você aceita namorar comigo?
-Eu...eu aceito, Nene-kun !
Nene saltou sobre ela e a beijou na boca, apaixonadamente!
Não demorou e as duas foram ao depósito do ginásio de esportes, se trancaram lá, se desnudaram inteiramente e começaram a fazer amor entre si, mesmo o sinal do fim do intervalo já tendo batido!
Maki era uma das que tinha visto tudo isto acontecer, e correu para Hideo e disse:
-Ah, Hideo-kun, o amor é tão lindo ! Primeiro foi a Tenka-san com a Amaya-san, e agora a Kemeko-san com a Nene-san !
-Pois é, é lindo mesmo !Respondeu Hideo, sem graça.
-Então,amor, eu ficquei curiosa, como será que é beijar outra menina?Fiquei curiosa !
-Voc~e não vai me trair com outra menina, vai, Maki-chan?
-Quem sabe,benzinho? Quem sabe?
Disse Maki num risinho, piscando um olho para ele.
Quando eles chegaram em casa, depois da aula, Maki se aproveitou que Hideo estava no banho e bateu na porta de Kuome.
Então ela contou tudo o que houve, já que atualmente elas estavam em classes diferentes.
-Então, Kuome-san, eu fiquei curiosa , e quero experimentar também !Me beija na boca?
-Eeeee? Mas você nunca quis, sempre teve medo...e eu tenho a Midori-san...
-Por favor, Kuome-san, por favor !
-Você tem certeza mesmo? Promete que não vai se apaixonar por mim e abandonar o Hideo-san?
-Prometo ! Prometo !
-Está bem, então. A porta está trancada?
-Está sim !Disse Maki ansiosa.
Kuome a pegou pelos ombros, com as duas sentadas na beira da cama e beijou Maki na boca, de língua. Deposi colocou as mãos nos seios dela por baixo do uniforme e colocou uma das mãos de Maki debaixo da saia de seu uniforme e da calcinha, e enfiou os dedos dela lá dentro.
Não demorou e estavam nuas, fazendo amor entre si.Depois de Maki ter vários êxtases seguidos e soltar diversos gemidos e ambas encharcarem as roupas de cama, elas finalmente acabaram e ficaram abraçadinhas.
-Se eu soubesse antes que era tão bom assim, já teria feito com você antes, Kuome-san...uuuf, que delícia, que maravilha...
-Eu sempre tive muito desejo por você também, onee-chan, e adorei !Mas vamos sair logo daqui antes que desconfiem !
-Vai ter outras vezes, Kuome-chan?
-Se você quiser, vai sim, mas só quando a Midori-kun não estiver por perto !Vai ser nosso segredo, combinado?
-Combinado, onee-can !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário