sábado, 28 de março de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 51



Kuome chegou em casa estressada, depois de mais uma das suas brigas com Midori, por causa de ciúmes.
Ao adentrar a sala e encontrar o irmão chorando, já se irritou novamente:
-O que foi que você aprontou desta vez, oniii-san?
Tetsuo contou o ocorrido na volta de avião com Maki.
SPLAAAAAFT !
Soou o tapa na cara dele, sonoro.
-Mas não é possível !Você é burro, é? Não, só pode ser, para fazer uma estupidez destas ! O que mais você esperava, seu energúmeno? Você não se toca não, imbecil? Isto lá é coisa que se faça com a menina? Você estragou o sonho da viagem da Maki-chan e agora a deixou ainda mais traumatizada,  seu pateta, ignorante, incompetente !Você está se saindo um péssimo pai para ela !Agora ela deve estar fazendo o maior escândalo no quarto dela, quebrando tudo de novo e fazendo a maior sujeira !E eu não vou limpar aquela nojeira tudo de novo não !Você que se vire !Já estou cheia de suas trapalhadas !Vai, chama a psicóloga, faça alguma coisa, idiota !Tenho vontade de te encher de pancada !Eu tenho vergonha de você, entendeu? Vergonha !
E Kuome subiu as escadas e foi para o quarto dela, furiosa.
Foi quando Natsume chegou em casa, e encontrou Tetsuo prostrado na poltrona da sala.
-E aí, Tetsuo-san, nosso plano deu certo?Ei, você está com os olhos vermelhos !Andou chorando, é?
Novamente Tetsuo teve de explicar o acontecido.
-Entendi...olha, foi tudo culpa minha, eu que sugeri isto para você, mas não tinha idéia de que seriam estas as consequencias!Desculpe, Tetsuo-san, eu estou arrependida...olha, deixa comigo, eu vou falar com a onee-chan agora, e vou tentar resolver a situação, ok?
Tetsuo concordou com movimentos da cabeça.
-Ok, agora larga de ser bebê chorão, tenha atitude, homem! Vou lá ver à ela !
E Natsume subiu as escadas. Só de chegar perto da porta dela, já sentiu o cheiro de esgoto a céu aberto, e murmurou para si mesma:
-Hoje realmente a barra vai ser pesada !Haja paciência !Que irmã que fui arranjar !
Natsume tinha uma cópia da chave do quarto de Maki e entrou lá, tampando o  nariz, de tão forte que estava o cheiro de urina e excrementos.
O quarto estava uma bagunça, com um monte objetos do quarto jogados pelo chão, quebrados, urina escorrendo da cama pelo chão, e excrementos por todo lado. Maki estava deitada de bruços na cama, chorando desvairadamente e imunda.Um verdadeiro caos !
-Onee-chan, cheguei, minha lindinha do meu coração !Por favor me conta o que aconteceu para você ficar assim.
Maki ficou em silêncio, mas olhou para ela, que abriu os braços.
A menina então se levantou e chorou como um bebê abraçada com Natsume, sujando-a toda.
-Calma, calma, onee-chan, eu estou aqui com você e te amo, te amo muito , viu? Vamos tomar um banho juntas? Eu vou te lavar e cuidar direitinho de você !
-Está bem...
Murmurou Maki.
Logo as duas estavam despidas e entravam no banho.
Natsume a lavava com carinho e Maki sentiu esta ternura e foi se acalmando, ao se sentir querida e amada. Para ela, era como se voltasse a tomar banho com Nami e fosse lavada por ela!
-Nami-nee-san...ela me lavava igualzinho você faz comigo, onee-chan...
-Que bom, Maki-nee-chan, fico contente em saber !Que bom que você está gostando!
-Papai é um bobo...nunca devia ter feito isto comigo...estou com muita raiva dele !
-Onee-chan, por favor perdoe seu papai. Na verdade, eu é que te peço desculpas, a sugestão foi minha, mas eu ainda te conheço pouco, e não sabia que isto ia te fazer tão mal...olha, eu vou falar para ele para a gente ir de trem e navio, está bem?
-Ai, onee-chan, eu nem sei se quero mais viajar, juro...eu fiquei tão deprimida...
-Ah, Maki-nee-chan, não fica assim não, vai ser muito divertido !Vamos jogar vôlei na praia, vamos comer em ótimos restaurantes, e a comida da praia também é ótima !Vamos brincar de guerra de água, e muitas outras brincadeiras !Olha, eu prometo que eu vou brincar muito com você !Ah, você sabia que sei surfar? Olha, eu posso te ensinar a surfar também, você vai adorar !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário