sábado, 21 de março de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 44



-Este endereço fica no bairro das prostitutas !Vamos lá !
Ao saber da localização da bandida, Natsume acionou sua rede de contatos. Agora  prostitutas, travestis e cafetões procuravam por Sena em todo o bairro também !
Neste meio tempo uma mulher caminhava por uma ruela estreita com dois bebês nos braços, envoltos em um cobertorzinho.
Uma travesti passava por ela e uma lufada de vento abaixou um pouco o cobertor , expondo as crianças.
Ela se encantou pelas meninas e quis olhá-las, estranhou o mau humor da mulher, que procurou se desvencilhar logo dela, com alguma brutalidade.
Depois seguiu em frente, mas segundos depois seu celular tocou. Era Natsume avisando do acontecido.
-Jessica-san, se você ver alguém com esta descrição, com duas crianças de colo, me avise, a polícia da cidade estão atrás dela, precisamos resgatas as meninas da Maki-chan, ela está desesperada !
-Eu acabei de ver uma mulher estranha com dois bebês, Natsume-chan !Ela não queria que eu os visse e parecia fugir de alguém e me tratou com brutalidade !Deve ser ela ! Vou chamar todo mundo !
Jéssica Laura, a travesti, mesmo de salto alto, virou e saiu correndo atrás de Sena, que percebeu e começou a correr.
A travesti logo avisou as demais e de todo lado surgiram prostitutas , travestis e cafetões armados atrás dela,saindo de todo lado.
Não demorou , Sena se viu cercada por uma muralha humana!
Akane logo foi avisada e parou seu carro na entrada do beco, e logo a polícia fez o cerco. Agora havia centenas de armas apontadas para Sena, que segurava agora mal e porcamente as meninas em um braço só, e sacou um revólver Magnum 44 da bolsa e apontou para as bebês, que choravam sem parar.
O círculo se abriu e Akane e Maki emergiram. A policial estava com uma Pistola semi automática de 9 mm apontada para a cabeça da sequestradora.
-Me devolva minhas filhas, desalmada ! Ou eu vou te matar !
Gritou Maki.
-Mais um passo e mato elas ! Não tenho medo de morrer, não tenho nada a perder !
-Coloque as meninas do chão bem devagarinho e sua arma também, levante  as mãos e fique parada, se renda !Você está presa em nome da Lei !
-Não mesmo ! Me deixem livre ou eu mato as duas agora !
-Faça o que ela falou, sua ordinária, eu vou te arrebentar com as minhas próprias mãos !
-Maki-chan, sua estúpida, se você se aproximar, eu não só atiro nas suas filhas como atiro em você!
A tensão estava forte e todas as armas estavam engatilhadas, prontas a atirar, só aguardavam a ordem de Akane !
Mas o impasse podia levar horas, e Jéssica Laura não estava com paciência. Sorrateiramente se esgueirou entre os policiais e por trás de Sena, aplicou-lhe uma rasteira.
Daí por diante tudo aconteceu em câmara lenta:
Sena se desequilibrou, seus olhos se arregalaram, ela balbuciou alguma coisa, as bebês caíram do braço dela, e Nicole, a companheira de Jéssica, correu, escorregou pelo chão e pegou as duas ainda no ar, que caíram por sobre seu peito, protegidas. Sena apontou sua arma para Akane, e Maki saltou para segurar a arma de Akane junto com ela e as duas apertaram o gatilho ao mesmo tempo e a bala voou certeira no olho esquerdo de Sena,antes que ela conseguisse atirar,e  caiu dura no chão, com um olho destruído e o outro arregalado!
Imediatamente um monte de guardas saltou em cima dela e a cercou.
Nicole devolveu as beb~es para Maki, que explodiu em lágrimas e abraçou as velhas amigas , já que Jéssica se juntou a elas no abraço.Era um choro convulso de alegria e só de ver a mãe as meninas pararam de chorar e, com um sorriso, disseram:
-Mama !
Todos ali se comoveram com a cena e aplaudiram Maki, agarrada em suas filhinhas tão amadas, mais comovidas ainda.
Assim que Maki se reestabeleceu, ela levantou  as meninas em seus braços e gritou:
-Elas estão salvas !Vitória ! Muito obrigado a todos vocês , pessoal ! Eu amo todos vocês !Não tenho nem como agradecer o que fizeram por mim, por minhas filhas !
Novamente ela foi aplaudida  de pé e ovacionada, e logo depois Jéssica respondeu em nome de todos:
-Você e suas filhas também são muito amadas por todos nós aqui ,Maki-chan !Vocês sempre poderão contar conosco e serão sempre muito bem vindas aqui !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário