quinta-feira, 5 de março de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 36



Chegaram na garagem e Maki  e Hideo ficaram encantados com o carro. Maki fez questão de ir na frente.
Tetsuo deu a partida e foram para o hospital.
Lá chegando, encontraram Kaede já pronta, de banho tomado e vestida não mais com o feio camisolão de hospital, mas com suas próprias roupas.
Ela os recebeu envergonhada e tentando disfarçar sua tristeza com um sorriso tímido e desengonçado. Eles a levaram até o carro, numa cadeira de rodas cedida pelo hospital, um pouco mais tarde, e a colocaram no banco da frente,  e ganharam a cidade.
Mas não foram direto para casa. Pararam numa loja especializada em cadeiras de rodas e compraram duas: uma elétrica e uma convencional. Ficou acertado que a loja entregaria a elétrica em casa, no dia seguinte, e levaram a convencional com eles na hora.
Ao chegar em casa, os técnicos tinham acabado de instalar a cadeira elétrica de subir pelo corrimão da escada, também conhecida como elevador.
Só aí então perceberam que precisariam de duas cadeiras, uma no andar de cima e uma no de baixo, mas Tetsuo ligou para  loja e incluíram na compra e na entrega uma terceira cadeira.
-Minha querida, amanhã os pedreiros vem para adaptar nosso banheiro para você. Eu também vou mandar rebaixar as pias e os armários da cozinha, tudo para facilitar sua vida !
-Obrigada, Tetsuo –kun, você é muito atencioso !
Disse Kaede, disfarçando sua depressão com esforço.
-De nada, minha lindinha !
-Lindinha  aleijada, isto sim...
-Imagine, mamãe, não vou deixar ninguém te chamar de aleijada não, eu te amo !
-Ah, Maki-chan, só você mesma, obrigada, meu bem, você é um amor !
-Vou cuidar da senhora direitinho !
-Agradeço outra vez, Maki-chan, mas você já tem suas filhas para cuidar, e...infelizmente não vou mais poder cuidar delas, desculpe...
-Imagine, mamãe, muitas coisas a senhora vai poder sim, dar de mamar para elas ,por exemplo, a gente coloca elas no seu colo e a senhora dá as mamadeiras para elas !
-Tudo bem, Maki-chan, olha, agora a mamãe está cansada e quer dormir um pouco, depois a gente conversa mais, está bem? Amor, me leva para o meu quarto, por favor !
Maki concordou e Tetsuo levou a esposa escada acima, colocando-a no elevador, e subindo a escada, levando a cadeira de rodas para cima.
Depois a tirou do elevador e a colocou na cadeira de volta e a levou ao quarto do casal.
-Querido, estou com vontade de ir no banheiro, me ajude a tirar estas calças jeans, por favor.
Tetsuo a ajudou com as calças e a roupa de baixo, e a levou ao banheiro, onde a buscou quando ela terminou e a vestiu novamente, a pedido dela, com uma camisola sobre a lingierie.
-Querido, por favor, não olhe para as minhas costas, está muito feio ali. Por favor me coloque deitada de bruços. Isto, obrigada. Quer dizer que a Sena morreu?
-Sim, amor, o acidente foi muito feio, ninguém sobreviveria...
-Precisamos providenciar um enterro então. Quero que você vá localizar o corpo dela e preparar a papelada do velório e enterro. E contacte minha família para comparecer nos eventos também.
Tetsuo ligou para Akane, e ela se informou na delegacia e trouxe a notícia de que nenhum corpo foi encontrado no acidente. Pediu para que ele investigasse ,em todo caso , nos necrotérios e hospitais da cidade.
Quando a noite chegou, nada do corpo. Tinha desaparecido, não estava em nenhum necrotério, nem hospital!
Intrigado, ele contou para Kaede, que reagiu nervosa:
-Como não tem corpo?Será que a maldita fugiu, escapou? Será que ela falava a verdade e era uma bruxa mesmo?
-Não sei, meu anjo, mas era para ter morrido, ela trombou a mais de duzentos por hora e o carro explodiu, não tem como não ter morrido !
-Então a polícia vai ter de investigar !Fala com a Akane outra vez! Ou melhor, me dá o telefone que eu ligo para ela !Mas primeiro peça uma pizza, que estou morrendo de fome !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário